1. Spirit Fanfics >
  2. A Dor da Rainha >
  3. 1 parte

História A Dor da Rainha - 1 parte


Escrita por: BarbarAmorim

Capítulo 1 - 1 parte


Fanfic / Fanfiction A Dor da Rainha - 1 parte

Olho para a mulher de longos cabelos ruivos com um sorriso forçado nos lábios enquanto ouço um dos condes falar sobre política e como o governo fora sábio o bastante para evitar uma guerra, mais tudo que eu faço é apenas balançar a cabeça como se concordasse porque meus olhos e pensamentos estavam a pelo menos uns 4 metros de distancia em meu marido e a mulher de longos cabelos ruivos que me olhava com os olhos afiados e um sorriso nos lábios.

-Sua Alteza, a senhora ouviu o que eu disse?-Ouço um dos conde falar me fazendo desviar a atenção do casal para um homem baixinho de cabelos grisalhos que me olhava com os olhos de foca.

Engulo em seco tentando pensar em algo para lhe dizer mais tudo que consigo fazer é sorrir, um habito que adquiri quando me tornei Rainha e que pelo jeito levarei anos para deixar para trás.

-Desculpe-me Conde mais eu meio que não te ouvi!-Digo com um sorriso nos lábios enquanto o Conde apenas bufa como se disse que Eu deveria ouvi-lo em vez de ver se meu marido não estava com sua amante.

Suspiro enquanto engulo em seco e saio dali deixando para trás homens indignados com o fato de que eu a Rainha tenha os deixado falando sozinhos já que o Rei estava com sua amante. Olho de lado para os dois que sorriem um para o outro como se não tivesse ninguém ao redor deles e eu ali perto.

-Que idiotas!-Sussurro para mim mesma enquanto caminho entre as mesas altas que foram distribuídas pelo grande jardim e cumprimentava a todos com um sorriso mesmo sabendo que todos eles riam de mim pelas minhas costas.

Eric olhava para a sua amante com os olhos brilhando, algo que ele nunca faria comigo... Sua esposa.

Sinto as lagrimas pinicarem meus olhos enquanto observo os dois ali parados agindo como Rei e Rainha, era para eu estar ali ao lado de meu marido e não sua amante, mais tudo que eu fazia era agir como uma boa esposa e Rainha.

Obedeça seu esposo.

Aceite suas amantes com um sorriso.

Faça tudo para deixa-lo bem e não o aborreça.

Foram esses os conselhos que ouvi antes de casar. Eram esses os conselhos que minha mãe tinha me dado um dia antes do meu casamento em meu quarto infantil com um sorriso que não chegava aos seus olhos, porque ela vivia um casamento de apareça com meu pai.

-Mãe?-Ouço a voz de meu filho me chamar e limpo o rastro das lagrimas que eu não tinha me tocado que caiam de meus olhos e com um sorriso me viro para o meu Cesar que me olha preocupado.

-O que aconteceu meu filho?-Pergunto enquanto arrumo a tiara em mês cabelos negros que deslizavam por meus ombros e cobriam o decote de meu vestido.

Seus olhos azuis vagam por meu rosto em busca de algum rastro de lagrima que já não se encontrava mais ali ou quem sabe ele estivesse em busca da dor que eu ocutava em meus olhos negros.

-Mãe, por que a senhora aceita isso?-Meu filho pergunta enquanto se vira para poder olhar o pai deslizar a mão esquerda pela cintura de sua amante enquanto sussurrava em seu ouvido a fazendo rir.

-Eu não aceito, meu filho mais não posso fazer nada apenas assistir meu marido com sua amante!-Digo enquanto observo Eric sorrir para a sua amante de cabelos ruivos.

Aquele sorriso era um sorriso que ele nunca me daria, nem mesmo quando nosso filho nasceu...Eric apenas sorriu quando viu o sorriso sem dentes de Cesar e logo depois saiu como se nosso filho não fosse nada.

-Eu nunca vou lhe entender!-Cesar diz com os olhos azuis ardendo em fúria enquanto observa seu pai e sua amante.

Eu apenas fico ali parada olhando para meu filho que me lembra em muito meu marido, seus cabelos castanhos e seus olhos azuis eram dele mais a personalidade era minha.

Dou um sorriso enquanto penso que mesmo sendo traída Eric me deu um dos melhores presentes que eu poderia ganhar.

-Obrigada!-Digo enquanto um dos garçons passa do meu lado com uma pequena bandeja de bebidas e me oferece uma taça de champanhe.

Observo a festa enquanto bebo o champanhe que desliza borbulhando por minha garganta.

-Alteza!-Ouço uma voz me chamar enquanto que tudo ao nosso redor vai ficando silencioso a medida que os olhos de todos se voltam para mim, suspirando me viro para dar de cara com a mulher de cabelos ruivos que apenas me olha com um sorriso nos lábios.

-O que você quer?-Pergunto enquanto coloco a taça de cristal em cima da mesa e me volto para ela com um sorriso falso nos lábios enquanto que ela se inclina na minha direção e me abraça.

-Só avisa-la que o Rei ira dormir na minha casa!-Ela sussurra em meu ouvido esquerdo enquanto esconde o sorriso em meus cabelos.

Arregalo os olhos enquanto observo a todos com seus olhos voltados para nos duas. A afasto de mim com um sorriso nos lábios enquanto que ela apenas me olha com seus olhos verdes que parecem olhos de serpentes.

-Obrigada pelo parabéns!-Digo enquanto me viro para pegar a taça de cristal que se encontrava já vazia e caminho entre as pessoas com um sorriso nos lábios a procura de algum garçom que estivesse com uma bandeja.

Posso observar os olhos de todos nas minhas costas enquanto caminho entre eles a procura de algum garçom, deslizo meus olhos negros entre as pessoas que sussurravam entre si e encontro um garçom.

-Com licença!-Digo enquanto viro o homem para mim que me olha com os olhos arregalados e ergo a taça de cristal, a coloco em cima da bandeja ofereço um sorriso para o garçom enquanto me viro e saio daquele jardim.

Começo a caminhar entre as grandes arvores que se encontravam do outro lado do jardim a procura de algum lugar para me esconder enquanto as lagrimas deslizam de meus olhos, não consigo mais conte-las e quando me dou conta já estou de joelhos chorando com meus olhos ardendo enquanto que meu peito doía como se alguém tivesse fincado uma adaga afiada contra mim.

Obedeça seu marido.

Aceite suas amantes.

Faça tudo para agrada-lo.

Todos esses conselhos rodam na minha cabeça enquanto sinto as lagrimas se tornarem mais fortes e quando me dou conta já estou socando o chão à procura de algo que pudesse conter a dor que se encontrava em meu peito.

-Por quê?-Pergunto repetidas vezes enquanto soco o chão sujando minhas mãos de terra e meu vestido.

Lembre-se você é uma Rainha, tem que manter a cabeça erguida!

A voz de Eric faz eco em minha mente enquanto que meus soluços fazem eco ao meu redor me mostrando o quanto eu sou patética,o quanto eu era submissa a um homem que não me dava valor algum.

Eu era apenas a rainha enquanto que sua amante era quem tinha seu coração, e no momento em que tudo começara a fazer sentindo eu tentei evitar com que aquela dor viesse até mim com suas garras afiadas mais hoje...Ali no jardim, ninguém tinha me protegido de uma mulher que queria atirar na minha cara que o rei a amava em vez a mim.

Ele nunca me amaria, não enquanto eu tivesse uma coroa na cabeça e uma amante em sua cama. Ele sempre amaria aquela mulher enquanto eu seria apenas a Rainha que decorava o trono esperando seu Rei para que juntos pudessem exercer o papel de um casal de Contos de Fadas.

Engulo os soluços e deslizo a mão cheia de terra nos meus cabelos negros que me pareciam lisos demais para alguém que tinha cabelos cacheados.

-Porque eu não posso deixar meu cabelo natural?-Me pergunto enquanto fico de joelho na grama e puxo uma mecha de meus cabelos negros e vejo que naqueles vinte e quatro anos de casamento meus cabelos sempre foram alisados.

Porque Eric gostava de cabelos lisos e eu queria conquista-lo...Para que no final ele estivesse nos braços de uma ruiva.

O sarcasmo do destino era algo muito estranho, mais aqui em baixo dessa arvore enquanto minhas mãos sujas de terra deslizam entre meus fios negros faço uma promessa de que eu serei eu e não A Rainha que Eric quer.

 

Com um sorriso nos lábios me ergo do chão que me sujou por inteira enquanto que por dentro me sinto tão leve quanto uma pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...