1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. Vixi

História A doida do terceiro andar - Suga - Vixi


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoassss, pandas e unicórniosssss dooooo meuuuu kokorooooo :33. Então, outro capítulooo.

Eu non sei pq eu acho os capítulos ruins, mas beleza.

Capítulo 3 - Vixi


- Eu... - Kook da uma pausa - Bem, digamos que eu achei um lugar para nós passarmos as férias... (autora: desculpa por ter matado vocês de curiosidade) - Ele diz ainda fitando o teto.

- Ué, isso é bom, certo? - Pergunto confusa.

- Bom... Mais ou menos. 

- Por que? 

- Eu consegui uma casa na praia para nós.. Só que tipo.. O Mark terá que ir também... E todos os meninos também, incluindo o Suga... E você sabe como eles são né? - Ele diz dando pausas.  (Autora: ainda não vou dizer porque o Mark tem que ir e porque o Suga também tem que ir)

Ai meu kokoro, isso vai dar jossa.

- Vixi... E agora?  

- Acho que só nos resta convencer eles e torcer para que não tenha treta.. Algo impossível com os dois na mesma casa...

- Bom, até lá a gente pensa... - Penso um pouco e depois continuo - Algo me diz que você aprontou algo.. 

- E-Eu? Eu sou um anjo, como você pôde pensar isso de mim? - Ele diz se fingindo de inocente e nós rimos.

- Te conheço muito bem Jungkook.. De santo você não tem nada - Digo rindo. - Bom, vou dormir. 

- Ok, boa noite baixinha. - Ele diz rindo e se virando de costas para mim.

- Nem sou baixinha, nem vem - Faço bico. 

- Aham.

- Dorme logo Kook, para de encher - Digo brincando e nós dois rimos.

Eu estava pensando.. Yoongi e Mark na mesma casa? Estão pedindo pra ocorrer a terceira guerra mundial, só pode. 

Fiquei pensando por mais uns minutos e dormi. 


Quebra de tempo 


- Hmmmmm, casalzinhoooo - Sou acordada pelo J-Hope falando isso enquanto faz uma dancinha. 

- Vou nem falar nada J-Hope - Eu digo me espreguiçando. 

Percebo que o Kook estava dormindo ainda. Os meninos não sabiam que ele sempre ia falar comigo de noite quando acontecia algo. 

Só vejo o Kook acordar enquanto ele coça os olhos e ouvimos um grito. 

- QUEM É QUE COMEU MEU PUDIM? - Jin grita lá da cozinha e o Kook cai que nem um não sei o que na cama fingindo ainda estar dormindo.

Sabia que ele tinha aprontado alguma coisa! 

- Kook, não se finge de morto não que eu sei que você está acordado. - Eu falo indo aonde ele estava.

- Ahn? Que? - Ele diz fingindo bocejar como se estivesse acordando. 

- Só você mesmo viu.. - Digo indo para o banheiro. 

Tomo um banho, faço minhas necessidades e troco de roupa. Coloco um shorts desfiado branco, uma blusa branca escrito "Música é vida", uma blusa na cintura, um tênis azul e uma touca.

Vou até a cozinha para tomar o café da manhã e percebo que o Jin estava procurando quem comeu seu pudim e também percebo olhares do Yoongi em mim. 

- Quem que comeu meu pudim? Comida é sagrada! - Jin disse.

- Foi o Jungkook - Rap Monster disse.

- Fo-foi eu não Jin! - Kook disse tentando convencer o Jin de que não foi ele. 

- Tinha até meu nome lá. - Jin disse se fingindo de bravo .

- Não tinha não. - J-Hope diz.

- Claro que tinha: Pu-Jin - Jin disse e todos começamos a rir menos o Yoongi, como sempre.  (Autora: entenderam? Desculpa, precisei fazer isso shauhshshs)

Enquanto nós estávamos comendo, Kook decide comentar sobre a casa.

- Então Suga.. Você sabe que você terá que ir com a gente na praia né? 

- Sei, por que? - Yoongi diz seco. 

- Então.. É que vamos ter que levar uma pessoa que acho que você não irá gostar.. - Kook diz olhando para baixo.

- Quem? - Todos perguntam menos eu.

- O Mark. - Eu digo mordendo o pão.

- É O QUE? - Todos dizem surpresos menos eu e o Kook. 

- Aff, era só o que me faltava.. Se aquele..  - Ele pausa um pouco e continua - Se ele fizer algo eu juro que minha mão vai decolar e pousar na cara dele. - Yoongi diz com raiva.

- Menos né Yoongi? Já tá na hora de parar com essa coisa tonta. - Yoongi se levanta e sai da cozinha. 

 Continuamos comendo e conversando.


Jungkook On


Eu sabia que o Suga não iria aceitar muito bem.. Mas fazer o que né? Como a Ana Julia disse, ele tem que parar com essa coisa tonta.

Peguei meu celular e decidi mandar mensagem para o Mark.


Mensagens On 


Eu - Mark

Mark - Oi Jungkook, diga.

Eu - Nós vamos naquela casa.

Mark - Ah ok. Quando? 

Eu - Quando que podemos ir?

Mark - Final de semana? 

Eu - Ok então, fechado. 


Mensagens On


Já era quinta feira (sim, estávamos de férias) e iríamos no Sábado então. Vou avisar o pessoal.


Ana Julia On


Jungkook veio avisar que iríamos viajar Sábado. Nós concordamos e eu disse para os meninos que iria até o parque. Eu precisava pensar um pouco e de preferência sozinha. 

Fui andando até o parque pensando nas minhas séries e no caminho encontro uma pessoa que eu não gosto nem um pouco. Isso mesmo, a pupinha que levou o Yoongi de mim. 

- Oii Ana Juliaaa, que saudades miga! - Ele diz muito falsa me abraçando. - Lembra de mim? Sou eu, a Naty.

"Miga", Miga é o caramba. Quem ela pensa que é pra me chamar de miga?

- Oii, verdade.. Lembro sim.. - Digo dando um sorriso amarelo e revirando os olhos. 

- E o Suga? Sabe onde o docinho está? Como que ele está? - Ele diz.

PUPINHA! Minha vontade era de estrangular ela, mas eu me segurei. Não iria me rebaixar ao nível dela. 

- Ah, o Yoongi tá lá em casa e tá bem sim. - Digo enquanto ela fica meio que em espanto por ele estar na minha casa.

Tá bem melhor sem você.

- Que legal! Você já está voltando pra casa?

- Estou sim, por que?

- Ah que ótimo, posso voltar com você. Aí eu aproveito e falo com o Suga. 

- Ótima ideia - Digo dando um sorriso amarelo.

PÉSSIMA IDEIA. Aff, eu tinha que aturar ela, já que o pai dela era patrão do meu pai. Minha vontade era de matar ela. 

Andamos até o apartamento e entramos.

- Oi meninos, voltei e..- Digo sendo interrompida.

- OIEEEEHH meu amoresss - Ela diz bem falsa mesmo indo em direção ao Yoongi.

Os meninos também não gostavam dela e sabiam que eu também não. Então, ficamos quietos enquanto o Yoongi falava com ela. 

- Podemos sair esse final de semana né? - Ela diz atirada.

- Então, vamos viajar esse final de semana, então não dá.. - Yoongi diz.

- Nossa! Posso ir? - Ela diz fazendo biquinho. Falsa. 

- Pode sim - Yoongi diz.













Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo :33. Eu achei ruim, mas beleza.

Ficou curto? Sim. Mas talvez eu poste outro hoje, vai depender do meu humor e da criatividade :33. Massss, não prometo nada.

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, sério mesmo, amo quando comentam :33. Ahh e desculpa pelo suspense do capítulo anterior shausjshjshsj .


Adeusssss :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...