1. Spirit Fanfics >
  2. A Escola de Debis >
  3. A Feira de Pets

História A Escola de Debis - A Feira de Pets


Escrita por: Peppa_bith

Notas do Autor


Esse cap e bem grande, um pequeno especial pela evolução da fic.
Boa Leitura

Capítulo 5 - A Feira de Pets


Fanfic / Fanfiction A Escola de Debis - A Feira de Pets

* Astória, on *

Depois do ocorrido, Castiel e eu nos arrumamos -separadamente - Castiel me levou para a escola depois de levar seu cachorro até sua casa, a aula de hoje seria muito chata então eu faltei, ja que não iria ter nada para fazer durante plena 7:00 eu cochilei e quando acordei eram 13:17, então decide tar um fim no titulo da sala "vazia" e compra os moveis com o dinheiro que meus pais mandam semanalmente.
 Eu fui ao centro da cidade e comprei varias coisa para a tão esperada sala de.... de.... de..... Jogos, sim jogos, depois que comprei tudo fui para o parque ver o por do sol e fiz mais um decisão eu vou adotar um cachorro.
 Na quinta [ no dia seguinte no caso ] eu acabei indo na aula, não aconteceu nada de impougante ou diferente além que eu fiquei correndo atrás do Nath mas ele fugiu com sucesso de mim, a tarde eu fui a alguns pets shop onde comprei tudo para o novo membro da familia logo após voltar para casa fui a internet e logo achei uma feira de pets acontecera na semama toda e os proximos dias seriam sexta e no domingo.
 *Quebra de Tempo*
Eu cheguei na escola e fui conversar com o Nath mais Iris uma menina que rinha comhecido me chamou para participar de uma aula de um dos clubes da escola no caso música, eu aceitei e quando acabou o clube a aula ja tinha começado então a diretora pediu para os alunos que tinham participado pergar autorização com o Nathaniel.
 Ao chegar na sala fiz questão de ser a ultima a pegar autorização.
 -Oi...- ei disse enquanto assinava a autorização.-podemos conversar?
 -Não, temho coisas para fazer e... Você tenque ir para a aula.
 -Que tal no parque depois da aula as 14:30?
 -Tenho coisas para fazer.
 -Nath uma hora outra a gente tenque conversar. Apareça por la ok?-O Nath saiu da sala sem nem me direcionar a uma responsta.
 Eu fui para a aula e logo bateu o intervalo.
 -Miga o que você vai fazer depois da aula?- Aposto que Alexy pergunta isso para me convidar para ir ao shopping.-Eu queria ir no shopping mais a Rosa ta ocupada!
 -Quer dizer que sou segunda opção?-Falei com to de indignada.
 -Não isso quer dizer que você e tão lerda que eu vi a Rosa primeiro.
 -Não fez nenhum sintido sua resposta, mas respondendo sua pergunta... Estarei ocupada vou em uma feira de pets se quiser vim sem problemas mais o ingresso e caro e eu vou convidar uma pessoa para que eu possa fazer as pazer, se caso ela não for pago o ingresso para você. 
 -Depois você e segunda opção.- Lexy cochicha emburrado para mim entender.
 -Não fica assim meu viadinho.- falei dando um abraço de lado nele.- Vai querer ir?
 -Ta eu vou só porque ninguém quer ir ao shopping.
 -Pensa assim e um shopping, so que para pets, vai ter roupas, cazinhas, coleiras e protudos ineditos além de falar que vai ter pets.
 -Okay.
 -Me encontra na minha casa as 15:45 ok?
 -Okay,okay.
 Depois que eu e Lexy conversamos sobre sairmos Rosa chegou, ela disse que tava pegando lanche...

*Qubra de Tempo*

 12:20 sairmos da escola, eu fui correndo para casa arrumar meu carro que só usava pra ir para logares longes, eu gosto de andar bastante, me arrumei e quando vi era 14:10 arrumei meu cabelo e cheguei no paquer 14:56 eu rodei o parque inteiro e nada do Nath, mandei uma mensagem mais ele tinha me bloquiado no Whatsapp eu liguei e ele não atendeu, serio que o NATHENIEL meu deu um bolo. Decide ir para casa, quando cheguei era 15:30, Lexy chegou em casa 15:53, Lexy tinha levado o dinheiro do ingresso então comvidei a Iris e o irmão dela Thomas, eles aceitaram eu e Lexy pegamos a estrada logo depois de pegar Iris e Thomas na casa dos mesmos.
 -Gente,que animais vocês tem?- pergumtou Thomas ele era bem social.
 -Eu esrou indo para comprar coisas para o Armin. Hahajhahnah- Todos cairam na risada apos a fala de Lexy.
 -Eu quero um Filhotinho.- eu procegui apos todos se recuperarem e quando digo todos Lexy não esta incluido.- e você Thomas qual e seu animal de estimação?
 -Eu tenho um Hamister, chamado Mickey.
 -Eu tenho uma bomba, ela se chama Eliza.-Iris indagou.
 -Falando serio, serio minha casa e um zoológico, tem vaca, viado, cachorro, ratos e as demoniacas baratas- Lexy se arreipiu so em falar de baratas.- to brincando minha casa e limpinha.
Durante a viajem até a feira todos nós nos divertimos muito com as piadas de Lexy principalmente.
 Ao chegar na feira tinha varias coisas em promoção mais eu fui primeiro escolher meu/minha cachorrinha/o ao chegar os meninos e a Iris me ajudaram a escolher a raça e acabei não aguentando levei 3, um Pastor Alemão, e dois Bulldogs.
 -Qual vai ser o nome deles?- Pergunta Thomas.
 -O Pastor Alemão, ainda não sei mais...- os Bulldogs um era femia e o outro macho.- Os Bulldogs vão ser Waider e Nutella.-Disse apontando para cada um dos cachorros.
 -Waider... Nutella?- Lexy falou pensativo- AI VIADOOOOO COMO TU E PERFEITA. VOCÊ GOSTA DE STAR WARS E PROVAVELMENTE AMA NUTELLA. A não ser que não gostou dos seus novos cachorrinnhos.- Eu tava com vergonha do jeito que Lexy gritou mas ele e meu viadinho não tem como odiar.
 -É claro que eu gostei...- antes de terminha a frase começei a fazer aquelas vozes escrotas de taquara rachada.- dos meus bebêzinhos, não é?
 Depois de rondarmos a feira toda tive que comprar mais acesorios para pets pois achava qie iria adotar só um.
 Quando voutamos da feira Lexy,Iris e Thomas ficaram um pouco em minha casa, Thomas ficou brincando com Waider,Nutella e o outro cachorrinho que eu não saberá o nome ainda.
 Depois de um tempo a campainha tocou.
 -Só um minuto!- Quando abri a porta eram as coisas da sala de jogos fiquei toda animada.
 -Você é Astoria Kitshu?-o entregador falou com uma pasta de baixo do braço.
-Sim, sou eu mesma.
-Assine aqui por favor.- eu assinei e logo ele se virou.- é aqui pessoa vamos colocar essas coisa para dentro.
 Varios homens carregavam caixar enormes, eu pedio para Thomas fecha a porta do quintal para nenhim cachorro atrapalhar, os entregadores colocaram e montaram os jogos, eu tinha comprado até um sinuca.
Todos os visitantes voram embora desde os entregadores á Lexy, Iris e Thomas. Eu estava pensando em dar o Pastor Alemão para Nath como um pedido de desculpa, mas quando fui a casa dele ninguém atendeu antes de nos beijarmos ele tinha comentado sobre sua familia estar viajando e ele não ter ido por consciência própria. Eu resolbi ir ao parque com os três cachorros até que o Pastor Alemão saiu da guia e correu para longe.
 -Ei....Volte aquiii.-Sem querer soltei as guias de Waider e Nutella mas eles correram atrás de mim. Um garoto tinha pegado o... Meu Deus eu tenque dar um nome a esse cachorro.-Oii... Desculpa, peria Kentin não é?
 -Você lembrou, qual o nome dessa gracinha?
 -Por fim esse gracinho, não tem nome ainda.
 -Porque não da um nome.
 -Por que era para ser um presente de desculpa mas não aceitaram.
 -Então oque vai fazer com ele?
 -Sei la ainda não decide
 -Você tem outros dois né?
 -Sim, porque?
 -ENTÃO ME DA ESSE POR FAVOR, VAI VAI POR FAVOR, PORQUE NÃO NÃO ACEITARAM O COITADO.
 -Calma Kentin. Ok ele é seu mas tenque pegar as coisas dele lá em casa.
 -Sem problemas- Eu assoviei e Waider e Nutella voutaram.
 -Vamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...