1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. Tem namorada?

História A Escolha Certa - Tem namorada?


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Bom diaaa

Capítulo 23 - Tem namorada?


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - Tem namorada?

Jim: Professor? - levantei minha mão e ele assentiu - Você é casado, ou tem namorada? - "Caramba, falei merda", pensei.

Frederico: Não, porque? - sorri

Jim: Nada, só pra saber - sorri abobada e apoiei minha cabeça no punho e fiquei o observando.

[...]

(Narradora: As primeiras aulas passaram, o diretor chamou Luna e explicou a situação, mais pediu sua compreensão, a mesma concordou em esquecer a história, recebeu sua verdadeira prova e o alívio surgiu por poder  continuar na competição, ou melhor, patinar com o Matteo. O sinal do intervalo soou e as meninas se sentaram pra conversar)

Yam: Só que que achei aquele professor um GATOO?

Nina: Mais ou menos

Luna: É, não faz meu tipo não.... e você Jim? Jim? - disse acenando em frente seu rosto

Jim: Oi, Oque? - disse assustada e franzindo a testa.

Luna: Parece que a Jim foi a que mais gostou do Professor, hahaha.

Hamiro: Tão falando do Fred? O cara é muito gente boa - disse puxando uma cadeira e me sentando.

Matteo: Tem uma cara de gay - me sentei ao lado de Luna.

Gastón: Tá com ciúmes é? - impliquei com Matteo.

Matteo: Cala boca. - fechei minha expressão. Ficamos um bom tempo ali conversando, e o sinal soou novamente e nós voltamos pra sala.

Gastón: Por que tá quietinha ai Nina? Tem algo te encomodando?

Nina: N-não, é que...

Gastón: Ta Tá com dificuldade em alguma matéria? Se for isso é só me falar, eu te ajudo.- a interrompi.

Nina: Na verdade sim - menti. - to com um pouco de dificuldade em biologia e estou com medo de reprovar.

Gastón: Se quiser eu posso te dar aula, é minha matéria favorita e de modéstia parte eu sou muito bom.

Nina: E- eu não quero incomodar - disse tímida passando a mão pelo braço

Gastón: Você pode me fazer companhia em troca, pra mim é um grande acordo. Começamos amanhã então?

Nina: Po-pode ser.

[...]

~Jam and Roller

(Mais tarde....)

Âmbar: Simón.... eiii.

Simón: Oque?

Âmbar: Queria te pedir uma coisa?

Simón: Se for outro paninho daqueles esquece porque ....

Âmbar: Não é nada disso - o interrompi -  Queria que patinasse comigo.

Simón: Tá brincando ne?!


Notas Finais


Vocês shippam Jimderico?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...