1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada - Long Imagine Jungkook >
  3. Reações

História A Empregada - Long Imagine Jungkook - Reações


Escrita por: AnaSenaYoongi

Notas do Autor


Boa leitura. 🌸❤

Capítulo 7 - Reações


  Realmente estava assustada com aquele resultado, grávida uma gravidez tão repentina, eu realmente comecei a chorar estava estado de choque e não sabia o que fazer.

- Jimin e agora? - o olho e vejo o mesmo com os olhos cheio de lágrimas. -

- (S/N) eu nunca imaginei que isso aconteceria tão rápido, a gente nem se casou ainda ao menos terminamos nossa faculdade, mas ainda sim eu fico feliz e já amo a pequena criança que você carrega em seu ventre.

- Jimin eu nem sei o que dizer, eu prometo ser a melhor mãe para nossa pequena criança.

Nos olhamos e se beijamos, encostamos a testa uma na outra. Tudo estava acontecendo tão rápido, muitos coisas em pouco tempo, agora o nosso problema seria a reação do seu pai e de sua mãe afinal sei que não é problema os senhores Jeon são incrivelmente bondosos e legais comigo.

- Agora a gente deve contar a seus pais Jimin.

- Sim, mas eu quero que deixe um tempinho passar deixe você completar uns três meses e a gente dar a notícia a eles, tá bom meu amor? Deixe as coisas se acalmarem um pouco.

Sorrio e concordo com a cabeça, agora teria uma missão, cuidar de um pequeno ou pequena anjinha que eu carregava em meu ventre.

~3 meses depois~

Hoje faz exatamente dois meses que descobri da gravidez e por incrível que pareça quatro meses de gestação, hoje era o dia que eu e Jimin falaríamos para seus pais e seu irmão. As coisas ficaram calmas nesse meio tempo senhor e senhora Jeon viajaram e Jungkook sumiu junto também, me sentia extremamente feliz com aquele bebê e Jimin também, ele sempre dava um jeito para comprar roupinhas para o bebê por enquanto unissex, daqui a um mês nós ia descobrir o sexo do nosso bebê.

[...]

Estava nervosa, afinal não é todo dia que você diz a seu sogro e sogra que está grávida apesar deles serem gente boa ainda tenho medo, eles chegariam hoje de viagem então não foi muito difícil esconder a pequena elevação em meu ventre. Jimin estava cada vez mais carinhoso e cuidadoso, tomava banho junto a ele, que depois de sabermos da gravidez amava tomar banho comigo e cantar para o bebê. Saímos do banho e se vestimos devidamente, descemos e encontramos Jungkook e seus pais que ao nos ver sorriram.

- Oi senhor e senhora Jeon, como foi a viaja? - sorrio abraçando eles. -

- Foi ótima - Senhora Jeon responde. -

- Foi maravilhosa, uns negócios deram tudo certo e podemos ter outra lua de mel - Todo mundo que estava ali rio até Jungkook. -

- Bem agora vocês podem dar atenção ao filho de vocês né? - Todos riram e fomos para sala de jantar. -

[...]

Após terminarmos de comer Chimchim reuniu seus pais na sala, era a hora de contar, Jungkook também ficou ali.

- Bom eu nem sei como dar essa notícia a vocês mas vou ser direto.

Tomo a frente e falo por nós dois.

- Estou grávida.

Mal termino de falar e tomamos um susto, a senhora Jeon deu um grito de felicidade praticamente vindo até mim e me abraçando, senhor Jeon ficou imóvel, não conseguir ver a reação de Jungkook.

- Ai (S/N) estou tão feliz nosso primeiro neto.

Quando seu pai se levantou pra falar algo, Jungkook se levantou e eu sabia que da sua boca não sairia boas coisas.

- Então engravidou (S/N) - rio sem graça - Jimin você ta tão feliz porque vai ser pai, mas fique sabendo que ele tem pode ser meu, se lembre do que eu fiz...

Antes de Jungkook terminar sua fala Jimin avançou para cima do mesmo dando o murro em sua cara.

- Eu não vou bater mais em você por causa dos nossos pais e da minha mulher que está grávida. Você não presta Jungkook.

- Como se sua mulher prestasse, se lembre que antes de vocês eu fui o primeiro cara, ela pode ta com você mais é sem amor, quem ela ama de verdade sou eu.

Jimin ficou abalado com aquelas palavras deu pra perceber.

- Mas o único que pode cuidar dela de verdade sou eu, ela pode não me amar completamente mais um dia ela irá.

- Tudo bem...

Senti uma tontura e já sabia o que viria, um sintoma da gravidez, ou seja um desmaio, então enquanto o Jungkook falava eu trobei com um chão, desmaiado ali mesmo.


Notas Finais


Então gente desculpa a demora, meu celular havia estragado mas agora tá tudo ajeitadinho.

Trouxe esse capítulo e espero que vocês tenham gostado. Desculpa pelos erros ortográficos.

Beijos, até breve.❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...