História A dona do Morro-Bibidro - Capítulo 5


Escrita por: ~, ~PandhaKawaii e ~phandinea

Postado
Categorias Bianca Tatto Marques (BIBI), Jhennifer "Coelha" Angelina, Pedro "SrPedro" Montanari, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso
Personagens BIBI Tatto, Pedro "SrPedro" Montanari
Visualizações 118
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Ciúmes


P.o.v's Bibi

Depois que o Pedro foi embora eu entrei na minha casa (N/A: que ta mais pra mansão), e fui tomar um banho, entro no meu quarto tranco a porta, entro no banheiro e tiro minhas roupas e entro no box ligo o chuveiro numa água morna e deixo a água cair em meu corpo molhando o mesmo (N/A: Nao não, vai tar secando o seu corpo Bianca), e fico pensando na vida e no Pedro ksksksks, acho que vou chamar ele pra ir no Shopping comigo, termino de tomar banho me enchugo na toelha e visto uma roupa para ir no shopping (N/A: Roupa nas notas finais), tava meio curto mais eu não ligo para isso, depois de me arrumar mando mensagem pro Pedro.

Whats On-Meu Peppinho♥

                         _Oie Peppinho

_Oi Bibi

                          _Ta ocupado?

_Pra você sempre estou livre

                        _Vamos no shopping comigo? Nao quero ir sozinha

_Vamos, mas posso levar minha irmã? Ela ta me enchendo o saco desde ontem pra ir nessa merda ai

                        _Pode sim Amorzinho ♥

_To indo pra i então, mozin♥

Whats Off-Meu Peppinho♥

P.o.v's Pedro

Vou com o meu carro e a Coelha estava no banco de trás mexendo no celular, ela disse pra mim passar na casa de "uma amiga", que para completar era um amigo, sei não! Chego na casa da Bibi e a mesma esta na frente da porta me esperando com um vestido/jardineira, que aliás estava muito curto, estava com o carro ligado,então desligo o mesmo.

P:Eu não vou com você assim! Olha o tamanho dessa roupa!!-Digo com os bracos cruzados encostado no carro, na porta do motorista.

B:Eu vou sim meu ciumentinho-Ela diz e me da um beijo, ficamos uns 5 minutos olhei meio de canto e a coelha também estava beijando o seu "amigo", paro o beijo-Coelha, tem certeza de que ele é seu "amigo"?-Faco aspas com os dedos.

?: Você não contou pra ele que nós estamos ficando?-Diz o moleke olhando para Coelha.

P:É OQUE?-Digo surpreso, a Coelha não pode namorar, ela só tem 16 anos, e muito menos pode namorar sem me avisar.

C:Ai Pedro, voce sempre ciumento! Esse é o Bruno mas o chame de Total, meu Amigo Colorido-Ela diz com um sorriso no rosto, ainda bem que era Amigo Colorido pq se fosse namorado já ia falar um monte pra ela...é pq tipo, eu cuido da Coelha, ela é minha irmã e eu me importo muito com ela...pois a amo(como irmão é claroh)..

P:Tudo bem! Mas olha só Bruno ou seja lá oque for! Se tu ferir os sentimentos da Coelha, tu ta fudido!


Obs: Galera eu decidi que o Pedro sera Sub Chefe do Morro, pq sim, seria mais legal...mas se vocês não gostarem eu retiro isso da fic imediatamente! Deixem nos comentários

Cnt....





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...