1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop of Blood >
  3. School

História A Drop of Blood - School


Escrita por: FinnGamer870

Notas do Autor


Gente eu peço mil desculpas pela demora talvez vocês devem ter até esquecido mas agora eu prometo que não vou parar de fazer e se eu parar eu com certeza mais tarde vou me arrepender e fazer mais um episódio, recentemente eu lancei uma fanfic nova mas ainda não lancei nenhum episódio futuramente vou fazer o primeiro episódio dela. Obrigado Boa leitura~♡ ^-^...

Capítulo 5 - School


Fanfic / Fanfiction A Drop of Blood - School

ON:-Yuumi

Me desperto com alguém me balançando e digo.- Haã??.

- Olá Bitch-chan − Laito fala e percebo que era ele quem estava me balançando. Ele se aproxima de mim até demais. - Dormiu bem?? − Fala deitando perto de mim.

- Sim!! − Eu falo ainda me recompondo-se. É quando ele move minha maçã de cabelo que estava por cima de meu pescoço e meu morde.

- Haaaar!! − Grito sinceramente ainda não consegui me acostumar com a dor, já que vou viver esta inferno pelo resto de minha vida.

- Delicioso!! − Laito diz. - Vá se arrumar para tomar café bitch-chan hoje é seu primeiro dia de aula!! − Fala se levantando, eu me surpreendi porque depois de tudo isso que aconteceu eu realmente esqueci da escola. Logo levantei, coloquei uma camisa branca que havia trazido em minha mala que trouxe da casa de Naomi, e uma bermudinha sem muito exagero afinal só vou tomar café em casa, então não precisa dessas roupas extravagantes. Desci e passei por aqueles corredores enormes daquela mansão, fui direto para a sala de jantar onde estavam quase todos, faltava o Reiji e o Shuu.

- Bom dia!! − Disse cumprimentando à todos. Todos continuaram comendo calados não sei porque mas todos os meus momentos aqui foram extremamente estranhos os Sakamaki nem parecem irmãos eles tem um comportamento muito diferente da de irmãos eu e Kaito somos muito em falar nisso vou visita-lo na casa dos Sakura.

- Olá chichinashi!! − Ayato diz.

- Bom dia!! − Digo. Então Reiji sai da cozinha com café e leite.

- Bom dia!! − Reiji cumprimenta os irmãos e à mim também.

- Bom dia!! − Digo e um silêncio desesperador exalou o ar eles me fizeram de idiota sem me responder, mas não liguei muito pra isso.

- Então, Bitch-chan dormiu bem?? − Diz Laito.

- Sim obrigada!! − Falei.

- Umhum!! Eu posso é te provar!? − Ele fala se aproximando, e chega até meu pescoço. Eu dou um empurrão nele e consigo fazer ele se afastar é quando Reiji fala:

- Laito leve suas atividades para seu quarto!! E modos à mesa!!. Um refluxo veio até minha garganta mas desceu depois de alguns minutos, acho que foi o cheiro de sushi, mesmo tendo me acostumado com ele ainda é muito enjoativo se você comer muito.

- Srta.Yuumi você vai à escola hoje conosco!! − Diz Reiji.

- Okay!! − não fiquei muito surpresa com isso já era esperado porque fazia uns três dias que eu havia chegado naquele inferno, parece que é o ciclo de minha vida saio de um inferno achando que vou para a salvação e esbarro em outro inferno, isso é realmente um inferno.

Terminamos de comer e todos fomos ao salão principal subi as escadas e fui direto para meu quarto ouço a voz de Reiji me chamando:

- Quero você arrumada logo!! − Diz Reiji.

- Okay!! − Digo segurando em minha porta com a metade do corpo para dentro do quarto e minha cabeça para fora onde se encontra o corredor observando Reiji do outro lado dele.

Entrei no quarto e sentei em minha cama arrumei meu cabelo e senti os buracos que esses vampiros abriram em meu pescoço arderem, nem liguei muito pra isso sei que um dia meu Onii-chan vai me tirar daqui, eu fui tomar banho, depois que sai do banho ouvi um barulho vir de meu quarto, fui ver o que tinha acontecido, quando cheguei la não tinha ninguém mas escutei uma musiquinha bem baixa vindo de debaixo de minha cama como se estivesse saindo de um fone de ouvido.

Me abaixei e quando olhei não havia ninguém isso foi um alívio para mim, então voltei para o banheiro quando cheguei la me deparei com Shuu na minha banheira o que foi uma coisa estranha e bizarra ao mesmo tempo cara ele estava de roupa, me aproximei e disse:

- Olá!? Ah...querido eu estava tomando banho pode me dar licença? − Disse.Ele levanta e me puxa pro seu peito ele chega perto do meu pescoço e digo:
- Por favor me poupe!! − Falo empurrando ele para longe.
- Silêncio!! − Ele se aproxima e morde meu pescoço. - Você é deliciosa!!.
- Socorro!! − Falo me contorcendo. Então ele me pega no colo tira minha toalha e me coloca na banheira, ele ajeita meu cabelo colocando atrás de minha orelha, ele vem em minha direção e viro a cabeça e digo:

- Não!!Eu não estou...você sabe é gostando de você e apesar disso todos vocês só são sanguessugas e eu sou a presa − Digo fechando e contraindo meu rosto como se estivesse chorando.

- Desculpa!! − Quando disse isso me veio um arrependimento muito forte e segurei mão dele, é quando ele me beija e eu arregalo os olhos eu sinceramente não sei oque eu sinto por ele mas eu também gosto do Ayato ele é diferente e sem contar que é lindo!!

Depois disso ele foi embora do banheiro e terminei de tomar banho e fui meu quarto me arrumar para ir para aula vesti a farda que eles tinham providenciado para mim, ouvi alguém me chamar e sai do meu quarto dizendo:

- Já estou indo!! − Peguei minha bolsa e desci as escadas para o salão principal onde estavam eles seis.

- Então vamos chichinachi!? − Ayato diz.

- Claro!! − Afirmo. E saímos.Entramos em uma limusine.

- Então Srta.Yuumi esta ansiosa?? − Kanato pergunta.

- Estou sim!! Obrigada!! − Desde então fomos em silêncio até a escola quando desci adivinha quem estava bem na frente parecia que o destino deixou um momento feliz na minha vida depois de tantos ruins, sai correndo em direção ao meu Onii-chan então grito:

- ONII-CHAN!! − Pulo nele e ele toma um puta susto mas ao mesmo tempo ficou super feliz, os Sakamakis não ligaram muito então fiquei conversando com ele por um tempão contei oque tinha acontecido mas ele quase não acreditou então fui mostrar os Sakamaki para ele:

- Vem nii-chan vou te mostrar os sanguessugas!! − Disse puxando ele. Fui em direção aos Sakamaki.

- Ei!! Pessoal esse é meu Onii-chan!! − Disse confiante de que eles iriam deixar eu ir embora com meu nii-chan.

- Hum!! Você é patética se acha que vai com ele!!Não é Teddy!? − Diz Kanato.

- Vocês não podem me impedir!! − Digo ainda confiante.

- Mas é claro que podemos!! − Reiji diz.- Você não tem pra onde correr e duvido que seu irmão possa te salvar!!

- Yuu eu vou te salvar só preciso de um tempo pra pensar em um plano portanto você ficar mais alguns dias com eles mas não se preocupe eu vou dar um jeito de te salvar custe o que custar!! − Diz Kaito pra mim,abraço ele depois ele vai embora e começo a chorar.

- Hehe...você é patética não é Teddy!? − Diz Kanato rindo.

*    
                               ~
                                                                *




Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo episódio!! ^-^...

*
~
*
...continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...