1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada - Long Imagine Jungkook >
  3. O Beijo

História A Empregada - Long Imagine Jungkook - O Beijo


Escrita por: AnaSenaYoongi

Notas do Autor


Enfim...depois de muito tempo co seguir trazer mais um capítulo...fiz o meu melhor...

Capítulo 2 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction A Empregada - Long Imagine Jungkook - O Beijo

     Os meninos desceram. Minah foi ate os mesmos saber se eles queriam jantar. Arrumamos a mesa e longo ele vieram , quando eles terminaram tiramos a mesa e lavamos a louça. Fui para meu quarto fiquei mexendo no meu celular quando vi que era dez horas da noite decidir dormir. Peguei meu camisola que era um vestido de renda vestir e escovei meus dentes e deitei na cama.

_Quebra De Tempo_

Acordei vi no relógio que era duas da madrugada , o guardei e tentei dormir escutei a porta ser aberta mais não me mexir sentir o lado da cama se afundar e braços me abraçarem.

(S/N) - Quem é? - pergunto assustada-

Jimin - Sou eu o Jimin - Que estranho ele nunca veio pro meu quarto. Relaxa (S/N). -

(S/N) - O-o que você quer? - Sinto o mesmo me virar de frente pra ele e me beijar , tentei não corresponder mais foi em vão comecei a corresponder o mesmo.-

Ele me puxou pra cima dele e começou a beijar meu pescoço arfei. Vi onde isso ia acabar e o empurrei.

Jimin - Porque? -Não o respondo e tento sair do colo dele mais ele me segura - Você gosta do Jungkook mais ele não te ama. Eu te amo me dar uma chance por favor.

(S/N) - Jimin eu não posso. Desculpa mais agora sai daqui por favor.

Jimin - Deixa pelo menos eu dormir? -Ele pergunta fazendo biquinho. -

(S/N) - Pode dormir aqui. Mais só hoje.

Me viro e sinto o mesmo me acordar. No dia seguinte acordo e não sinto Jimin dou de ombros. Faço minhas higienes visto um uniforme e desço. Vejo Jungkook e Jimin ja merendado. Começo a fazer meu trabalho. Jungkook por incrível que pareça não encheu meu saco saiu junto com o Jimin para ir para a escola.

_Quebra De Tempo_

A noite me deito pra dormir Jimin veio novamento mais só me abraçou por trás e dormiu não falei nada e dormir também. Acordo e vejo que o mesmo não estava me arrumo.

(S/N) - Mais um dia.

      Suspiro e saio do quarto.


Notas Finais


Desculpa pelos erros ortográficos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...