1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop of Blood >
  3. I See A Angel

História A Drop of Blood - I See A Angel


Escrita por: FinnGamer870

Notas do Autor


Espero que gostem desculpa pela demora pra postar esse capítulo.

Capítulo 4 - I See A Angel


Fanfic / Fanfiction A Drop of Blood - I See A Angel

ON:-Yuumi

Ao amanhecer acordei, senti uma dor na coxa levantei e me assustei ao ver Shuu sentado na beira da cama e Ayato encostado na parede e outros tambem estavam no quarto.

 - Olá chichinashi!! − Diz Ayato
 
 - Oi Ayato!! O que vocês estão fazendo aqui ?? − Pergunto para eles.

 - Nada só te observando!! − Ayato fala e da um sorriso.

 - Olá Bitch-chan!! − Laito chega muito perto de meu rosto, fazendo com que meu coração acelerasse e eu corei.

 - Haaar!! Não se aproxime!! − Falo me levantando. - Socorro, ontem ele tentou me matar!!.

 - Todos nós vamos fazer isso!! − Reiji fala.

 - O que vocês são ??! − Pergunto muito assustada.

 - Ela é tão patética não é Teddy !? − Kanato fala, aquele menino psicopata me dá arrepios.

 - Vampiros!! − Reiji afirma. Sinto minhas pernas tremerem e uma tontura, é quando Ayato me pega no colo e me leva de volta para cama.

 - Idiota!! Não vê que perdeu muito sangue você está fraca tem repousar por um tempo até a recuperar!! − Subaru fala preocupado comigo.

 - Bitch-chan desculpe por ter te provado muito não queria que você desmaiasse no meio da diversão!! − Laito se desculpa de uma forma que só um tarado saberia.

 - Se afaste dela Laito ela me pertence!! − Ayato grita.

 - Umhum!! Acha mesmo queridinho eu vi ela primeiro e você já teve a sua!! Essa bitch-chan é minha dessa vez!! − Fala Laito.

 - Que tal o jogo quem vencer fica com o merecido prêmio a chichinashi!! − Ayato propõe.

 - Eu topo!! − Laito aceita.

*
                        ~
                                                *

Todos dirigimos a um porão debaixo da mansão,  era escuro era muito parecido com bar onde havia um jogo de sinuca e um jogo de dardos de alta precisão, foi quando Ayato diz:

 - Está pronto para perder??! − Diz Ayato provocando Laito. Mas como sempre Laito é muito friu e nada explosivo e diz:

 - Umhum!! Me aguardade queridinho!! − Fala Laito com um sorrizinho no rosto.

 É quando Laito joga um dardo e acerta exatamente no alvo, eu acho essa competição completamente patética mas para eles minha opinião não vale nada. Ayato joga um dardo marca 40 pontos.

 - Boa jogada maninho mas a minha ainda foi melhor e marque 60 pontos − Diz Laito botando a língua para fora. Laito joga um dardo e marca 30 pontos.

 - Opps!! − Diz ele, Ayato da uma risadinha. Ayato joga e consegue marca 60 pontos, Laito se assusta.

 - Estou na sua frente mano!! − Diz Ayato. Laito joga e marca 60 pontos.

 - Agora eu passei de você!! − Laito diz comemorando sua quase vitória.Esse foi seu último dardo.

 - Não por muito tempo!! − Ayato afirma. É joga com precisão seu último dardo marcando assim 70 pontos e vencendo o jogo. Laito fica arrasado.

 - Por que você sempre vence!? Ghaaaaaar!!!! − Laito diz morrendo de raiva.

 - Bom Yuumi parece que você é me pertence agora!! − Ayato afirma. Eu acho essa possesividade dele muito fofa, corei.

*
                            ~
                                                       *
Todos saímos daquela sala e fomos para o salão principal, eu quis ir para meu quarto mas Ayato me puxou para perto dele.

 - Durma comigo hoje!! − Ayato susurra em meu ouvido. Corei por completo dessa vez. É quando ele me morde.

 - Haaar!! − Como doi a mordida é como uma injeção mau sucedida. Ele me pegou no colo e começou a subir às escadas em direção ao seu quarto, ele me colocou em sua cama e me embrulhou, ele deitou-se ao meu lado e me abraçou, foi muito bom aquilo mesmo sentindo dor em meu pescoço por causa da mordida, ele me abraçou colocando seus braços por baixo dos meus, eu estava de costas para ele é quando ele diz:

 - Você está bem?!

 - Sim!! − Digo afirmando. E logo adormecemos.

*
                       ~
                                               *

[Sonho de Yuumi]

Eu estava em um salão extremamente grande e espaçoso, com uma macieira no centro, havia um relógio bem grande daqueles que fazem um barrulho a cada hora que passa, estava um pouco assustada, é quando uma maçã cai da macieira eu me aproximo para pega-la, é quando ouço uma voz quase inaudível dizendo:

 - Não Eva!!

 - O que?? − Digo espantada.

*      
                        ~
                                             *

Hã!! Falo aindo com meus olhos fechados e me desperto com uma mão acariciando mais cabelos.

 - Bom dia, Yuu!! − Diz Ayato, que ainda estava deitado ao meu lado.

 - Oi!! − Digo ainda sonolenta sentando na cama.- O que aconteceu?

 - Nada!! Você quer ir para seu quarto? − Ayato pergunta.

 - Pode ser!! − Digo para Ayato. Ele vem em minha direção para me carregar.

 - Não precisa eu vou andando!! − Recusei que ele me carregasse. Fui para meu quarto, não sei porque mas mesmo tendo dormido ainda estou sonolenta, me jogo em minha cama macia. É quando Reiji entra em meu quarto dizendo:

 - Vanha!! O café está pronto!! − Disse ele, e fiquei feliz sabendo do café da manhã isso iria me despertar com certeza. Sai de meu quarto e desci as escadas me dirigindo até a sala de jantar, chegando encontro com os 6 irmãos, e me sento.

 - Olá Bitch-chan dormiu bem!? Umhum!! − Fala Laito dando uma risadinha.

 - Sim, obrigada só estou um pouco sonolenta!! − Falo agradecendo sua preocupação e palavras vazias mas como Reiji disse tenho que ter modos de não serei punida severamente.

 - Eu vou já te acordar... − Fala Laito levantando com uma chicara de caféquente na mão.

 - Pare!! Agora Laito lembre-se modos à mesa!! − Fala Reiji repreendendo Laito por sua infantilidade.

 - Você não é meu pai!! Você estragou a diversão!! − Fala Laito cruzando os braços.

Todos comemos e fomos para nossos quartos, logo depois fui para o jardim. Enquanto observava a linda vista Kanato apareceu do meu lado.

 - Que vista linda, neh Teddy!? − Diz ele, tomei um susto ele chegou do nada.

 - Ha!! Oi Kanato!! − Digo um pouco espantada.

 - Oi Srta.Yuumi!! Ha diga oi Teddy!! − Diz Kanato.

 - Eu quero mostrar uma coisa para você porfavor me acompanhe!! − Nós fomos para a parte de trás da casa, chegando percebi que era um cemitério, nos aproximamos de um túmulo.

 - Ha!! Kanato??O que estamos fazendo aqui?? E o que queria me mostrar?? − Pergunto.

 - Isso!! − Ele aponta para o túmulo.

 - De quem é? − Pergunto.

 - Minha mãe!! − Ele afirma. - Adoro túmulos!! − Ele sempre da um toque psicopata a tudo.

 - Bom você é boazinha? Espero que coopere comigo!! − Ele fala se aproximando de mim, meu coração começou a acelerar, sabia que ele iria sugar meu sangue, comecei a correr e a ouvir suas risadas psicóticas:

 - HAHAHA HAHAHA HAHAHA!!!! − Ele começa a rir histericamente, olho para trás e vejo que ele sumiu, logo esbarro nele, nós dois caímos no chão eu em cima dele, ele me jogou para o lado fazendo com que ele ficasse em cima de mim.

 - Ai não precisava correr, queridinha nem vai doer e adimita você gosta disso!! − Ele fala, e logo depois morte meu pescoço.

 - Hum!! Delicioso!! − Kanato fala ofegante, pega fôlego e me morde novamente mas agora no meu ombro.

 - Haaar!! Para!! Porfavor!! − Porque eles tem que ser tão fortes em comparação aos humanos eu me contorcia, até que ele me largou e disse:

 - Ela é patética neh Teddy??

Eu me levantei ainda com dor em meu pescoço e ombro e fui para o salão principal não encontrei ninguém, então subi as escadas até meu quarto, só queria ficar sozinha um pouco, chegando em meu quarto toma um susto que trancou meu cu e arrepiou todos os meus cabelos, ao ver uma mulher de vestidos pretos olhos azuis e cabelos negros bem longos em minha varando o que mais me assustou foi que ela tinha asas como se fosse um anjo ela sumiu em um piscar de olhos em segundo, será que tive um alucinação seria até que compreensível já que perdi muito sangue talvez pudesse estar vendo coisas, logo me deitei em minha cama e adormece como uma pedra não mexi um músculo e desmoronei na escuridão.
*
                      ~
                                              *


Notas Finais


Continua no próximo espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...