História A Escola de Debis - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce, Castiel, Hentai, Romance
Visualizações 33
Palavras 1.275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse cap e bem grande, um pequeno especial pela evolução da fic.
Boa Leitura

Capítulo 5 - A Feira de Pets


Fanfic / Fanfiction A Escola de Debis - Capítulo 5 - A Feira de Pets

* Astória, on *

Depois do ocorrido, Castiel e eu nos arrumamos -separadamente - Castiel me levou para a escola depois de levar seu cachorro até sua casa, a aula de hoje seria muito chata então eu faltei, ja que não iria ter nada para fazer durante plena 7:00 eu cochilei e quando acordei eram 13:17, então decide tar um fim no titulo da sala "vazia" e compra os moveis com o dinheiro que meus pais mandam semanalmente.
 Eu fui ao centro da cidade e comprei varias coisa para a tão esperada sala de.... de.... de..... Jogos, sim jogos, depois que comprei tudo fui para o parque ver o por do sol e fiz mais um decisão eu vou adotar um cachorro.
 Na quinta [ no dia seguinte no caso ] eu acabei indo na aula, não aconteceu nada de impougante ou diferente além que eu fiquei correndo atrás do Nath mas ele fugiu com sucesso de mim, a tarde eu fui a alguns pets shop onde comprei tudo para o novo membro da familia logo após voltar para casa fui a internet e logo achei uma feira de pets acontecera na semama toda e os proximos dias seriam sexta e no domingo.
 *Quebra de Tempo*
Eu cheguei na escola e fui conversar com o Nath mais Iris uma menina que rinha comhecido me chamou para participar de uma aula de um dos clubes da escola no caso música, eu aceitei e quando acabou o clube a aula ja tinha começado então a diretora pediu para os alunos que tinham participado pergar autorização com o Nathaniel.
 Ao chegar na sala fiz questão de ser a ultima a pegar autorização.
 -Oi...- ei disse enquanto assinava a autorização.-podemos conversar?
 -Não, temho coisas para fazer e... Você tenque ir para a aula.
 -Que tal no parque depois da aula as 14:30?
 -Tenho coisas para fazer.
 -Nath uma hora outra a gente tenque conversar. Apareça por la ok?-O Nath saiu da sala sem nem me direcionar a uma responsta.
 Eu fui para a aula e logo bateu o intervalo.
 -Miga o que você vai fazer depois da aula?- Aposto que Alexy pergunta isso para me convidar para ir ao shopping.-Eu queria ir no shopping mais a Rosa ta ocupada!
 -Quer dizer que sou segunda opção?-Falei com to de indignada.
 -Não isso quer dizer que você e tão lerda que eu vi a Rosa primeiro.
 -Não fez nenhum sintido sua resposta, mas respondendo sua pergunta... Estarei ocupada vou em uma feira de pets se quiser vim sem problemas mais o ingresso e caro e eu vou convidar uma pessoa para que eu possa fazer as pazer, se caso ela não for pago o ingresso para você. 
 -Depois você e segunda opção.- Lexy cochicha emburrado para mim entender.
 -Não fica assim meu viadinho.- falei dando um abraço de lado nele.- Vai querer ir?
 -Ta eu vou só porque ninguém quer ir ao shopping.
 -Pensa assim e um shopping, so que para pets, vai ter roupas, cazinhas, coleiras e protudos ineditos além de falar que vai ter pets.
 -Okay.
 -Me encontra na minha casa as 15:45 ok?
 -Okay,okay.
 Depois que eu e Lexy conversamos sobre sairmos Rosa chegou, ela disse que tava pegando lanche...

*Qubra de Tempo*

 12:20 sairmos da escola, eu fui correndo para casa arrumar meu carro que só usava pra ir para logares longes, eu gosto de andar bastante, me arrumei e quando vi era 14:10 arrumei meu cabelo e cheguei no paquer 14:56 eu rodei o parque inteiro e nada do Nath, mandei uma mensagem mais ele tinha me bloquiado no Whatsapp eu liguei e ele não atendeu, serio que o NATHENIEL meu deu um bolo. Decide ir para casa, quando cheguei era 15:30, Lexy chegou em casa 15:53, Lexy tinha levado o dinheiro do ingresso então comvidei a Iris e o irmão dela Thomas, eles aceitaram eu e Lexy pegamos a estrada logo depois de pegar Iris e Thomas na casa dos mesmos.
 -Gente,que animais vocês tem?- pergumtou Thomas ele era bem social.
 -Eu esrou indo para comprar coisas para o Armin. Hahajhahnah- Todos cairam na risada apos a fala de Lexy.
 -Eu quero um Filhotinho.- eu procegui apos todos se recuperarem e quando digo todos Lexy não esta incluido.- e você Thomas qual e seu animal de estimação?
 -Eu tenho um Hamister, chamado Mickey.
 -Eu tenho uma bomba, ela se chama Eliza.-Iris indagou.
 -Falando serio, serio minha casa e um zoológico, tem vaca, viado, cachorro, ratos e as demoniacas baratas- Lexy se arreipiu so em falar de baratas.- to brincando minha casa e limpinha.
Durante a viajem até a feira todos nós nos divertimos muito com as piadas de Lexy principalmente.
 Ao chegar na feira tinha varias coisas em promoção mais eu fui primeiro escolher meu/minha cachorrinha/o ao chegar os meninos e a Iris me ajudaram a escolher a raça e acabei não aguentando levei 3, um Pastor Alemão, e dois Bulldogs.
 -Qual vai ser o nome deles?- Pergunta Thomas.
 -O Pastor Alemão, ainda não sei mais...- os Bulldogs um era femia e o outro macho.- Os Bulldogs vão ser Waider e Nutella.-Disse apontando para cada um dos cachorros.
 -Waider... Nutella?- Lexy falou pensativo- AI VIADOOOOO COMO TU E PERFEITA. VOCÊ GOSTA DE STAR WARS E PROVAVELMENTE AMA NUTELLA. A não ser que não gostou dos seus novos cachorrinnhos.- Eu tava com vergonha do jeito que Lexy gritou mas ele e meu viadinho não tem como odiar.
 -É claro que eu gostei...- antes de terminha a frase começei a fazer aquelas vozes escrotas de taquara rachada.- dos meus bebêzinhos, não é?
 Depois de rondarmos a feira toda tive que comprar mais acesorios para pets pois achava qie iria adotar só um.
 Quando voutamos da feira Lexy,Iris e Thomas ficaram um pouco em minha casa, Thomas ficou brincando com Waider,Nutella e o outro cachorrinho que eu não saberá o nome ainda.
 Depois de um tempo a campainha tocou.
 -Só um minuto!- Quando abri a porta eram as coisas da sala de jogos fiquei toda animada.
 -Você é Astoria Kitshu?-o entregador falou com uma pasta de baixo do braço.
-Sim, sou eu mesma.
-Assine aqui por favor.- eu assinei e logo ele se virou.- é aqui pessoa vamos colocar essas coisa para dentro.
 Varios homens carregavam caixar enormes, eu pedio para Thomas fecha a porta do quintal para nenhim cachorro atrapalhar, os entregadores colocaram e montaram os jogos, eu tinha comprado até um sinuca.
Todos os visitantes voram embora desde os entregadores á Lexy, Iris e Thomas. Eu estava pensando em dar o Pastor Alemão para Nath como um pedido de desculpa, mas quando fui a casa dele ninguém atendeu antes de nos beijarmos ele tinha comentado sobre sua familia estar viajando e ele não ter ido por consciência própria. Eu resolbi ir ao parque com os três cachorros até que o Pastor Alemão saiu da guia e correu para longe.
 -Ei....Volte aquiii.-Sem querer soltei as guias de Waider e Nutella mas eles correram atrás de mim. Um garoto tinha pegado o... Meu Deus eu tenque dar um nome a esse cachorro.-Oii... Desculpa, peria Kentin não é?
 -Você lembrou, qual o nome dessa gracinha?
 -Por fim esse gracinho, não tem nome ainda.
 -Porque não da um nome.
 -Por que era para ser um presente de desculpa mas não aceitaram.
 -Então oque vai fazer com ele?
 -Sei la ainda não decide
 -Você tem outros dois né?
 -Sim, porque?
 -ENTÃO ME DA ESSE POR FAVOR, VAI VAI POR FAVOR, PORQUE NÃO NÃO ACEITARAM O COITADO.
 -Calma Kentin. Ok ele é seu mas tenque pegar as coisas dele lá em casa.
 -Sem problemas- Eu assoviei e Waider e Nutella voutaram.
 -Vamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...