1. Spirit Fanfics >
  2. A dor do Amor >
  3. Era uma vez

História A dor do Amor - Era uma vez


Escrita por: ElijahD

Capítulo 1 - Era uma vez


Oooh não!
De novo não...
Por favor! Eu te imploro, não entre!
Não me empurre dessa forma...
                   ...
Tudo bem, sente-se, agora me prometa.
Prometa não ir denovo.
Prometa não me deixar.
Prometa. Prometa que não vai sair correndo do meu coração depois de entrar assim...
                 ...
Me sinto desolada, ele entrou, mas esta num canto completamente distante do meu, nem me olha nos olhos, não me dirige uma palavra.
Oque eu faço? Me ajuda!
Não posso aguentar dessa vez, não posso aguentar olhar sua face e não sentir seus olhos em mim.
Não posso tolerar o fato dele trazer alguém para dentro do meu coração com ele.
Não posso ser consumida por esse amor violento. Estou com noites acumuladas. E a culpa é dele!
SIM. EU O CULPO. POR TUDO
... você ja bagunçou tanto por aqui, me diz que vamos dormir após essa noite de bebedeira.
Me diz que vai me abraçar, que vai olhar a todo instante nos meus olhos, diz...
Que vai me amar. Somente dessa vez, deixe-me sentir seu calor, sua alma, seu amor, me deixe te sentir, por favor.
Não me olhe assim!
Oque você ve quando me olha?
Você nem parece me ver, olhe, olhe minha alma. Olhe quanto amor tenho pra te oferecer, você não precisa ir dessa vez. Você gostou? Da nossa noite juntos?
Eu posso ser melhor, pra você, pra nós. Por nós.
Isso, sorria... eu amo seu sorriso, o modo como você joga seus cabelos. Faça... faça do modo que fazia na praia, e pergunte sobre nós. Pergunte! Diga que quer ser melhor...
Olha só, agora você está tão perto... gosto quando toca meu rosto dessa forma, gosto de sentir sua respiração em mim.
Calma! Onde você vai? Ei !
Escute-me. Não! Por aí não...
Por favor não vá! Eu estou aqui... Eu amo você. Olhe para mim. NÃÃOO. não... se... vá... meu amor. Por... favor...
                  ...
Faz dias que ele c foi, estou mais uma vez bebada, num quarto escuro, escrevendo. Ele é, um tremenda idiota.
Meu coração dói, pesa, esfola, contorce, agoniza... e eu? Há.
Eu sorrio, sorrio para ele, para minhas amigas, amenizo minha face contorcida de dor, passo maquiagem disfarçando as olheiras, disfarçando minha cara sempre fechada e dolorida.
Oque posso fazer? Nada.
Vou me acostumar mais uma vez com sua partida como das outras vezes, vou sofrer abertamente, vou chorar, gritar para lua, para Deus. Para TODOS ver como se sofre um coração recusado, abandonado, dolorido e perdedor.
Para verem qual sua recompensa por amar de verdade. Sem ver qualidades, defeitos ou desfeitas...
Para verem que o amor é pior coisa que ja existiu! O amor que leva a ódio, à raiva, a depressão, suicídio, homicídio.
Entre o amor e o ódio .
Escolho o ódio, pois ele desconhece a parte boa, a parte da ilusão, das flores... Acostuma-se com somente a dor e não perde seu caminho após o abandono.
Então, amor, não se aproxime mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...