1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. Achou que ia ficar assim?

História A Escolha Certa - Achou que ia ficar assim?


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Último de hoje😣

Capítulo 21 - Achou que ia ficar assim?


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - Achou que ia ficar assim?

( Luna narrando: Acordei com a pouca animação que tinha e me dirigi diretamente ao box de meu banheiro, fiz minhas higienes matinais como de rotina, fiz meu penteado de sempre e passei apenas um gloss em meus lábios, peguei minha medalinha e fui pra escola, estava menos desanimada hoje do que todos os outros dias, afinal iria receber minha prova. Cheguei na escola conversei um pouco com Jim, Yam e Nina e elas me animaram um pouco, até que soou o sinal e a adentrei a sala)

~Blake South College

Treinador Stilinski: Bom dia alunos, na irei começar o dia entregando as suas provas - chamei o nome de cada aluno e me deixava feliz ver a cara de desgosto deles ao ver a nota - Luna?

Luna: Oi

Treinador Stilinski: Você está REPROVADA!

Luna: OQUE??? mais eu fiz a prova com tanta facilidade

Âmbar: Parece que se enganou Luninha.....- disse rindo - Eu disse que ia ter volta - susurrei

Alguns minutos antes....

Âmbar: Com licença professor, está ocupado?

Treinador: Não, pode falar Âmbar..

Âmbar: Quando o senhor quer pra mudar a nota da Luna na prova?

Treinador: Ta louca? Isso é errado

Âmbar: Eu dou oque o senhor pedir, por favorzinho - fiz um sinal implorando com a mão

Treinador: Qualquer coisa?

Âmbar: Aham

Treinador: Fechado

Depois da aula...

Matteo: Não fica assim, você recupera na próxima prova

Luna: Acontece Matteo que eu tenho CERTEZA que eu fechei a prova - disse e sai.

Nina: Matteo espera.... isso tá muito estranho, a Luna estudou pra caramba pra essa prova.

Matteo: Oque quer dizer?

Nina: Alguém sabotou a prova da Luna.

( Nina narrando: O Matteo concordou em esperar que o professor saísse, pra que pudéssemos olhar na suas coisas. Eu fiquei vigiando a porta em quanto ele procurava nas gavetas, até que me assusto quando ele grita meu nome)

Matteo: NINA, achei algo!

Nina: Oque? - Fui até ele.

Matteo: Essa é a verdadeira prova da Luna - Ela havia tirado 10.

Nina: Pega e vamos embora antes qua alguém nós veja.


Notas Finais


Âmbar nunca para né ksksks

Matteo está tão amorzinho com a Luna❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...