1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. O retorno

História A dor de te amar - O retorno


Escrita por: ysa-tohsaka

Capítulo 2 - O retorno


 Ele havia retornado a konoha depois de fazê-la sofrer dois longos anos, galante e frio como sempre lá estava ele  com seu sobretudo preto meio aberto na frente, com os mesmos olhos frios como de costume, exibia charme e mistério por onde passava, com seus cabelos rebeldes ao vento e uma espada nas costas, voltando ao seu passado e revivendo seus antigos sentimentos parou em frente a sua antiga casa:  O clã Uchiha.

- S-sasuke-kun?   - disse sua governanta assustada com a presença de seu antigo patrão.

-  Espero que esteja tudo bem por aqui, porque eu vou passar um longo tempo dessa vez.

-  Como estou feliz que o senhor retornou! E Nossa sasuke como você cresceu, cada vez mais parecido com seu irmão.

  Sasuke entrou para dentro de casa, e foi até o seu antigo quarto, apesar dos únicos herdeiros uchihas vivos serem sasuke e itachi uchiha. Eles não visitavam seu antigo lar desde que seus pais foram assassinados, mas logo seus pensamentos foram interrompidos pelas batidas na porta de seu quarto.

-  Sasuke-kun o jantar está pronto e s-sasuke, o senhor tem vis.....     -  Ela nem pode terminar quando ouviu os gritos de um loiro bastante escandaloso ansioso para ver seu amigo.

- ABRE LOGO ESSA PORTA SASUUUUKEEEEE , VOCE VOLTOU ! -    dizia Uzumaki Naruto , loiro de olhos azuis, que diferente do sasuke não sabia disfarçar suas emoções nem um pouco bem.

-  QUE DROGA KIRA, você avisou ao naruto que eu tinha voltado? ¬¬     – dizia sasuke enfurecido.

- AHH É ASSIM QUE VOCÊ RECEBE SEU VELHO AMIGO? VEM CÁ ME DA UM ABRAÇO SEU BABACA- disse naruto abraçando sasuke que também cedeu ao abraço.

-  Bom, já que temos visitas o jantar será para dois hoje.  – Disse kira, a governanta dos uchiha.

 

DEPOIS DE CONVERSAR SOBRE A VIAGEM DE SASUKE NOS ULTIMOS DOIS ANOS DURANTE O JANTAR ....

 

-  Então sasuke, vai ter uma festa hoje a noite tá afim de ir ? – disse naruto.

- Tô cansado.

- Más, vai ser como nos velhos tempos, e segunda já começam as aulas , vamos sasuke , a gente pode tomar tequila e ficar com umas gatas hehe-  dizia naruto empolgado.

- tudo bem, mas não vou demorar muito, não quero que a ressaca me atrapalhe na segunda-feira.

 

 

 

....

- Amiga, acho que tô bêbada, - Dizia uma loira de peitos vastos e olhos claros, seu nome era yamanaka ino

-  Acho que não é so você,  af amiga depois que eu decidi esquecer o sasuke-kun, a minha vida agora é só isso, festas bebidas, baladas, e outros caras, e eu só tenho você-  Dizia, em tom embreagado uma garota de cabelos rosados abaixo do ombro , olhos verde-esmeralda, com uma mini-saia um top da channel preto e uma bolsa prada.

- Pior eu que sofro pelo gaara, que desde que virou kazekage do país da areia, não me liga mais!, então um Brinde a novos começos! Uhuuuuuul!  - disse Ino, tão embreagada quanto sakura.

- Um brinde é claro , mas e você hinata? Não quer se embreagar e se declarar  pro naruto-kun?- disse sakura, rindo deixando hinata corada.

- A-acho que você tem razão, uma dose não faz mal, mas não demais-  disse Hinata bebendo a tequila, enquanto sakura subia na mesa e começava a dançar chamando a atenção dos outros garotos na boate, inclusive de um bastante conhecido por suas habilidades extraordinárias.

......................................

- Nossa que gostosa aquela ali de cabelo rosado. Não é mesmo Deidara?   – Disse o famoso sasori mestre em lutas com marionetes, com cabelos ruivos e um rosto perfeito, estava sem camisa e tinha tatuagens em seu peito.

- Realmente, a loira e a morena de cabelo preto azulado com elas são bem gatas também, vamos ver o quão bêbadas elas ficam kk – disse em tom irônico um loiro de cabelos compridos e olhos claros.

.....................................

-  Hina-chan, acho que essa é uma maravilhosa oportunidade já que ele está aqui com ...o .. AI MEU DEUS É O SASUKE UCHIHA. – Disse ino, um pouco alto demais porém, só suas amigas escutaram.

-  É O QUE ? o S-S-SASUKE, voltou? -  disse sakura, extremamente surpresa  parando de dançar mas ainda em cima da mesa olhando para eles.

-  Acho que vou desmaiar.. – disse hinata corando.            

- Calma, agora não é hora pra pânico já que eles estão vindo pra cá.- disse ino  extremamente séria.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...