1. Spirit Fanfics >
  2. A escola de anjos e psicopatas >
  3. Totalmente envergonhado

História A escola de anjos e psicopatas - Totalmente envergonhado


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


Oiii Gent .
Acho que esse vai ser um dos meus melhores trabalhos . E vocês ?
Boa leitura ❤🌷

Capítulo 2 - Totalmente envergonhado


O Que ? O cara que me beijou ontem sabe meu nome ?? 

Viro para trás com um sentimento tipo morte porque não achei que ele saberia meu nome . 

Então eu vi que  quem estava me chamando na verdade era a jisoo. Sabe aquela quebra de expectativa que parece um tiro , então exatamente isso.


-oi Jisoo , em que sala você tá? 

- na B e vc ?? 

-eu também!

-nossa que bom né. Mas tenho que ir , o Jackson está me chamando lá no banheiro .

Interrompo ela 

-iiiiii , vai rola hein 


Depois que eu falei isso ela fez uma cara de vergonha , véi eu nunca tinha visto ela daquele jeito .

-Bom eu te chamei só para avisar que depois de falar com Jeon Jungkook você vai virar notícia na escola .

??

- quem .

-a pessoa com quem você acabou de falar .

-meu Deus , não to crendo .

-por que ??

-ah-a não , nada . Mas por que virar notícia ??

-literalmente ele conhece todo mundo da escola e no baile de primavera ele foi classificado o primeiro top da escola .

-como assim top ?

-O cara mais bonito , com o melhor físico , essas coisas , traduzindo, quase todos que não estão namorando querem se aproximar . (Não é atoa , eu pensei)

-eta ; fudeu muito.

-é , eu sei . Tchau .

Não pera , é isso que eu ouvi , eu beijei o top 1 da escola , não tá acontecendo isso comigo né Deus .

Poxa ...

Então vou pra sala né , fazer o que se eu não posso fazer nada ??(kkk nova frase de efeito)

Quando eu entro vejo que a galera que competiu a dança comigo ontem na festa estava na minha sala .

O que eu faço ? Me aproximo e vou falar com eles para fazer amizades ? Não , eu vou para o canto da sala dormir mesmo , tava bem cansado da festa de ontem . Mentira eu voltei para a casa cedo só que eu sou muito preguiçoso , tipo quando você dorme muito bem e acorda com vontade de dormir muito mais , é esse o looping da minha vida  .

Mas antes de ir dormir eu percebi que aquela galera tava me olhando . Tá vou fingir que não me importo e me deitar na carteira do mesmo jeito .

Porém tem algo que não me deixa quieto .

É Jeon Jungkook , eu fico lembrando dos seus cabelos , do seu cheiro , seu beijo e...

-ei . eeeiii, você , acorda .

Oshi , quem ousa interromper um sono da beleza mintira nessa carinha aqui ninguém dá jeito não kkk, zoeria , quem interrompeo sono de um aluno na sala de aula gente , a aula nem começou, que pecado.

Abro lentamente os meus lindos olhinhos e quando eu viro a cabeça vejo : um moço , baixo em comparação a mim , de cabelo preto e um estilo meio suspeito .

-o , é  você  é o cara de ontem na festa .

-primeiro , quem é você ?

- Ah , me desculpa , sou Yoongi , mas me chame de suga , sou  seu novo colega de classe , e amigo daqueles retardados ali.

-muito prazer . Mas , na festa de ontem .... Ah você estava na pista de dança né.

-é , foi mto bom , você do nada começa a fazer uns movimentos muito ruins , mas tava se achando o máximo , daí chamou a gente e disse :

"Tá olhando o que ? Eu sei que danço muito bem , vai fazer o que hein , peita nóis tio" 

- sério???

Ele confirma com sua cabeça .

Eu sou muito demente mesmo né , acho que todo mundo dessa escola tava naquela festa , eu vou virar motivo de piada e zoação desse jeito . Tehyung para de fazer merda tio .

Pelo menos agora.

-brigada por avisar . Seus amigos também estavam lá ?

-é praticamente todo mundo do segundo ano estava .

-vishshshs , passei vexame .

- pois é . Vem , meus amigos são legais , só são meio retardados mesmo , mas releva .

Ou até que esse tio é engraçado .

Chegando perto dos amigos deles eu vejo que o grupinho só tem gente de cara simpática .

-gente ceis não vão falar nada mesmo ? Pergunta o Yoongi .

-ata , desculpa .. sou Hoseok , mais conhecido como j-hope , prazer.

-Eu sou Sokjin , mas me chame de Jin , jinhero , Kimjin, parajinha . São os meus apelidos criados por esses completos jumentos que se apresentam na sua frente.

-oi gente , eu sou kim tehyung , novo estudante .

-e bota novo nisso . Parece que você vai ser assunto -diz Hoseok

.

-é mesmo , além da vergonha que vc passou ontem , agora no baile de outono tem grande possibilidade de você virar um dos 3 top .- diz suga .

- por qual motivo ??

-ué , você é bonito , simpático é o único menino que consegue se comunicar com Jeon Jungkook além de Jimin , Namjoon e Yugyeom .

-quem são eles ???

-amigos , digamos meio que escravos dele , para comunicar as fofocas e tudo mais .

-eles eram da nossa panelinha , até o Jeon entrar na escola .

-nem sei por que ele é um dos top ??- diz Jin com cara de Bravo.

-a ele é bonito e bem acessível. - eu digo num impulso .

-acessível??? Ele é o cara mais arrogante da escola , não quer papo com ninguém , não sei o que todas as meninas veem nele .

- gente eu vou no banheiro tá .

Sim eu disse isso assim do nada , tava só lembrando do beijo que ele me deu noite passada . Eu nunca tive uma sensação igual .

Fui correndo para o banheiro e quando eu entro ...

-você de novo .

A não . Não , não , não , tão de gozação com a minha cara , o que esse cara tá fazendo aqui . Só quero esquecer dele , mas para piorar minha situação eu tenho que fazer bosta .

-eu sou tehyung .

-i daí . 

Dá para acreditar ? O cara me beija e não pode nem ouvir o meu nome que já é arrogante.

-i daí que você me beijou noite passada e nem perguntou meu nome .

Ele se vira surpreso e acaba molhando a camiseta .

-eu ? Beijar você? 

-é , você mesmo disse que podia ter rolado .

-brincadeira com os novatos .

-me falaram que você não fala com ninguém .

Ele fica quieto e vai lavar a mão  .A , mais eu to indignado com a cara de pau desse moleque .

-merda! Minha camiseta . Molhou tudo .

Então ao invés de deixar o meu lindo cu destravar um pouco ele tira a camisa , aquela porra de camisa.

Aquele ponto eu já não conseguia falar mais nada , só fiquei olhando e pensando no que podia ter acontecido se eu continuasse o beijo noite passada e.....

Pera , eu sou gay . Não , vai ser muita sacanagem com a minha humilde pessoa se eu descobrir a minha opção sexual sendo rejeitado pelo cara mais besta e gato da escola . Mas não para por aí , eu não fico quieto , porque eu sou  muito burro para isso né .

-você- você podia colocar isso de volta não é mesmo ?

É então meu coração dispara , ele se aproxima , encostando a sua barriga de Taylor (aquele lobinho do crepúsculo)em mim. Ele encosta suas mãos veiúdas nas paredes onde eu estava encostado e diz ..

"Você quer ??"

"Quer mesmo que eu bote a camisa?"

"Não é o que está parecendo"

Como se já não bastasse todo o que iam falar de mim na escola por causa dele ele fica me provocando desse jeito . 

A minha vontade nesse exato momento é de pegar ele tão gostoso que ele não vai conseguir nem andar amanhã ☻☻. Talvez eu tenha uma imaginação fértil , talvez . 

Mas não quero que essa imaginação fique só na cabeça 😶😶



Aí para de pensar nisso tae !! O que pensarão de você.

Na verdade não vão pensar nada , não é como se meu pensamento fosse transmitido por via satélite para o mundo inteiro .kkkk tenho problema mental mesmo .

Releva.









Notas Finais


E é isso gente .
O que estão achando ? Me de dicas se acham que podem ajudar com essas coisas , seria realmente muito bom .
Muito obrigada por ler e como sempre
2bjo~damandinhaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...