1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. EU TE AMO

História A Escolha Certa - EU TE AMO


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Desculpaaa ter demorado, mais estou em semana de prova e tá muito apertado pra escrever...

Capítulo 24 - EU TE AMO


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - EU TE AMO

Âmbar: Não, você não patina mal e eu to sem par então...

Simón: A eu não sei não Âmbar....

Âmbar: Por favor Simón - o interrompi - Afinal eu sou a pessoa certa pra patinar contigo.

Simón: Ta bom... mais se você aprontar alguma coisa eu pulo fora.

Luna: Simón - chamei ele fazendo com que virasse de costas - podemos conversar?

Simón: Luna eu nao quero mais brigas, acho...

Luna: E-eu também não - o interrompi - só quero conversar. - entramos na sala dos armários.

Simón: Eu não sei oque aconteceu com você aquele dia.

Luna: Eu também não sei, aquela não era eu, era uma imagem que meu consciente criou de mim, e é essa pessoa que eu vinha sendo, mais eu melhorei desde daquele dia Simón, eu ando pensando mais nos estudos e passando mais tempo com meus amigos do que patinando e....

Simón: O Matteo faz parte desses "Amigos"?

Luna: Simón não faz isso.

Simón: Faço, faço sim Luna, eu me mudei pra Buenos Aires por sua causa, larguei meus pais, meus amigos, sabe porque Luna? Porque eu te amo, e não amo só como amigo Luna, EU TE AMO

Luna: SANTA PATINADORA - arregalei os olhos e tampei a boca não acreditando no que acabara de ouvir.

Enquanto isso....

Jim: Pro-professor? Você aqui no Roller?

Frederico: Eu costumo frequentar os lugares que meus alunos frequentam para me aproximar mais deles.

Jim: Ah sim.. - disse olhando abobada pra ele.

Frederico: E você? Patina?

Jim: Sim, sim eu patino, aceita um suco? - virei- me pegando o copo que estava atrás de mim e - MEU JESUIS - fiz formato de O com a boca revelando minha expressão aflita.

Frederico: Me ajuda logo! - me desesperei, ela havia derramado suco gelado em meu abdômen.

Jim: Ai meu Deus, me desculpa, eu...  - me desesperei. - devem ter camisas limpas guardadas no armário, vem cá.

Frederico: Ok - a segui

Jim: Pega essa aqui deve ser do seu tamanho - entreguei uma camisa seca pra ele - Caramba - sussurrei ao fitar seu abdômen molhado a mostra.

Enquanto isso...

Luna: SANTA PATINADORA.

Simón: Diz alguma coisa... - falei isso somente pra quebrar o silêncio.

Luna: E-eu....eu não sei oque dizer. - gaguejei, eu estava tentando ao máximo recuperar minha memória, várias pergunrãs vieram em minha mente "Será que a antiga Luna namoraria o Simón?" "Será que ela o amava", eu poderia lhe dar uma chance mais, eu não o amo - Simón... eu...

Simón: Você oque? - me apressei

Luna: Eu to apaixonada pelo Matteo - disse a primeira coisa que me veio a cabeça - Nós estamos juntos. - menti.


Notas Finais


oque acha da atitude da Luna?
Oque oque acha que a Luna deve fazer?
Oque vcs fariam se estivessem na situação da Jim?
Comentem bastante pra me ajudar❤
Beijoooo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...