1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. Perdi ele de vez

História A Escolha Certa - Perdi ele de vez


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Boa tarde amorecosss

Capítulo 20 - Perdi ele de vez


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - Perdi ele de vez

Luna: Você não se cansa né piranha?

Âmbar: Oque?

Luna: É isso mesmo que ouviu - disse dando-a um empurrão de leve - primeiro invenena o Matteo contra mim e agora o Simón, sua inveja é tanta que daqui a pouco vai querer minha calcinha também.

Âmbar: Ta maluca garota - fiz um sinal com a mão em volta da cabeça - Se você realmente se importasse com ele ia falar com ele que vai patinar com o Matteo agora

Luna: CALA A DROGA DA SUA BOCA - disse com a voz alterada

Simón: Calma Luna, a gente só tava conversando. Mas é verdade, você vai patinar com ele?

Luna: Não se faça de bom moço, você bem que tava gostando. Começa só numa conversa, e depois você vai estar lambendo o chão que ela pisa.

Matteo: Oque tá acontecendo? - escutei um barulho e quando fui ver era a Âmbar e a Luna discutindo.

Âmbar: Ataque de ciúmes da sua amiga.

Luna: Ciúmes?

Ambar: Agora além de barraqueira é surda? - disse rindo

Luna: LAVA TUA BOCA PRA FALAR DE MIM

Matteo: Luna é melhor a gente ir embora, vem. - disse puxando seu braço e tirando ela de lá -
Oque aconteceu contigo?

Luna: E-eu não sei - disse enquanto umas lágrimas começam a se formar nos meus olhos - Eu to muito confusa com meus sentimentos, imagina só, não saber quem você é, quem você pode confiar, quem você ama, seu passado...

Matteo: Você pode confiar em mim - disse a interrompendo - Eu sei que tivemos nossos altos e baixos, mais eu nunca deixei de te amar  e por mais que você não se lembre da nossa amizade, eu vou estar sempre ao seu lado... pra tudo que precisar...

Luna: Obrigada. - o abracei.

Enquanto isso...

Âmbar: Aquela covarde me paga por te feito isso comigo.

Simón: Eu não sei oque deu nela... - disse cabisbaixo.

Âmbar: Vai ter volta....

( Luna narrando: Passaram-se alguns dias desde minha confusão com Âmbar, a mesma nem olhava na minha cara, passei dois dias estudando pra prova, não achei tão difícil, os meus únicos amigos agora era a Nina e o Matteo, e eu me via passar diante o pior momento da minha vida : Estava com amnésia,  tinha perdido meu melhor amigo pra minha inimiga, os treinos de patins estavam ficando cada dia piores, mais tinha uma coisa que superava toda essa dor e me fazia melhorar.... o Matteo)


Notas Finais


TCHAUuuu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...