1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. "Tu estás afim dela?"

História A Escolha Certa - "Tu estás afim dela?"


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Gente, to postando mais cedo pra da tempo de postar outro. bjsss

Capítulo 16 - "Tu estás afim dela?"


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - "Tu estás afim dela?"

Matteo: E-eu? - disse gagueijando, fazendo uma pequena pausa - lógico que não, ficou maluco?

Gastón: Matteo, não se faça de bobo, até um cego percebe que você mudou muito desde que a Luna voltou

Matteo: Mano, ela é minha melhor amiga, a gente se conhece desde pequeno, lógico que eu fiquei mexido com a volta dela, ainda mais porque ela pediu que eu me afastasse. - disse fitando-a.

Gastón: Isso que eu acho estranho, porque ela pediria pra você se afastar e depois voltar rastejando assim? Ai tem coisa... - disse enquanto ele me deixava sozinho.

(Matteo narrando: Durante as aulas eu fiquei meio intediado até porque já havia aprendido aquela matéria com meu professor particular, o professor passou atividades e eu fui o primeiro da turma a acabar, ficando assim livre.     Virei-me de lado na carteira e fiquei observando todos na sala, quando olhei pra Luna, nossos olhares se encontraram e imediatamente ela desviou o olhar para a mesa, e eu continuei olhando, percebi que ela estava com um pouco de dificuldade para fazer a atividade, com a permissão do professor me dirigi até sua mesa)

Matteo: Precisa de ajuda?

Luna: Não, eu consigo sozinha.

Matteo: Sei. - disse com tom de deboche - Por que não para de ser teimosa e aceita logo minha ajuda?

Luna: Tá - eu aceito e ele sorri - mais não fica se achando

( Luna narrando: Ele fica o resto da aula me explicando a matéria, mais confesso que nem consegui prestar atenção, só conseguia pensar no seu sorriso, nos seus olhos... - Que isso Luna, nem parece você - Por sorte o sinal não demorou pra bater e eu saí da sala)

Nina: Huuum... eu vi você é o Matteo na aula hoje, tá rolando um clima ne?

Luna: Tá loca Nina, Matteo não passa do meu melhor amigo, por mais que eu não me lembre, eu só vejo ele como um esnobe e metido.

Prof. Stilinski: Com licença senhorita Valente, percebi sua dificuldade na matéria hoje. O Matteo se ofereceu para te dar aulas, ele disse que começa amanhã.

Luna: Não professor a Nina pode me ensinar. - emplorei negando com a cabeça.

Nina: Acho melhor o Matteo te ensinar.

Prof: Então tá ok - disse e me retirei

Luna: Por que você disse isso?

Nina: Foi mal mais eu shippo muito #Lutteo. - disse rindo, e ela fica com expressão fechada.



Notas Finais


Gente, preciso de nomes pra um professor e pra uma vilã, me dê nomes❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...