1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de te amar >
  3. Mais uma decepção.

História A dor de te amar - Mais uma decepção.


Escrita por: ysa-tohsaka

Capítulo 6 - Mais uma decepção.


Fanfic / Fanfiction A dor de te amar - Mais uma decepção.

- O que foi isso? -  disse ino, um pouco abalada com o barulho da explosão.
- Não deve ser nada.. – disse gaara calmo como sempre até jogarem uma bomba de fumaça onde eles estavam.
- Ora, ora !  o que temos aqui. – Disse deidara mascando um chiclete e olhando para eles no corredor.
- Tá maluco? O que você pensa que ta fazendo? -  Ino dizia furiosa.
- Eu não tô fazendo nada, assim como eu não vou contar o que vi vocês fazendo agora também- disse deidara em um tom irônico e saiu andando.
- Acho melhor eu ir gaara.. -  disse ino.
- tudo bem também já vou.

Eles foram dormir pensando um no outro apesar de suas diferenças.  Ino tinha raiva de gaara porque quando era mais nova declarou seu amor por ele, e o que ele fez foi despreza-la pois disse que não era boa o suficiente, logo após tirar sua virgindade. Desde o dia que ele partiu, ela guardou essas magoas com ela e prometeu se tornar mais forte. Porém, ele mexia com ela de uma forma que ela não sabia explicar.
Logo amanheceu, ele se vestiu, o cabelo estava bagunçado. E então foi para o pátio esperar as aulas começarem. Quando konan o surpreendeu naquela manhã.
- O que tá fazendo aqui sozinho, gaara?  - perguntou ela curiosa
- Nada demais, só pensando. -  disse konan, o fitando.
- Essa noite eu tive um sonho, e você estava lá. – ela ainda estava sorrindo e o olhando com malicia, os ventos sopravam e balançavam seus cabelos lilás.
- E como foi? – perguntou ele sério.
- Posso te mostrar se quiser.
Assim que terminou sua frase puxou pelo pescoço e o beijou, colocando suas pernas no colo dele sentada de frente.  Não havia ninguém no pátio ainda. E ele  também não a negou, passou suas mãos por baixo da blusa dela apertando os seios, arracando um botão inclusive. Colocou sua língua neles, e ela gemia seu nome “ por favor gaara, mais”  enquanto ela rebolava em seu colo, ficou cego pelo prazer não pensou com a cabeça certa e então, Ele puxou seu cabelo para mais perto e a beijou com mais intensidade. Deixando seu membro rijo por ela se mexer tanto em seu colo...  Más em um momento gaara afastou seu rosto do dela.
- O que você tá fazendo konan? – disse ele.
- Eu só quero você. -  e continuou o beijando, equanto ele apertava seu bumbum pressionando contra o corpo dele. Porém , adivinha só quem estava chegando no pátio nesse momento?. É, as lideres de torcida,  ino, sakura, tenten e hinata.
E a primeira cena da manhã de ino não foi nada agradável. Todas ficaram perplexas. E ino, não dizia uma palavra, o suco que havia acabado de pegar havia caído no chão, e ela olhou aquela cena e não conseguiu conter suas lagrimas. Seu coração estava doendo, e parece que dessa vez foi bem pior do que a primeira. Quantas vezes mais ele a magoaria? Ele percebeu a cena e o que acabou de fazer, e virou o rosto junto com konan e percebeu as lagrimas no rosto de ino. Que quando ele se virou saiu correndo no mesmo momento, com hinata indo atrás dela tentando acalma-la
- Opa! Acho que temos plateia, continuamos depois . – konan se levantou e foi em direção as tenten e sakura que ainda estavam perplexas.
- Bom dia pra vocês também,  acho que realmente a karin não é a louca que você tava procurando por aqui, não é mesmo? , Isso é pelo café de ontem e pela  flauta da tayuya, e avisa pra sua amiguinha que eu vou olhar pra onde ando da próxima vez.  ;) -  disse konan, passando pelas garotas que entenderam qual era o jogo.
- Se ela quer jogar, vamos jogar. – disse sakura seriamente.
- vamos dizer a ino -    tenten disse e saiu na direção de ino e hinata.

Os outros garotos chegaram onde gaara estava sentado, que não se levantou pra nada em momento algum depois da saída de konan. E estava com um chupão no pescoço bem visível.
- é parece que acordar cedo tem suas vantagens né gaara-   Disse neji com ironia
- NOSSA CARA QUE CHUPÃO É ESSE AI ! QUEM FEZ ISSO? – disse naruto eufórico como sempre
- Fala baixo naruto , foi a konan, mas nem adiantou a ino viu tudo cara, esquece não quero falar disso-  disse gaara friamente
- achei que não se importava com ela-   disse sasuke
- e não me importo. Mas queria ficar com ela pra não ficar entediado, agora não posso mais – deu risada e os garotos então seguiram para o primeiro horário.
Ino havia parado de chorar, mas o que restara foi somente ódio.  As meninas há haviam contado que a konan só fez isso por vingança por ontem, e que elas não iriam parar. Isso deixava todas elas com raiva, mas seguiram para a aula de taijutsu. Colocaram os uniformes de educação física e se posicionaram. Seu professor era Kakashi um ninja altamente habilidoso, e musculoso além de bonito também.
- Bom dia pessoal,  a primeira demonstração de hoje será aprender a se defender, portanto vocês vão lutar com um de seus colegas, quem for ao chão primeiro perde. – Explicou kakashi.
- A primeira dupla será,   Yamanka Ino Vs Konan.
- Essa piranha vai me pagar – disso ino com raiva
- ACABA COM ELA INO! – disse sakura enquanto olhava para karin e tayuya.
------  
- Elas vão acabar se matando-  disse gaara
- Não deixa de ser interessante briga de mulher – disse neji sorrindo.
-  a ino é muito mais forte que a konan-  disse naruto.
-  vamos ver – disse sasuke


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...