1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. Konoha school

História A dor de te amar - Konoha school


Escrita por: ysa-tohsaka

Capítulo 5 - Konoha school


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - Konoha school

 

Estavam ansiosas para o primeiro dia na  konoha school , não esperando que fosse nada muito encantador.

- Gostava mais das férias,   - disse ino .

- Bom, vamos ver o que nos aguarda, vamos esperar a tenten aqui antes de entrar ela já deve ter chegado de viagem, disse que viria para o primeiro dia.-  sakura falava não demonstrando tanto entusiasmo.

-  Realmente, olha ela ali – disse hinata

-  Anda logo tenten, não temos o dia todo-  ino disse isso e abraçou sua amiga.

-  OOOOOOOOOOI amigas! Tenho muitas novidades para vocês, mas conversamos depois. -  tenten tinha cabelos mel, olhos castanhos magra porem com músculos, ela era capitã das lideres de torcida do konoha school, tinha pernas torneadas, e adorava usar coques em seu cabelo.

As garotas entraram e foram direto para o salão principal onde a diretora Tsunade iria recebe-los, e dizer as regras habituais de convivência uma vez que era uma escola interna.

- BOM DIA A TODOS VOCÊS!  , meu nome é tsunade, e sou sua diretora! Essa será a casa de vocês a partir de agora. Não é permitido pichar os muros , nem garotas irem aos dormitórios masculinos e virse versa , nas aulas de taijutsu se controlem para não aplicar golpes fatais em seus colegas, afinal isso é só um treinamento. A relação dos dormitórios e seus colegas de quarto estará no mural. Hoje vocês terão o dia livre para conhecer melhor a escola e se apresentar aos novatos.

 

DEPOIS DA CERIMONIA TODOS FORAM PRA O PÁTIO COM SEUS AMIGOS RESPECTIVOS.  Sakura, ino, tenten, e hinata estavam no mesmo dormitório como sempre, e observavam os novatos e novatas no pátio enquanto riam deles.

- Olha só ino, o ruivinho ta aqui kk – disse sakura com tom de ironia olhando para o grupo de garotos mas a frente, onde estavam sasuke, naruto, neji, e gaara.

- IDAI QUE O GAARA TA AQUI? QUEM SE IMPORTA ? -  disse ela cruzando os braços com olhar indiferente.

- Cala a boca ino,  você devia prestar mais atenção naquelas calouras ali dando em cima deles, olha que vadia secando o neji -  disse tenten enraivada.

- Não gostei nem um pouco delas. Sei quem são muito bem. – disse hinata

- Hina, você ta diferente .. tá mais confiante ... aconteceu alguma coisa que a gente não ta sabendo? -  sakura falou desconfiada

- N-não , sakura-chan.. mas vocês querem saber ou não ? -  hinata meio sem graça abaixou a cabeça

- Desembucha, hina. – disse ino

-  elas são karin, tayuya e konan.   A karin é órfã, ela herdou toda herança sozinha, a ultima do seu clã.  Tayuya é uma vadia que toca flauta, dizem que elas encantam os garotos quando toca aquela coisa. E konan, me parece misteriosa, sei que ela é muito amiga do Nagato e do sasori, e começou a andar com elas esse ano.

 

Karin era ruiva usava óculos, a blusa da escola ¾ curta onde via seu umbigo, uma mini saia e meias grandes,   Tayuya também era ruiva , só que mais discreta usava a farda normal com gravata mas adorava um batom vermelho assim como seus cabelos, Konan tinha cabelos lilás,  era magra, além da farda gostava da capa preta e langerries exóticas.  Elas estavam conversando com os garotos, onde karin estava no colo de sasuke, mexendo na gravata dele, e konan conversava com neji, enquanto naruto e gaara prestavam atenção na flauta de tayuya.

 

- Alguém mais tá Afim de interromper aquilo ali? -  disse ino com um olhar malicioso até demais.

-  Vamos mostrar quem manda nessa escola! , e elas não podem chegar ficando com os garotos de elite assim, agora que o sasuke voltou, vou fazer ele se arrepender do que fez comigo, mas isso não inclui nenhuma vadia estragando meus planos– disse sakura se levantando e mexendo seu café com o canudo.

- adoreeeeeeeeeei! -  tenten disse animada ,  então elas se levantaram e foram até lá.

 

                Aquele andar, e olhar superior que só elas tinham, chamava atenção de todos ao seu redor, jorrava beleza perante elas. Mas simpatia não era seu forte.

 

- Opa, acho que você vai precisar de uma blusa nova querida. – Disse sakura para karin, ainda no colo de sasuke que apenas sorriu de canto em sua chegada.

- E porque eu precisaria querida? – disse karin , não se importando.

- Por isso aqui ! -  e então, jogou todo café na blusa de karin deixando todos perplexos ao seu redor.

- Você é louca garota? -  Disse ela bastante irritada se levantando do colo de sasuke

- Sim, e espero continuar sendo a única louca por aqui! Agora vaza -  disse sakura deixando ela irritada.

- Ei coisinha , vê se olha por onde anda da próxima vez, - disse ino derrubando a flauta de tayuya, que saiu junto com konan e karin com muita raiva.

 

- Precisava isso tudo? – disse sasuke sem emoção alguma

-  Só não gostamos delas. – disse tenten sorrindo pra eles

-  Ora , ora se não é yamanaka ino estragando a minha diversão. – disse gaara se levantando e olhando-a de perto

-  Achei que você tinha um conceito melhor sobre diversão gaara , eu sei que ta com saudades-  disse ino com um olhar cínico e ao mesmo tempo safado.

- Talvez, loirinha – disse ele maliciosamente.

- É uma pena que eu não estou! Kkkk  - disse ela rindo e tirando risadas de suas amigas

- Bom, não posso negar que você tá um gato neji hyuuga – disse tenten brincando com os cabelos dele.

- ótimo, a gente se vê. -  disse ele.

Hinata e naruto trocaram olhares mas ela ficou o tempo todo tentando se desviar de alguma forma.  As garotas saíram e foram aos seus dormitórios.

...

Já era noite e ino estava sem sono,  usava uma camisola azul de renda e um rabo de cavalo quando começou a andar pelos corredores e avistou um velho ruivo no bebedouro.

- Não tem agua no seu quarto? – disse ele

- não consigo dormir , - ela falou em um tom mas baixo

- Talvez consiga na minha cama.

- Para de ser idiota gaara  - disse ela dando as costas para ele, quando ele a puxou pelo rabo de cavalo e pôs a mão em sua cintura e lhe disse:

- Ino, você tava certa mais cedo, eu sinto saudades. -   dito isso a beijou com força, apertando suas mãos contra cintura dela, enconstando-a na parede sem parar de beija-la, quando ouviram um barulho extremamente alto ....

 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...