1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop of Blood >
  3. Before the Blood

História A Drop of Blood - Before the Blood


Escrita por: FinnGamer870

Notas do Autor


Oi essa é minha primeira fanfic espero que gostem !! ^-^

Capítulo 1 - Before the Blood


Fanfic / Fanfiction A Drop of Blood - Before the Blood

ON:- Yuumi

 Haã!! Acordei e percebi que estava atrasada para a escola meu despertador não havia tocado, que droga, me levantei e fui tomar banho fui apressada e haviam deixado comida para mim que milagre eles nunca fazem nada por mim com certeza meu irmão Kaito iria me acordar mas Naomi deve ter dito que eu deveria aprender a acordar sozinha, sai correndo para a aula, é quando chego na sala e digo:

 - Com licença!!- Falo com a cabeça abaixa então quando estou indo na direção de minha carteira Rin coloca a perna para eu cair.

 - Oopps!! Desculpe!!- Rin fala com um sorrizinho sarcástico em seu rosto eu me recuso a chama-la de irmã ela não é nada pra mim além de uma vadiazinha desgraçada. Quando cai todo meu material saiu de minha bolsa, senti ódio daquela porca estúpida, mas comecei a recolher meu material e sentei em minha cadeira para assistir a aula traquilamente porque sei que meu sorriso e tranquilidade é o que mais ela odeia, então continuei feliz e confiante porque o que vem de baixo não me atinge. Na hora do recreio fui comer na cantina fiquei sabendo que estavam vendendo lasanha e refrigerante coisas afrodisíacas para mim, por um momento fiquei realmente feliz com aquilo é me apressei para chegar logo, chegando lá tinha uma fila imensa mas não desanimei e fiquei nela, até que chegou minha vez, foi quando a infiliz da Rin resolveu botar a perna para eu cair de novo, eu caí, toda a comida se espatifou no chão segurei o choro e fui correndo para o banheiro, aquela desgraçada ela vai ver, chegando no banheiro comecei a chorar muito não havia nada que eu pudesse fazer, até que resolvi dar uma surra nela quando saísse da escola. No fim da aula não exitei em dar um soco no nariz de Rin eu fiz com que ela sangrasse.

 - É isso que acontece com quem me provoca!! Disse com muito raiva

 - Sua!! Sua vadiazinha!! Ela me deu um chute na perna fazendo com eu caisse.
 Eu não consegui mais levantar, ela parou de me bater a foi embora para casa eu acho.
 Chegando em casa não falei com ninguém fui direto para meu quarto. Tirei minha roupa e fui tomar banho, saindo do banho é quando Rin e Nara entram no meu quarto:

 - Oi vadiazinha!! Fala Rin se jogando em minha cama

 - Oque vocês duas querem aqui no meu quarto ninguém convidou vocês para entrar!! Falei ainda com muita raiva do que é vagabundo da Rin faz comigo na escola todos os meus amigos ficaram rindo de mim pelo menos agora sei que eles nunca foram mais amigos de verdade.

 - Calma!! Querida com esse extresse todo vai acabar emagrecendo até demais!! Fala Rin se aproximando- De observando mais de perto notei que você é um palito sem peito e sem bunda!! Fala rindo e eu com ódio das duas porque já basta a mãe deles que me bate de cinto agora elas me maltratam não aguento mais essa vidinha miserável sou usada como escreva dentro dessa casa faço tudo. Perco a cabeça e dou outro soco em seu nariz ele voltar a sangrar.
E ela volta a chutar minha perna mas dessa vez eu não caio e continuo firme e forte sou um soco em sua barriga, é quando ela vem em minha direção e me empurra contra a parede, começa a me enforcar. Meu irmão Kaito entra no quarto.

 - Saiam de perto da minha irmã!!! Berra

 - Onii-chan!! Falo perdendo a consciência e então tudo escurece.

 - Haã!! Oque aconteceu acordo e sinto uma coisa gelada em minha mão.

 - Irmãzinha?? Kaito diz, abro meus olhos vejo ele sentado na beira de cama

 - Você fica linda dormindo sabia?? Então? Você está melhor??

 - Acho que sim !! Falo com uma voz roca

 - Durma um pouco eu estarei aqui se precisar!! Falo conscientizando de que ele sempre vai estar lá para me proteger

 - Deita aqui do meu lado!! Falo fechando os olhos, ele deita a me abraça colocando seu queixo na minha cabeça fazendo com que eu ouça seus batimentos cardíacos.
*                        
                                  ~     
                                                                 *
Bom acabei de notar que ainda não me apresentei formalmente sou Yuumi Kimiko tenho 17 anos, vivo em uma mansão com meu pai Ryuki Kimiko, meu irmão Kaito Kimiko e uma mulher chamada Sakura Naomi que me recuso a chamar de mãe e suas filhas Nara e Rin que me recuso a chamar de irmãs, tenho problemas familiares minha mãe morreu e meu pai ficou mentalmente traumatizado ele só da ouvidos a Naomi ela me bate e suas filhas me maltratam a única família que eu tenho é meu irmão Kaito Kimiko ele é o único que me defende meu verdadeiro anjo da guarda.
 Meu irmão sempre foi assim comigo na noite que mamãe morreu papai ficou sem motivos para viver pensei também que ele iria se suicidar mas ele não o fez ele só quiz cuidar de nós dois eu e Kaito, nessa noite ele mandou eu e Kaito dormimos no quarta dele é de mamãe eu estava devastada por que mamãe tinha morrido e chorava muito mas Kaito sempre me acalmava ele colocava seu queixo sobre minha cabeça e começava a falar sobre coisas aleatórias para nós saímos um pouco desse assunto porque ele era muito dolorosa pra mim pra ele e para o papai eu e ele demoramos para aceitar que nossa vida seria assim agora sem a mamãe, meu pai ficou doente mentalmente e ficou diferente do que era antes o incrível é que antes nós adoravamos o papai mas hoje ele só é um cretino, minha vida tem sido muito cruel desde em tão ou melhor desde que papai conheceu e de casou com Naomi ela só da ouvidos a ela somente a ela mesmo ela me batendo a as filhas dela me maltratando ele não toma nenhuma atitude eu sou humilhada na escola e não posso tomar nenhuma atitude a respeito...
*          
                        ~       
                                               *


Notas Finais


Oi eu queria dizer que eu me inspirei em duas fanfics para realizar esta obra e quem está começando a fazer fanfic ou deseja fazer uma Diabolik Lovers recomendo ler essa também a que eu mais me inspirei foi em All for your Blood e também em Crimson Moon obrigado a quem leu continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...