1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada - Long Imagine Jungkook >
  3. Prólogo

História A Empregada - Long Imagine Jungkook - Prólogo


Escrita por: AnaSenaYoongi

Notas do Autor


_______*(lembrado que esse tracinho e o asterisco é pra colocar seu sobrenome...)

Boa leitura...❤

Capítulo 1 - Prólogo


  _______ On

  Estava mais um dia naquela casa trabalhado muito.
  Bom meu nome é _______  _______*, tenho 19 anos e sim já trabalho para pagar as dispersas da minha irmãzinha que está no hospital em coma...infelizmente.Trabalho na casa dos senhores Jeon.Eles tem um filho chamando Jungkook e o outro Jimin eles tem uma banda juntos com os amigos deles.
   Só acordada dos meus pensamentos quandos a Sr Jeon mim chama.Vou até ela.
   - Oi Sr Jeon, o que desejas? - pergunto sorrindo. -
   - Mim traga uma jarra de suco de morango. - Falou a mesma. -
   - Okay Senhora.
   Falo e longo em seguida saio faço o suco de morango e levo para eles.
   Eles terminaram de comer fui limpar a mesa, em quando estava limpando a mesa sentir alguém bater na minha bunda já estava acostumada com isso.
  - Limpe bem limpo baby - Falou Jungkook no meu ouvido e me arrepiei... - _______ bobinha ninguem te quer.
  Ele saiu dali e deixei algumas lágrimas cair.
  Esqueci de dizer mais amo Jungkook mais ele não sou uma simples empregada e ele me patrão não posso fazer nada para mudar isso.
  Jungkook e Jimin sairam para escola ao contrário de Jungkook, Jimin era bom comigo nunca mim maltratou como Jungkook talvez eu poderia ter chance com Jimin mais amo Jungkook é melhor esquecer isso afinal eles são meus patrões.
   Comecei a arrumar a casa.Tinha mais outra empregada chamada Minah q fazia a comida ainda bem se não eu morria.
   Terminei de arrumar toda a casa e os meninos ja inha chegando eles foram para seu quarto, como ja tinha terminado tudo fui ajudar Minah com a janta.
   Depois de um tempo terminarmos a janta e colocamos a mesa.Depois de tudo arrumado só os meninos apareceram seus pais tinha indo viajar coisa de trabalho.
 


Notas Finais


Bom é isso...não sou boas para isso...mais vou dar meu máximo para essa fanfic...e desculpe qualquer erro ortográfico...prometo capítulos maiores...esse está super curto...amo vocês...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...