1. Spirit Fanfics >
  2. A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor >
  3. Noite inesperada

História A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - Noite inesperada


Escrita por: joanasantos45

Notas do Autor


Desculpem pelo erro no título ...
Bhyun---Byun 😂😂
Da pra mudar , n consigo 😰😰
Já agora sou de Portugal, então escrevo em português europeu

Capítulo 2 - Noite inesperada


Fanfic / Fanfiction A Empresa ByunPark-Inimigos no Amor - Noite inesperada

Um mês de trabalho passou a correr.Meu deus, um mês!!Felizmente hoje é sabado e amanhã não tenho de trabalhar...

Tao: Por favor, tu tens de vir comigo....Vai ser a festa do ano !!

Eu:Ahhhh por favor , quantas vezes vou ter que te dizer que não gosto do ambiente dessa casa dos coelhinhos!!!

Tao...como descrever o Tao. Meu melhor amigo, gay assumido , trabalha na loja de roupa K&M uma das melhores de Seul, vive em festas ,ou melhor, nas festas da Casa dos Coelhinhos.

Tao:Anda lá , não te vais arrepender !!Vai ser só um copinho para descontrair.

Eu:Está bem ..... mas não penses que vou estar sempre a ir a essas festas!

E lá fomos nós para a que seria uma noite muito longa

-----------------------------------------------------------

Cá estamos , à frente da Casa dos Coelhinhos, um bar de strippers do sexo masculino,conhecida pelas suas grandes festas. A maior parte das pessoas que frequenta este local são homens...sim isto é um bar de gays 

Eu:Tanta gente! Nunca vi isto tão cheio.

Tao:Nunca vens aqui.

Eu:Cala-te , já é a segunda vez que estou aqui, além disso tu sabes que não gosto de beber , por isso evito este tipo de festas.E só para acrescentar , eu trabalho muito mais que tu!Então não me ve.... Aonde é que ele se meteu?

Ele só pode estar a gozar com a minha cara!Primeiro chateia-me a cabeça para vir a esta porra de festa e agora deixa-me sozinho.Bem agora tenho de me desenrascar sozinho , afinal eu vim aqui para esquecer um pouco do trabalho e é isso mesmo que vou fazer!

Sentei-me numa das cadeiras do bar e pedi uma cerveja.Depois dessa veio outra e mais outra e mais outra e .....acabei por perder a conta pois já estou a ver tudo meio desfocado.De repente um rapaz alto ,   bem bonito por sinal(pelo menos eu acho que é bonito, apesar a visão desfucada) , aproximou-se de mim.

???:O que esta bela dama está a fazer sozinha?

Eu:Dama?!?

???:Desculpa. Tens uma cara tão bonitinha que eu não resisti.

Eu: Tá, tá .

???:.....Mas não sei se me vais desculpar por isto também!

Ele agarrou-me a cintura e beijou-me. Um beijo feroz e cheio de segundas intenções. Suas mãos grandes precorriam-me o corpo todo.

Parece-me que vai ser uma grande noite....

------------------------------------------------------------

Acordei com a luz do sol na minha cara.Olhei em volta e.... Meu Deus este não é o meu quarto! De repente sinto alguém a apertar-me.Viro-me lentamente para ver quem é e quando o vejo...

Eu: Haaaaaaaaaaaa!!!!!


    



Notas Finais


✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...