1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada - Long Imagine Jungkook >
  3. Reação

História A Empregada - Long Imagine Jungkook - Reação


Escrita por: AnaSenaYoongi

Notas do Autor


Mais um capítulo...hoje to boa...

Capítulo 5 - Reação


     E agora? Eu não quero machuca lo. Pensa...você ama o Jungkook e também do Jimin.

- Eu aceito - sorrir... -

Jimin venho até me e pegou a minha mão colocou a aliança e depois me deu a dele coloquei a aliança no dedo dele depois disso ele me deu um beijo de tirar o fôlego e ai vocês sabe a gente repetiu a dose e em seguida dormimos. Acordei cedo e chamei Jimin.

- Jimim acorda sua mãe e seu pai chega hoje de viagem.

- Só mais um pouquinho ___.

- Jimin..vamos longo

- Ta bom. Ja acordei afinal hoje a noite eu quero dizer aos meus pais que a gente ta namorando.

- Mais...

- Nem mais nem menos ____. Agora tchau. - ele me dar um selinho e sair. Fiz minhas higienes matinais e vestir meu uniforme quando descir o Senhor e a Senhora Jeon ja tinha chegados.-

- Bom dia. - Sorrir eles me responderam e em seguida comecei a servir o café. -

A noite tinha caido estava ansiosa estava tomando banho quando escuto a porta do banheiro se abrindo.

- Sou eu ____ se arrume não vista seu uniforme por favor.

- Okay Jimin.

- Posso tomar banho com você?

- Acho melhor não seus pais pode estranhar o fato de você ta dentro do meu quarto.

- Tudo bem ____.

Jimin me dá um selinho e sai. Longo termino o banho saio e vou a procura de um vestido encontrei um branco que era lindo. Sair e encontrei Jimin impecável. Descemos me sentei e Jimin se sentou ao meu lado. Jungkook e o seus pais desceram juntos se sentaram. Jungkook me olhava feio. Vejo Jimin se levantado.

- Bom pai e mãe eu e _____ estamos namorando. - Jimin sorrir e pega em minha mão mostrando nossas alianças.

Nem vemos a reação dos pais dele direito Jungkook se a levantou tacando o tapa na mesa.

- ISSO NÃO PODE JIMIN -

- NÃO PODE O QUE JUNGKOOK EU AMO ELA E ELA ME AMA SUA OPINIÃO NÃO ME IMPORTA O QUE IMPORTA É A OPINIÃO DOS NOSSOS PAIS - Jimin gritou e virou pros pais dele - Então mae e pai vocês aprova?

    Meu deus o que eles vão responder?


Notas Finais


Desculpe pelos erros ortográficos...

Espero que gostem...
Beijos da tia Ana...😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...