1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. " Que homem é esse JESUIS?"

História A Escolha Certa - " Que homem é esse JESUIS?"


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Desculpa nao ter postado ontem, mais é porque gasto muito tempo pra escrever e tinha prova hoje, mais compensei voces com esse grandão ❤❤

Capítulo 22 - " Que homem é esse JESUIS?"


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - " Que homem é esse JESUIS?"

~Casa dos Valente

Luna: Oi pai - disse cabisbaixa e coloquei minha mochila sobre a mesa.

Miguel: Oque foi? Por que ta com essa carinha? - disse passando a mão pelo seu rosto

Luna: Promete que não conta pra mamãe?

Miguel: Claro, fala aí

Luna: Eu fui reprovada na prova, mas eu não sei oque aconteceu, porque eu estudei pra caramba.

Mônica: Então, você reprovou? - entrei na cozinha - Porque não queria que eu soubesse?

Luna: Ahhhh sei lá - disse tímida passando a mão pelo braço.

Mônica: Tava com medo de eu não deixar você participar da competição né?

Luna: Mãe eu...

Mônica: Pois trate de estudar porque se não recuperar a nota - a interrompi - pode dar adeus a Roller

Luna: Merda... - sussurrei

[...]

No dia seguinte....

( Matteo Narrando: Cheguei cedo na escola como de costume, estava conversando com uma meninas quando me lembrei que tinha deixado minha apostila na sala de biologia (cuja era do Stilinski) e fui até lá, antes de entrar resolvi bater mas escutei uma conversa meio estranha e peguei meu celular e coloquei pra gravar)

Xxx: Tamo ferrado, a prova sumiu.... e agora Âmbar?

Matteo: Então quer dizer que a Âmbar ta nessa também? - sussurrei e sorri de lado. - Perderam  - corri para a sala do diretor.

Diretor: Certeza que essa voz é do Stilinski? - entreguei pra ele o telefone

Matteo: Sim, ele tinha acabado de entrar na sala.

Diretor: E você sabe quem estava com ele?

Matteo: Não - menti. - escutei apenas isso, mais eu também tenho a prova verdadeira da Luna - Apesar dela merecer não queria que a Âmbar fosse expulsa, oque era dela tava guardado.

Diretor: Chame o Stilinski, vou demitir aquele tarado agora!

Matteo: Mais é as aulas?

Diretor: Tenho muito currículo de professor de biologia aqui.

( Matteo narrando: Chamei o professor e eles um bom tempo na sala conversando até que o vagabundo saiu de lá explodindo de raiva, havia dito a ele que se ele entregasse a Âmbar ia se pior e ele concordou. O sinal para primeira  aula soou, cuja era de biologia, estávamos esperando a uns 20 minutos, quando entrou um homem na sala)

Jim: Minha Nossa Senhora dos professores, que homem é esse JESUIS?  - não era muito alto, tinha o maxilar bem definido, cabelos castanhos bagunçados que combinavam com seus olhos, tinha algumas tatuagens e parecia ser bem novo.

Professor: Bom dia alunos, sou o Frederico, tenho 23 anos e sou o novo professor de biologia de vocês. - disse e conversas começaram a surgir pelos cantos da sala - Silêncio por favor.


Notas Finais


Não sei se vai dar pra postar dois essa semana e semana que bem, afinal tenho prova, mais eu posto pelo menos um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...