1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop of Blood >
  3. Rape!!

História A Drop of Blood - Rape!!


Escrita por: FinnGamer870

Notas do Autor


Espero que gostem~♡

Capítulo 6 - Rape!!


Fanfic / Fanfiction A Drop of Blood - Rape!!

ON:-Yuumi

Chegando em casa quiz ir direto para meu quarto mas Reiji me pegou pelo braço e me levou até a sala principal eu disse:

- ME LARGA IDIOTA!! - Gritei me contorcendo mas fugir.

- Precisamos conversar!! - Retrucou Reiji então parei de resistir.

- O que exatamente você quer? - Perguntei.

- Falar sobre seu irmão!! - Afirmou. E me mantive calada até que chegamos ao seu quarto que por sinal era muito organizado com prateleiras lotadas de livros um criado-mudo com um abajur preto e braco e uma cama enorme branca e também uma mesa redonda no canto do quarto com três cadeiras e um computador em cima da mesa. Enfim então foi quando ele disse:

- O quanto seu irmão significa pra você??

- Tudo!!Ele é a única família que tenho!! - Afirmei.

- Então vocês são órfãos!? - Retrucou.

- Não exatamente só de mãe ela morreu em um acidente de carro mas me considero dos dois pois meu pai é um velho bêbado nem sempre ele foi assim mas fazer o que é isso que a bebida faz com as pessoas!! - Afirmei. Mas realmente Kaito era a única família que tinha fico feliz que tenha saido da casa da Tsunade, tem uma coisa que está me incomodando é que o Kaito queria me falar alguma coisa mas não pôde, agora eis a questão "O que era?".

- Hum!! Enfim eu te chamei aqui porque quero garantir que ele não vai tentar rouba-la de nós isso é uma prioridade!! - Retrucou.

- O que pretende fazer? Me trancar em uma masmorra?Haha - Ri. Ele se aproximou de rosto e disse:

- Escuta aqui garota eu não estou de brincadeira agora me respeite se nós quiséssemos te botar em uma masmorra já estava lá!! - Me deu um sermão, por um momento pensei que ele iria me bater.

- Então o que vai fazer? - Perguntei

- Só saiba que nós não vamos mata-lo se ele não tentar rouba-la de nós você é nosso alimento nossa propriedade e de mais ninguém!! - Falou de um jeito que conseguia me assustar bastante. Ele se aproximou e disse:

- Não se mexa!! - Se aproximou do meu pescoço, cheirou, me beijou com seus lábios vermelhos e frios como gelo, chegou até me dar calafrios, alguma coisa estava errada ele ainda não me mordeu. Ele abriu sua boca e encravou suas presas em mim eu sinti muito dor as presas pareciam ser maior do que dos outros sua mordida foi a mais dolorosa.

- Ahhhhhhhh!! - Gritei. E empurrei ele para longe. Sai correndo e dei um chute na porta.

Cai, isso só deu mas tempo para ele chegar até mim, foi aterrorizante levantar e me deparar com ele na minha frente, eu gelei de medo.

- Você não pode fugir de mim volte para meu quarto ainda não acabei!! - Falou. O empurrei e continuei correndo, entrei em meu quarto e tranquei a porta. Deito.

- Meu Deus até quando Kaito eu preciso de você!! - Começo a chorar lembrando de meu irmão.

- Bitch-chan!! - Escutei algo vindo do lado escuro do quarto não iluminado pela luz do luar, sintilante e brilhantes olhos verdes uma mecha ruiva cobrindo metade do olho esquerdo era sem dúvida o mais pervertido da casa.

- Sai do meu quarto!! - Falo soluçando.

- Poxa eu só queria brincar com a minha cachorrinha!! Haha!! - Laito fala.

- Ghaaaaaa!! Sai agora não to pra brincadeira!! - Grito. Ele some na escuridão pareceu que foi engolido por aquele breu na parede. Mas quando deitei vi ele acima de mim ou melhor no teto rindo. Seu cabelo ruivo estava cobrindo seu rosto e um sorriso tomava a maior parte de seu rosto branco como a Neve.

- Ahhhhhhrr!! - Gritei. Ele pulou em cima de mim e segurou minha mãos entrelaçando seus dedos aos meus, colou meus braços dobrados acima de minha cabeça, meu rosto ainda estava encharcado com lágrimas, ele começou a se esfregar em mim, estava gritando como louca, e ele era muito forte pra mim parecia ser o mais forte de todos pois ele foi o único que não consegui escapar, eu mordi ele mas não adiantou, ele estava rindo muito incontrolávelmente, estava suando, ele me masturbando, eu gritava por ajuda mas nenhuma nem uma esperança de ajuda era capaz de aparecer o restante dos irmãos então me calei e continuei chorando. Disse:

- Laito, porfavor paraa!! - Soluçando, meus olhos estavam cansados meu corpo estava dolorido principalmente meu pescoço. Sem mais força e esperança.

desmaiei...*continua*...

                                ~

                                                                 ☆


Notas Finais


Espero que tenham gostado e mil desculpas pela demora!! Tenho estado muito atarefado esses dias!!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...