1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. "Que que cê disse?"

História A Escolha Certa - "Que que cê disse?"


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Boa tarde amoresss❤

Capítulo 18 - "Que que cê disse?"


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - "Que que cê disse?"

Luna: Matteo... eu não quero arrumar problema com a Âmbar.

Matteo: A Âmbar não é minha dona

Luna: Mais é sua namorada... - disse abaixando a cabeça

Matteo: Mais a vida é minha... e eu quero muito patinar contigo, aceita? Afinal seu par parece bem desanimado.

Luna: Tá Bom, mais sem gracinha tá? - quando disse ele me deu um beijo na bochecha e eu virei-me sorrindo.

No dia seguinte....

( Luna narrando: Acordei antes que o despertador tocasse, levantei, tomei um banho gelado para despertar-me, estava com uma vontade de ir mais bonita pra escola então passei uma márcara de cílios, optei por deixar meus fios soltos sem penteado, coloquei meus brincos, passei uma bela camada de perfume, escovei meus dentes e sai pra tomar meu café, não queria ficar conversando com meus pais hoje então só peguei um iogurte natural (pois resolvi fazer dieta) e sai de casa, o Matteo chega cedo da escola e queria vê-lo antes que a Âmbar chegasse)

Luna: Oi Jim, viu o Matteo?

Jim: Não ele só chega depois do primeiro sinal, porque?

Luna: Nada

Jim: Sei - Falei baixinho num tom irônico

Alguns minutos depois...

Prof. Stilinski: Bom dia alunos, tenham um comunicado a fazer, se vocês puderem fazer silêncio seria ótimo, Balsano preste atenção aqui igual presta nos treinos. ( Stilinski era treinador além de professor e Matteo era capitão do time de baseball)

Matteo: Claro treinador.

Treinador: O campeonato está chegando e vocês estão muito tensos e os treinos não estão rendendo, então resolvemos levar vocês para um acampamento no Lago, mais seria injusto então vamos levar toda turma.

Todos: Eeee

Treinador: A viagem será mês que vem, então falem com seus pais e vocês só pagarão o transporte.

( Matteo narrando: O professor passou algumas atividades em dupla e eu fui com o Gastón, nós acabamos rápido e ficamos conversando mais eu nem prestei atenção nele estava olhando pra Luna -  Será que eu gosto mesmo dela? - pensei alto)

Gastón: Que que cê disse? 


Notas Finais


Essa viagem vai ser mttt amorzinho❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...