1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream Inside of Me >
  3. 0.4-"Nada precisou ser dito"

História A Dream Inside of Me - 0.4-"Nada precisou ser dito"


Escrita por: CadyCandy

Notas do Autor


Yoo
Demorei?Sim,sorry mas eu tô atolada no colegio de vdd,ja tenho prova na segunda...tive essa semana,tá bem loko aqui

Enfim,espero que gostem do capitulo,feito com amor e carinho,e tempo tambem huhas amo vcs
Boa leitura,kissus~

Capítulo 5 - 0.4-"Nada precisou ser dito"


          •Kim Taehyung•


-E-Eu comprei porque eu achei fofo,só isso!-Resmunguei cruzando os braços.

-Quero saber porquê mentiu,Taehyung.-Hoseok andou até mim fazendo aquela cara de “você se fodeu” e eu já estava me tremendo todo...E sabe porque eu tinha tanto medo? Porque Hoseok odiava mentira e não deixava barato quando eu mentia.Um certa vez eu menti feio para ele,matei aula do cursinho para ir a uma festa,nem passei muito tempo lá,não consegui me divertir com a culpa.Quando cheguei em casa,Hoseok havia preparado uma mesa de jantar maravilhosa...foi uma pena que ele jogou tudo no chão e fez daquela mesa um cenario para me deixar com dor no quadril a semana inteira.

-Você sabe que eu queria muito um bebê.

-Sei.-Respondeu com o suspiro,tlvez cansado do assunto.-Desculpa,ok?Vacilei feio.

 Do sofá,o Jungkook se intromteeu na conversa só para me cutucar.

-Que ótimo que reconhece seus erros e está falando a verdade. -Frisou bem a ultima parte.-Um relacionamento é feito de verdades.

-Algumas mentiras podem ser necessarias.-Jimin murmurou,tentando obviamente me proteger.

-Não,o Jungkook tem razao.Precisamos apenas da verdade.

Me senti culpado,realmente culpado mas não iria contar a ele ali.Não era o momento.

-Nós já vamos indo.-Jungkook levantou segurando a mão do Jimin.

-Vão me deixar sozinho com ele?!-Apontei para o Hoseok.

-Ele é seu marido.

-M-Mas….

Jimin me abraçou,e eu já esperava algo naquele abraço.E como eu conheço muito bem o Jimin,eu estava certo.-Vê se conta para ele,ok?

-Não posso.-Sussurrei de volta,o apertando mais um pouco.

-Pode sim.-Me besliscou e doeu para cacete, fazendo com que eu gritasse.Hoseok e Jungkook me olharam sem entender mas eu disfarcei figindo ser uma picada de mosquito.Não faço idéia de como acreditaram.

Logo depois Jimin e Jungkook foram embora e eu estava sozinho com o Hoseok,infelizmente,eu não sabia como agir,ou o que falar.Estava com medo…medo de não resistir aquele idiota,ele sabia muito bem como conseguir o que queria e eu sempre caia nos truques por vontade própria.Mas daquela vez eu precisava driblar o Hoseok de todas as maneiras possiveis.

-Então…-Começou e eu tive que interrompê-lo.

-Você vai dormir no sofá.-Comecei a andar para o quarto.Não queria ficar mais nem um segundo á sós com aquele homem maravilhoso e que estava a minha disposição.Porem,o Hoseok me seguiu e estava odiando sua ideia.

-Taehyung você não pode me ignorar para sempre,sou seu marido.

-Não por muito tempo.

-Oi?Você quer divorcio só porque fiz uma viagem de trabalho?Eu não dou divorcio.

Bati o pé e entrei no quarto fechando a porta,só para o Hoseok abri-la em seguida.

-Não me dê as costas como uma criança mimada!-Entrou no quarto e ficou em pé de frente para mim.-Eu errei,tá?!Mas eu já admiti e pedi desculpas,o que mais posso fazer?

-Some!-Peguei um travesseiro e joguei nele.

-Ai!Taehyung,eu já pedi desculpas!

-Você não pensou em mim quando foi embora!-Joguei o segundo travesseiro.-Não pensou em como eu ficaria?Sozinho naquela droga de casa!

-Ei…-Murmurou segurando meu braço,me impedindo de jogar o terceiro e ultimo travesseiro da cama.-…Taetae.

-Não me chama assim!Você perdeu esse direito quando foi para a porcaria do Japão!Seu…idiota.!.-Senti as lágrimas quentes rolarem em meu rosto quando gritei com ele.Jung me abraçou,tentando me confortar,vi seu rosto em um reflexo e percebi sua expressao assustada.Isso porque dificilmente eu choraria tão facil e ele no minimo achou estranho.

-Shhh…eu estou aqui,de volta para você.Prometo não te deixar nunca mais.

Sua voz doce em meus ouvidos eram como um calmante natural,me relaxava e me deixava leve por mais que eu ainda estivesse chorando.Agarrei um pouco mais forte em sua camisa para sentir melhor o seu cheiro,eu senti falta do cheiro de baunilha que sua pele tinha e por isso,cometi o erro de fazer carinho em seu ombro com meu nariz.

-Tae,por favor...-Se afastou e se ajoelhou para me encarar melhor.-Eu te amo.Por favor,me perdoa.

-Eu…eu…-Eu estava prestes a perdoa-lo e me jogar em seus braços,mas em um fio de sanidade pensei e levantei indo em direção ao banheiro,eu ia me trancar ali até ele dormir.

-Não!

Senti um puxão acompanhado da sua voz.Me beijou de forma tão familar que não consegui me afastar.Lembrei do nosso primeiro beijo,embaixo de uma cachoeira,em uma viagem da escola quando ainda não existia trabalho para nos afastar.

-E-Eu preciso de você.-Ele murmurou baixinho no intervalo do beijo e voltou a me beijar.Colocou as mãos por baixo da minha camisa,deixando-as passear por onde alcançavam,me arrancando alguns suspiros.

Parou com nossas testas juntas e me encarando,seus olhos tão fundo nos meus que quase fiquei tonto.Estavamos os dois ofegantes,e eu estava ficando louco vendo o Hoseok fazendo uma expressao tao sedenta e sedutora.Como se não bastasse a tensao,tirou sua camisa,e eu observei seu abdomen como se fosse a primeira vez vendo aquilo e passei minhas unhas pelo local,fazendo com que ele suspirasse e sorrisse fraco,eu sabia que ele adorava isso.

Hoseok me guiou até a cama,ajoelhando-se entre minhas pernas e ainda me beijando.Eu não estava tentando rejeitá-lo,seria impossivel,eu sei.Não demorou muito para que já estivessemos no ato principal,não é que estivessemos com pressa,mas aquilo não era só pelo prazer e sim pela reconciliação.Era o nosso "está tudo bem agora" sem precisar de uma discussao seguida de palavras bonitas.A cada vez que eu sentia ele mais fundo em mim,era como se estivessse me completando com cada movimento,a cada vez que sua boca tocava a minha,sentia que estava me dizendo o quanto me amava.Eu estava respondendo,minhas unhas em seus ombros diziam que eu o aceitava de volta,as mordidas que deixei em seu pescoço gritavam sobre como ele foi idiota por ter me deixado e eu ainda o amava assim mesmo.Não trocamos palavra alguma,nada precisava ser dito.

E no fim,depois do apice alcançado,adormecemos abraçados.

Assim que acordei fiquei pensando naquilo,eu estava me sentindo um pouco culpado,e se fizesse mal a criança?Pesquisei no google mas não tinha falando sobre garotos como eu,o que era ridiculo.Queria ligar para o Jimin mas não quis atrapalhar ele e o Jungkook,precisava dar espaço a eles.Então desisti e fiquei observando o Hoseok.Será que não tinha feito errado em perdoá-lo?Afinal ele me abandonou.De qualquer forma era tarde para mudar de ideia,ele já estava deitado comigo,sem roupa.

Sentei na cama e peguei uma das vitaminas que estava no criado-mudo ao lado da cama e coloquei na boca,bebendo um pouco de agua em seguida.

-Está acordado a muito tempo?

Quase me engasguei com a vitamina quando ouvi sua voz rouca.

-Não…acordei agora.-Respondi me virando para Hoseok.Ele estava com o rosto um pouco inchado,era fofo.

-Te amo.-Disse,e logo deu um sorriso que quase me fez infartar.

-Para.

-Eu te amo,Taehyung.-Passou a mão por minha cintura,tocando minha barriga.E nesse momento senti o bebê se mexer pela primeira vez,Hoseok não pareceu sentir mas eu quase chorei.

-E-eu vou tomar banho!-Levantei correndo e vestindo o roupao.

-Ei,não quer que eu vá junto?-Resmungou sentando na cama,não fazendo ideia que seu filho respondeu a seu toque.

-O box é pequeno para nó dois,desculpa.-Dei um beijo em sua testa.

-Aigoo,precisamos voltar para nossa casa!

Corri para o banheiro levando o celular e me tranquei.

-O bebê mexeu!-Sussurrei feliz.Estava abaixado escostado na porta,liguei para o Jimin.

O baixinho estava demorando a atender e eu perdi a paciencia.Sai do banheiro e corri ate o Hoseok,me jogando em seus braços.

-Mudou de ideia?-Hoseok sorriu e me deu um selinho nos labios.

-O bebê mexeu,amor…foi a primeira vez que ele fez isso,te reconheceu.

-Taehyung…Que bebê?-Me encarou,serio.

-Eu estou esperando um filho seu.

-O que?!-Levantou passando a mão no rosto e nos cabelos em um gesto nervoso.-Você…o quê?Eu viajei,como pode ser meu?Você me traiu?

-Não!Quando você foi,eu já estava…

-Cale a boca!Não acredito em você.

Não tentei falar nada,se Hoseok não queria o filho eu podia criar sozinho,apenas observei ele se vestir e se preparar para sair.

-Você é a pior pessoa que já conheci,Taehyung.Você não tem mais 16 anos para estar passando o rodo em todo mundo.-Apontou em meu rosto.-Nem deve saber de quem é esse filho!

Dei um tapa estalado em seu rosto,que ficou vermelho no mesmo instante.


-Taehyung…-Vi Hoseok colocar a mão no rosto enquanto choramingava meu nome.Aparentemente eu havia estapeado seu rosto na realidade também.-Você precisa parar de sonhar acordado…isso doeu.

-Ah meu…aish,desculpa.

Eu estava apenas imaginando no que poderia dar se eu me levantasse dali só para contar ao Jimin do chute.Apenas sorri olhando minha barriga.

-Vai ser lindo quando tiver um bebê aí dentro.-Hoseok disse,passando oa dedos em minha barriga.E o bebê mexeu outra vez.-Oh,viu isso?

-I-isso o quê?-Gaguejei.Ele sentiu.

-Sua barriga…pareceu...-Passou os dedos outra vez e o bebê mexeu de novo.Meu coração estava quase saindk pela boca,não havia espacatoria daquela situacao.-Tae….você….?

-Eu?O quê?

 Jung ficou me encarando como se tentasse ler minha mente,vez outra murmurava algo para si proprio,até voltar a se dirigir para mim.

-Levanta e fica de frente para mim.-Mandou,serio e se ajoelhando na cama.Eu estava com medo,confesso.Mas fiz o que ele disse,levantei da cama e fiquei de frente para ele,eu estava só de cueca então não dava para esconder a barriga.Ok que eu falei que a barriga estava pequena,mas o Hoseok conhecia muito bem o meu corpo para não notar a diferença,por mais que fosse tão minima.

-Taehyung…você está…-Respirou fundo.-Gravido?


Notas Finais


Ah,e a capa nova fui eu que fiz,não tá boa mas é o que sei huhsuas :')

Gostaram do capitulo?Podem comentar sobre,eu sempre vou responder todo mundo♡

Ps.Não descrevi o lemon porque...su já nao sou boa para isso e não ando om cabeça,me perdoem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...