1. Spirit Fanfics >
  2. A escola de anjos e psicopatas >
  3. Onde estava com a cabeça

História A escola de anjos e psicopatas - Onde estava com a cabeça


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


Fic narrada principalmente por Kim taehyung .
Espero que gostem

Capítulo 1 - Onde estava com a cabeça


Fanfic / Fanfiction A escola de anjos e psicopatas - Onde estava com a cabeça

E assim começou ... 

Um dia antes de começarem minhas aulas na nova escola . O que eu faço , durmo cedo ?? CLARO que não eu vou para uma HP (festa com bebida liberada) pra fazer o que , merda né , sou eu mesmo .

Cheguei na  festa onde não conhecia uma se quer alma viva além do cara do bar . (Sim eu sou muito festeiro ☻).

Então nada melhor do que encher a cara não é mesmo tomo umas e observo a paisagem , geral tava dançando tudo colado e então eu vejo um menino , homem na verdade , sentado , num sofá , caído de bêbado .

E eu idiota fui fazer o que ? Isso mesmo eu fui ajudar aquele "pobre indefeso".

-ou.  Ouuu -digo tentando acordá-lo 

O jovem em uma ato inconsciente me puxa pelo pescoço e me beija . Não durou muito né , Eu me assustei ué . Um completo estranho me beijar ?? Tá tá eu sei que ele estava bêbado mas levei um susto , não achei que ele iria fazer isso , e nem ia ficar lá beijando o cara que tava no vigésimo sono que eu nunca falei   . Mas que não foi ruim e rolou uma linguinha foi . Sinceramente , me senti diferente , nunca ninguém que eu beijei tinha causado essa sensação mas eu relevei .

Então só largo ele lá , até por que ele deve conhecer a maioria das pessoas daqui .

Esqueci de falar que ele é surpreendentemente gostoso ? Esqueci .  

Eu quase tombando vou para a pista de dança porque passar vergonha é comigo mesmo . Começo a dançar todo o tipo de música que tocava.  Pior que todo mundo fez uma rodinha para assistir . E eu nem lembro do resto tipo , duvido que tenha dançado bem .


Saí da pista quando alguns caras começaram a competição de dança comigo , não que eles fossem chatos maaaaaaaaaas eu tava muito cansado e n queria chegar com cara de morto no primeiro dia de aula . Até que eles eram bem legais e dançavam muito , Então me despedi deles e fui embora. 

Chegando em casa meus pais não estavam , como se costume saíram para fazer putaria , sabe né , sexo . 

Tomo um breve banho e durmo . Tá amanhã cedo eu tomo outro banho , mas não gosto que eu durma sujo . 




×××××


 De manhã , Abro os olhos com esperança , aliás essa vai ser uma nova chance de mudar a minha vida isolada , além disso a minha melhor amiga jisoo vai estar na mesma escola , mudou junto comigo .

Tomo uma ducha e coloco o meu uniforme . Incrívelmente  caiu muito bem em mim e tipo de costume eu me acho um Mérda sabe  , já comecei bem , como vou para a escola eu coloco somente um brinco comprido e dou uma ajeitada no meu cabelo .Até que tô me achando bonito hoje gente palmas para mim .

Arrumo minha mochila e vou para a escola .

Óbvio que só depois de comer alguma coisa . Sou uma draga e como tudo que vejo na frente. Mas como minha mãe havia passado a noite fora eu pego qualquer besteira mofada  do meu frigobar e saio de casa . 

Vou caminhando para a escola sozinho , mas eu encontro a jisoo no caminho, eu vou com ela ? Não , ela infelizmente estava com seu namorado jackson e não podia vir comigo . Fazer o que né .

Chego na escola e me admiro com a linda estrutura diante do portão  (e não eu não visitei a escola antes de me mudar para lá , só taquei o foda-se mesmo e fui ) 

Até chegar no meu corredor dos segundos anos do ensino médio é uma canseira danada e eu fiquei bem perdido , mas consegui chegar graçar a dois meninos do mesmo ano que eu Min Yoongi e Kim Namjoon . Tá achando que eu fiz amigos ? Nada migo eu tava ouvindo eles falando e fui seguindo .

Virei a esquina do corredor e fui caminhando para frente em direção a minha sala , a sala "B" porém , quando eu estava passando em frente a sala "E" eu vejo o cara que me beijou ontem a noite . 

Fico pasmo , ele é muito lindo . Tá pelo que eu sei eu sou hétero mas n tenho problema de falar se acho outros homens bonitos ou quentes , diferentes daqueles que acham que isso fere a masculinidade de alguma forma , mas pau no cu deles , ele é mto gato e gostoso , mas tem uma cara de metido . Se bem que isso n importa na hora do rala e rola ☻. Pera nunca pensei nisso tipo com homem , a dane-se , me satisfaz então tá ok .

Não sabia o que eu deveria falar então eu somente fiquei encarando ele ... não aquela encarada fofa e romântica de dorama não , eu parecia um completo louco mesmo .

Até que ele começou a se aproximar de mim e eu fiquei meio assustado né ( meio não , tava me cagando) . Não , imagina só , Um cara na verdade O cara mais lindo e gostoso da escola que te beijou noite passada que conhecidentemente estuda com você e você não sabe nem o nome começa a se aproximar tipo assim do nada . 

Velho meu cu tranco de um jeito que n passava nem o ar mais puro . Sabe quando c dá aquela morrida de leve , então , no caso foi o que aconteceu . 


Eu fiquei pensando ...

Será que ele lembra ???? 

Tipo se ele lembrar vai ser um puta mico porque tipo eu tava literalmente em cima dele e com uma cara de bêbado todo ruim . Sabe aquele dia ?então esse mesmo .

Parou na minha frente me mediu de ponta a ponta e disse :

-Te conheço ?

Penso um pouco e tentando disfarçar eu digo : 

- É, não por que ?

-ah , nada , as vezes numa festa sabe acaba rolando .

E ele sai andando assim tipo do nada .

Morri né .

Tava mais vermelho que a menstruação da minha mãe (É ela não aprendeu a dobrar os absorventes , é triste) .

Eu ando em direção a minha sala fingindo não estar puto dele se quer perguntar meu nome . 

Então escuto :

- Tae ?







Notas Finais


Então gente espero que tenham curtido e a Gent se fala .ah comentem aí viu
2bjo❤❤~damandinhaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...