1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. Patina comigo?

História A Escolha Certa - Patina comigo?


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Boa Noiteeee❤❤❤

Capítulo 17 - Patina comigo?


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - Patina comigo?


~Casa dos Valente

Mônica: Miguel, a gente tem que começar a tomar cuidado

Miguel: Por que?

Mônica: A Luna tá tendo uns sonhos estranhos  com a Âmbar, que mostra elas bem pequenas, e você sabe como a Luna é, ela vai querer investigar e vai acabar descobrindo - desabafei e peguei meu copo de suco - A Luna não pode saber que ela e a Âmbar são irmãs...

[...]

~Blake South College

( Luna narrando: As outras aulas estavam passando devagar, peguei meu celular e suspirei aliviada ao ver que faltava apenas 5 minutos pra soar o sinal. Fui pra casa, tomei um banho e senti a água quente acalmar os meus músculos, sai do box, me enrolo na toalha e visto um moleton bem quentinho pois estava frio. Estava sem fome então comi apenas uma maçã. Precisava esfriar a cabeça, afinal ela estava a mil por hora, então resolvi sair pra correr, mais hoje não é mesmo meu dia  e acabei me perdendo e indo parar numa rua desconhecida, foi quando escuto uma voz conhecida me chamando "LUNA")

xxx: LUNA? - coloquei a mão sobre os olhos tampando o pouco de sol que tinha.

Luna: Matteo?

Matteo: Oque você tá fazendo por esse lado na cidade?

Luna: Tava correndo e me perdi

Matteo: Bom, parece que vai chover, porque não entra, descansa um pouco, e depois te levo pra casa. - segurei sua mão e fui guiando-a até a porta de minha casa.

Luna: Não sei não... - soltei sua mão

Matteo: Tá ficando tarde, e uma moça bonita que nem você não deve andar sozinha a essa hora

Luna: ATA

Matteo: Vai entra um pouquinho...

Luna: Só porque eu to VARADA de fome

( Luna narrando: Entrei em sua casa (ele mora sozinho) e até que era bem organizada, me joguei em seu sofá e depois ele chegou com um copo de suco e um sanduíche, se sentou ao meu lado e assistimos um pouco de TV, e logo depois ele me levou até em casa)

Luna: Muito obrigada por tudo - disse e o abracei.

Matteo: Me agradeça patinando comigo na interna...


Notas Finais


Galerousss, acho q nessa fic a Jim e o Nico não vai ficar juntos, tem problema pra vcs?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...