1. Spirit Fanfics >
  2. A epidemia >
  3. Capítulo 2

História A epidemia - Capítulo 2


Escrita por: HyukaMoriuchi

Capítulo 2 - Capítulo 2


181 dias do início da epidemia, Seul 06:58.
Acordei sentindo uma dor aguda, olhei a minha volta assustada e vi a janela quebrada e os cacos sobre mim, zumbis estavam entrando pela janela, corri até minha mochila um pouco tonta e peguei uma arma.
Tentava atirar nos zumbis mas não sentia forças, o sangue saia muito rapidamente de mim.
Minha visão foi ficando turva até que desmaiei.
181 dias do início da epidemia, Seul 20:12.
Acordei sem saber onde estava, olhei a minha volta e vi que estava em uma espécie de tenda, dessas que se usa para acampar.
KyungMi: -Como cheguei aqui? -Me levantei.
Olhei para meus braços e vi que estavam enfaixados e limpos.
Ouvi o barulho de alguém entrando na tenda.
Jooheon: -Você acordou, já era a hora, dormiu por 14 horas seguidas, vejo que Jinsol fez um bom trabalho cuidando de suas feridas. -Um garoto de cabelos brancos com a raiz negra falou.
KyungMi: -Aonde estou? Quem é você? -Perguntei confusa e me afastando.
Jooheon: -Me chamo Jooheon, você está no acampamento de um grupo de sobreviventes, você não faz parte de nenhum grupo não é? A encontramos naquela cabana sozinha e desmaiada, quase sendo devorada por aqueles zumbis. -O garoto não parava de falar.
KyungMi: -Me chamo KyungMi, e não, desde o início da epidemia me viro sozinha. -Falei observando tudo a minha volta para me certificar que estava segura.
Jooheon: -Teremos prazer de aceita-la em nosso grupo se quiser. -Ele sorriu mostrando covinhas fofas.
Não parece ser uma má pessoa.
KyungMi: -Não obrigada, estou bem sozinha.
Jooheon: -É uma pena, mas fique aqui esta noite, jante e durma com nós, é perigoso andar na floresta no escuro. -Ele era realmente muito gentil.
Tinha que concordar que era realmente perigoso, sem opções, aceitei sua proposta.
Jooheon: -Que bom, vem, vamos nos juntar aos outros, acabaram de fazer uma fogueira.
Antes de sair ele parou.
Jooheon: -A propósito, isso é seu. -Ele alcançou minha mochila.
Saímos da tenda e pude ver umas 13 pessoas sentadas a volta de uma fogueira conversando.
Jinsol: -Ei, você acordou! -Uma garota muito bonita e fofa veio até mim. -Sou Jinsol, cuidei de seus ferimentos.
KyungMi: -Agradeço muito a você. -Sorri um pouco.
Jooheon: -Bem, Sente-se, vou apresenta-la ao grupo.
Jooheon: -Este é Changkyun, Shownu, Hyungwon, Woozi, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Somin, Jiwoo, Jinsol, Jackson, Yugyeom e Youngjae. -Falava enquanto apontava para as pessoas.
KyungMi: -Prazer em conhece-los, me chamo KyungMi.
A noite passou rápido, jantamos e conversamos, pela primeira vez em muito tempo pude sorrir e me divertir sem me preocupar, ao final da noite, dormi na tenda das garotas, foi uma noite calma e divertida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...