1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. Capítulo 4

História A Escolha Certa - Capítulo 4


Escrita por: Miingmx

Notas do Autor


Oiii pessoinhas que amo tanto,bom mais um capítulo pra vocês espero muito que gostem.Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - Capítulo 4

Matheus:

Quando Jane disse que precisa ir fiquei bastante triste,não queria deixar a minha loirinha.Ela disse que aconteceu uma coisa muito ruim e Aro estava desesperado,conclusão tive que deixá-la ir.

Aro e meu pai infelizmente eram inimigos um queria derrubar o outro e eu que sou filho Aro me odiava.Fui para minha casa,um pouco longe de Volterra(mentira muito longe de Volterra)Cheguei lá como sempre estava sozinho,meu pai devia ter ido resolver alguns problemas,ser o segundo vampiro mais poderoso da trabalho.

O primeiro poderoso é os Volturis e depois minha família Salvano lógico por isso que eles são inimigos.O terceiro são os Salvadores,o quarto os Portunais e o quinto os Cullen os que enfrentaram os Volturis sem medo.

Fui para o meu "quarto" que parecia mais uma sala de uma mansão de tão grande que era.Tomei um banho e me deitei pra mandar mensagem para a minha amada.Já eram 3:18 ela ja deveria está no quarto.

Conversa on:

-Oiii amor.E aí resolveu o negócio?

Jane digitando...

-Oii meu bem,não ainda não resolveu Aro mandou os vampiros mais fortes irem procurar aqueles vermes.

-Que pena.Morr?

-Diga

-Eu estava pensando...Eu já to cansado da gente namorar escondido 

-Também estou mais vc sabe que é complicado ne?

-Sim eu sei 

Digitei com uma cara de triste 

-Mats o Alec ta vindo pra cá bjs

-Ok bjs te amo 

-também te amo

Conversa off:

Todo mundo acha que Jane é fria,que não tem coração,e que n tem um pingo de amor e isso é pura mentira.Ta bom Jane é fria mais também sabe ser fofa e romântica,ela só tem medo de se abrir pra alguém.No passado ela foi muito machucada e por isso ela é assim.Coração ela tem,só não funciona e sim ela tem um pingo de amor sim,ela é fofa e carinhosa comigo.

Atendo o celular porque meu pai estava me ligando.

Ligação on:

-Matheus? 

-Oi quem ta falando?

-Aqui é o Rodrigo..

-O que vc faz com o celular do meu pai?

-Calma,sou o braço direito dele aqui.É que ele morreu.

-Que?Como?Quem matou?

-Aro...

Vanessa:

Alec saiu da balada e eu fiquei sozinha.Fui procurar logo a Alice e o Bryan pra irmos,tinha acabo com a minha noite aquele garoto.Achei eles se agarrando como sempre.

-Lice Bry,vamos por favor to passando mal.

-Porra Vanessa logo agora?

-Sim Alice 

-Ta ta ta vamos logo sua vaca 

-Brigada 

Alice me deixou na porta de casa,entrei e fui logo pro banheiro.Meu corpo necessitava de água gelada.Me deitei e peguei no sono pensando no Alec.


 


Notas Finais


E aí gostaram?Espero que sim próximo capítulo talvez saía amanhã e desculpa pelo capítulo pequeno.Bjs de jujubas e até o próximo capítulo💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...