1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Festa do pijama

História A doida do terceiro andar - Suga - Festa do pijama


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoassss, pandas e unicórniosssss. Bom, outro capítulo da fic :33.

Acho que está ruim, mas ok. Espero que gostem :3333

Capítulo 2 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - Festa do pijama

Ana Julia On 


Fui até a sala onde o Yoongi estava. Ele estava dormindo só que estava falando. Ele também estava com uma certa dor na coluna, o que dava para perceber. Sentei do lado dele e fiquei olhando para ele dormindo. Fiquei me lembrando do que ele já fez dormindo, pois ele era sonâmbulo. 

Fiquei um bom tempo olhando para seu rosto branquinho dormindo. Quando voltei a realidade, percebi que eu estava com uma lágrima no rosto e que ele estava quase acordando. Me levantei rapidamente e fui até a cozinha beber água. 

- O que que você está fazendo acordada quatro horas da manhã? - Ele diz sonolento e indo até a cozinha. 

- Estou bebendo água, não pode mais não? - Digo.

- Aff, faz o que você quiser. 

Vou até o quarto e pego um cobertor. Chego na sala e coloco aonde ele está dormindo. 

- O que que é isso aí? - Ele diz grosso como sempre. 

- Cobertor. Vi que estava com dor nas costas... Não se acostume, não costumo agradar gente jossa. - Digo seca. 

- Tanto faz. Deixa eu dormir em paz. - Ele diz se deitando.  (Autora: até rimou shsujshshsjsjs)

- Idiota.. - Falo baixinho mas o mesmo escuta e se deita de costas para onde eu estava. 

Voltei para o meu quarto e me deitei. Por que eu fui ajudar aquele grosso rabugento? Nem pra agradecer serve. Não preciso mesmo. Quem precisa de agradecimentos do Yoongi quando se tem pizza? Ninguém! 

Continuo pensando num mundo cheio de sorvete e gordices até que pego no sono. Sim, sou retardada. 


Quebra de tempo


Acordei e já são 9:00 horas da manhã. Cedo né? Costumo acordar bem tarde, só que eu preciso ir no supermercado para comprar gordices já que o Jin vem em casa. 

Me levanto e vou direto para o banheiro. Tomo um banho e faço minhas necessidades. Faço um coque soltinho no cabelo, coloco uma blusa branca de Nutella que aparece um pouco da barriga, uma calça jeans rasgada no joelho preta e um tênis vermelho. 

Vou até minha cozinha para preparar o meu café da manhã. Como estou meio com pressa, vou comer pão com requeijão e suco de laranja mesmo.. Aliás, amo suco de laranja natural e sem açúcar. 

Como e percebo o Yoongi vindo na direção da cozinha. 

- Vai sair? - Yoongi diz seco. 

- Não te interessa Yoongi. Ahh, o Jin vem em casa hoje de tarde. 

- Hmm, nem ligo. - Ele diz sentando para comer. 

- Não liga nem para a presença de seu amigo.. Imaginei que fosse um idiota mas nem tanto.. - Digo acabando de comer. 

Me levanto da mesa, pego meu celular, minha bolsa e vou até meu carro. Dirijo até o supermercado mais perto com a ajuda de um aplicativo, já que não conheço aqui. 

Passo pelas partes de doces e de comidas. Pego coisas para fazer brigadeiro, pipoca, Nutella, bolo e sorvete. Melhores coisas ever. 

Também passo pegar umas coisas para casa que preciso e compro coisas para o jantar e almoço. 

Chego em casa e fico vendo TV. Yoongi fica na cozinha fazendo sei lá o que. Ouço a campainha tocar e logo corro para abrir a porta. 

- Jin !!!! - Digo pulando nele num abraço - Quanto tempoooo. 

Realmente, fazia muito tempo que eu não o via e ele me fazia muito bem. 

- Oeeeee - Ele diz devolvendo o abraço. 

- Entra - Digo dando espaço para ele passar e ajudado ele com as sacolas. 

- É-Ér.. Suga? - Ele diz confuso quando vê Yoongi sentado na cozinha. - Vocês estão... - Eu logo o interrompi. 

- Jin, não é o que parece. Essa praga não está aí porque eu quis. - Digo me explicando. 

- Ok.. 

- Vem. - Vou até o quarto enquanto ele me segue. 

Entramos e sentamos. Logo eu começo a falar. 

- Então.. Sobre eu ter te chamado aqui.. As escadas estão em reforma, certo? 

- Sim.. 

- Então. Ontem eu me mudei para cá e decidi ver todos os meus "vizinhos". Nisso, quando eu estava indo para a pizzaria, eu entro no elevador e lá está o filho de uma Neide.

- E? 

- O elevador parou e nós ficamos presos lá por uns 10 minutos.. E você sabe que eu não suporto o Yoongi.. E você sabe muito bem o motivo. 

- Ok, mas.. Como que ele veio parar aqui? 

- Resumindo: Uma senhorinha bem simpática veio me avisar que iria ter reunião por causa do ocorrido, eu fui e até começar fiquei falando com você. O Elvis Presley meio tia das cantina disse que iríamos ter que dividir o apartamento com alguém, já que não iria dar para ninguém ficar no quarto andar. No sorteio deu eu e o Jared, mas ele tinha namorada e não deu. Nisso acabou sobrando para eu dividir com esse praga e agora ele tá aqui. - Digo rápido 

- Eitaa.. - Ele diz pensando no que me dizer.

- O que que eu faço? Eu não suporto ele e nem ele me suportaa! Te chamei porque só você me entende e só você consegue me consolar do jeito certo.

- Eu tenho algo para dizer que acho que você não ficará muito feliz, então eu direi quando eu for embora. - Ele diz para me deixar ansiosa. 

- JIN!! - Grito fazendo bico. 

- Não se preocupa, não vou esquecer. 

- Ah e, você disse que precisava desabafar também.. Se quiser eu te ouço. 

- É que assim, ultimamente eu ando me sentindo diferente... Você sabe que eu gosto muito dos meninos né? - Ele diz se referindo aos nossos amigos.

- Sim, sei. 

- Então.. Você sabe que sempre fui mais íntimo com o Namjoon né? - Ele diz novamente.

- Sim..

- Então, mas você sabe que eles são meus melhores amigos e tals né? 

- Jinnn!! Desembucha !! - Digo e ele ri.

- É que.. ultimamente ando sentindo algo forte pelo Namjoon, algo diferente. Mas eu não sou gay, ou pelo menos, acho que não.. Então não sei mais o que sou.. 

- Olha, acho que o melhor que você pode fazer é sair com ele e conversar com ele sobre o você e ele sentem. Talvez ele sinta a mesma coisa ou talvez você só esteja confuso. - Eu digo tentando consolar ele.

- Ok, obrigada. 

- Obrigada digo eu. 

Jin poderia não ter me consolado naquela hora, mas eu deixei assim porque ele sabe o que faz. 

- E então.. Vamos chamar os meninos para uma festa do pijama? - Digo animada 

- E o Suga? 

- A opinião dele não conta - Digo dando risada.

Jin foi mandando mesagens para os meninos convidando eles para cá e fui avisar o Yoongi. 

- Yoongiii, cadê você? - Pergunto indo para os cômodos tentando achá-lo. 

- Tô aqui..

- Ah, os meninos virão pra uma festa do pijama aqui hoje. Só vim avisar mesmo. - Digo saindo de onde ele estava. 

Fui até onde o Jin estava novamente e ficamos conversando e esperando os meninos chegarem. 


Quebra de tempo 


Eu e Jin ouvimos a campainha tocar e eu saí correndo atender. Era Jungkook e V.

- PEQUENAAA!! - Jungkook diz tentando me provocar, pois ele é mais alto que eu. 

- JOÃO BISCOITOOOO e TAETAEEEE - Nós falamos nos abraçando. 

Eles entraram e nem deram muita atenção para o Yoongi. Fomos direto para o quarto conversar. Decidimos fazer brigadeiro enquanto esperávamos os outros. 

Na verdade, eu, o Kook e o V só estávamos comendo mesmo. Quem estava fazendo o brigadeiro era o Jin e já estávamos todos sujos de chocolate. 

Ouvimos a campainha tocar novamente (autora: campainha só toca né? Shsusjhsjshsj). Eu, Kook e V nos encaramos. 

- QUEM CHEGAR PRIMEIRO VAI COMER O BRIGADEIRO PRIMEIRO - V grita correndo e eu e o Jungkook corremos para a porta. 

Yoongi continuava sério.. Argh.. Nem pra se alegrar.

V chegou primeiro na porta e logo depois o Kook. 

- ISSO NÃO É JUSTO! - Digo fazendo cara de inconformada e fazendo bico enquanto eles dão risada de minha cara. 

Nós abrimos a porta e nos deparamos com o Jimin, Rap Monster e com o J-Hope. 

- CHOCOLATE? ONDEEEE? - Jimin já vai direto pra cozinha e eu fico dando risada. 

- JIMIN, NÃO ACABA COM TUDOOO - Kook sai correndo atrás de Jimin.

Conversamos bastante e eu citei o motivo do Yoongi estar aqui. Percebo que Rap Monster e o Jin estão bem próximos e fico feliz por isso. Confesso que shippo Namjin...

Kook, V, Jimin e eu fomos jogar videogame. Eu estava ganhando deles pois eles não jogavam faz tempo. Yoongi devia estar caçando alguma mosca pra falar mal dela e J-Hope estava observando nós jogarmos videogame enquanto comia e fazia as dancinhas dele de comemoração nas horas quando quem ele queria ganhava. 

Eles eram meus melhores amigos, tirando o Yoongi. Eles me divertiam e me alegravam sempre. 

Os "vizinhos"? Nem ligaram. Achei que iriam vir reclamar do barulho.. Ainda bem que não né? 


Quebra de tempo 


- Vamo fazer alguma brincadeira, sei lá? - V falou.

- Aham.. Dá pra fazer aquela que nós vendamos uma pessoa e a pessoa tem que nos achar em algum cômodo vendado. - Jimin falou empolgado. 

- Ótima ideia só que... Quem vai ser o vendado? - Digo confusa 

- Vamos tirar pedra, papel e tesoura ué - J-Hope disse fazendo uma dancinha.

- Ok. - Jin disse. 

Primeiro foi o Kook com o Jimin. 

- Três, dois, um e.. - Os dois falam e jogam. 

- Aeeeee, tesouraaa - Disse o Kook comemorando. Ele sempre joga tesoura.

E nisso foi indo. Eles foram brincando até que eu dei uma saída. Fui até a varanda e fiquei lá, pensando no que poderia estar acontecendo..

Eu sei que Yoongi foi meu amigo e tudo mais, só que... Eu não poderia estar gostando dele né? Óbvio que não, aquele jossa ao quadrado... Ouço um barulho e alguém me pressionando contra a parede. 

- Yoongi! O que que você tá fazendo? Me solta! - Digo tentando me livrar dos braços do Yoongi.

- Não o que eu estou fazendo, o que eu vou fazer. - Suga disse me beijando.

Era um beijo doce. Ele só poderia estar de zueira comigo. Fez tudo aquilo pra me beijar agora? Não mesmo. Me soltei dos braços de Yoongi.

- Você está doido? Fez tudo aquilo e ainda me beija? - Digo saindo de perto dele. 

- Ahh, que bom. - Ele diz aliviado.

- Que bom o que? 

- Que você não gosta de mim. Acha mesmo que eu iria te beijar porque eu quero?Ta bem iludida mesmo.. - Ele diz rindo da minha cara.

- Até parece que eu gostaria de um pupinho que nem você. - Digo revirando os olhos e voltando para meu quarto, onde todos estavam numa guerra de travesseiros. 

Não pensei duas vezes. Peguei meu travesseiro e entrei bem no meio. Cansamos e decidimos ir dormir. Já era duas horas da manhã. 

Tomei um banho pra tirar a catinga ou macumba do corpo, fiz minhas necessidades, coloquei meu pijama e me deitei. 

Ouço a porta do quarto abrir. 

- Ana Julia? - Kook disse baixinho.

- Jungkook? O que houve? Brigou com alguém? 

- Não, só estou meio solitário. Posso dormir aqui? - Ele diz com olhar de "pidão".

- ... - Dou um tempo - Pode vai. 

Como a cama era bem grande, eu deixei. Não era a primeira vez que ele pede isso e ele fica na dele, nem se aproxima. Ele sempre apenas conversa comigo e dorme. 

Sei que quando isso acontece é porque ele aprontou algo.. Como ele era um dos meus melhores amigos, não poderia negar. 

Ele se deitou lá na outra ponta da cama e começou a falar.

- Ana Julia? - Ele diz olhando para mim. 

- Diga. 

- É que... - Ele fita o teto e continua - Eu..





 






Notas Finais


E aí? Gostaram? Eu achei que ficou meio ruim.. Mas ok.

Espero que tenham gostadoooo :33

Agora que estou meio que de férias terei bastante tempo para postar e quem sabe começar outra fic né?

Adeussss :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...