1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada - Long Imagine Jungkook >
  3. Namoro?

História A Empregada - Long Imagine Jungkook - Namoro?


Escrita por: AnaSenaYoongi

Notas do Autor


Mais um capitulo...eba...😀🎉🎉🎉

Capítulo 4 - Namoro?


Fanfic / Fanfiction A Empregada - Long Imagine Jungkook - Namoro?

     Peguei a caixa e vestir a lingerie, digamos que ela ficou perfeita em me destacado bem as minhas curvas. Se não fosse a ocasião eu amaria está vestida pra quem eu amo desse jeito. Não que não ame Jungkook mas ele ta fazendo isso por puro prazer não por me amar.

Suspirei e sair do quarto, bate na porta e escutei um entra. Assim que entrei vi Jungkook só de cueca. Aquele corpo dele perfeito.

- Ainda bem que você me obedeceu... - ele se aproximou e cheiro meu pescoço- Não vejo a hora de te jogar na cama e te foder.

Nada respondi. O mesmo começou a me beijar e me jogou na cama. Tirou a lingerie e começou a chupar e morder meu pescoço aquilo ja estava dolorido então tentei empurra lo.

- Jungkook p-pare está doendo...por favor.

- Não minha querida aguente firme. - ele sorriu...um sorriso sarcástico-

Tentei empurra lo novamente mas vi que era em vão deixar ele marcar todo meu corpo. Jungkook tirou sua cueca. Se deitou na cama.

- Agora ____ fique de quatro em cima de me...coloque sua intimidade em cima do meu rosto e fique me chupando...

- Jungkook por favor não me obrigue a fazer isso.

Nada ele falou me puxou e me deixou de quatro ele começou a chupar minha intimidade e pro meu castigo não ser pior comecei a chupa lo também. Não vou negar à aquilo estava sendo bom e então comecei a gemer mas os meus gemidos era abafados pelo membro de Jungkook que estava na minha boca.

- Aaaa...s-sua boquinha é tão deliciosa - falou entre gemidos -

Continuei a chupa lo até ele gozar na minha boca e eu na sua , lambi todo seu membro com minha lingua e ele minha intimidade. Sair de cima dele e ele puxou começamos a nós beijar. Ele me levantou um pouco e meteu seu membro na minha vaginha deixei escapar um gemido alto da minha boca. Longo ele começou as estocadas fortes e rápidas. Gemia feito uma vagabunda o seu nome e pedindo por mais.

Depois de trocamos várias vezes as posições até que ele gozou e eu também. Deitei no seu peito e longo ele começou a fazer cafuné.

- Precisamos tomar banho ___ -Falou Jungkook-

- Verdade - Respondi-

Me levantei e ele também tomamos um banho mais não transamos só ficamos troncado beijos e carícias.

- Não deixei Jimin descobrir o que aconteceu aqui..ta certo - assenti - Agora pode ir fazer se trabalho.

Como estava nua vestir uma roupa e comecei arrumar a casa. Quando Minah chegou me encheu de pergunta por meu pescoço ta roxo inventei um namorado e agora ele quer conhecer. Só de uma coisa estou ferrada.

Jimin chegou mas nem olhou pra minha cara. Será que ele descobriu algo. A noite fui para meu quarto. Esperei Jimin mesmo ele não ter me falando nada imagino que ele viria e estava certa a porta se abriu

- Jimin? - o chamei-

- Sim ____ antes que pergunte o porque de não ter falado com você foi porque cheguei um pouco estressado...mais ja passou.

- Passava que tinha feito algo de errado. - sorrir mesmo sabendo que ele não viria já que estava escuro. -

- ____ eu quero fazer uma coisa. - Jimin falou -

- O que seria?

- Faz amor comigo? - ele me perguntou. Fiquei tímida mais decidir que aceitaria subir em cima do colo dele e comecei a beija lo. Talvez ele pensaria que as marcar foi ele que vez.-

Jimin tinha um jeito do irmão na cama. Foi maravilhoso. Longo ele gozou e eu também cansada deitei no seu peito se enrolamos no lençol e começamos a dormir. Acordei com um grito masculino chamando a me e Jimim.

- JIMIN?____? NÃO ACREDITO NISSO - Jungkook gritou -

- O QUE NÃO ACREDITA EM QUÊ?VOCÊ SEMPRE TRATOU ELA MAL AGORA QUE EU CONSEGUIR ELA VOCÊ VEM FALAR MERDA. - Jimin gritou -

- Não vou discutir com você. - Jungkook saiu batendo a porta. Comecei a chorar Jimin me abracou e alisou alguns fios de cabelos - Calma _____ não foi nada ta meu amor. Tenho uma coisa de pedir. -Jimin se levantou e pegou uma caixinha dentro do bolso dele - Você aceita namorar comigo?

E agora?


Notas Finais


Desculpe ls erros ortográficos...

Beijos da tia Ana...😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...