1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. Fechado?

História A Escolha Certa - Fechado?


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Boa noiteee

Capítulo 25 - Fechado?


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - Fechado?

Luna: Nós estamos juntos - menti.

Simón: Oque? Por que não me disse antes?

Luna: Eu não queria te magoar, mas uma hora você teria que saber.

Simón: E você ainda tem coragem de me pedir pra confiar em você. - disse cabisbaixo.

Luna: Mais oque isso tem haver? Eu não posso esconder meus sentimentos pra proteger os seus Simón, e você tem que seguir em frente. - coloquei a mão em seu ombro - Eu não quero perder sua amizade.

Simón: Eu também não Luna, pena que você vacila demais. - falei e sai da sala.

Enquanto isso....

Frederico: Você pode me dar licença pra eu me trocar? - disse enquanto ela não tirava os olhos de mim.

Jim: Não obrigada, estou bem aqui - disse e ele  franziu a testa em expressão confusa. - Quer dizer... claro - me retirei e ele vestiu e depois saiu do vestiário.

Frederico: Não é bem meu estilo de roupa mais  ...

Jim: Desculpa mesmo Martinez (seu sobrenome) eu sou bem desastrada as vezes - Sorri e ele retribuiu.

Frederico: Você vai na viajem no final do mês?

Jim: Não sei, tenho que olhar com meus pais, eles não gostam muito que eu viaje sem eles, são tipo....

Frederico: Super protetores? - a interrompi - Os meus também

Jim: Posso te pagar um suco? Sabe, só pra te recompensar pelo que eu fiz com sua camiseta.

Frederico: Não sei não, quem ver vai achar estranho, um professor e uma aluna...

Jim: Por favoor - juntei minhas mãos em um gesto dramático - Além do mais, não tem nada de mais em tomar um suco.

Frederico: Ok vamos - fiz um gesto com a mão indicando o caminho.

Enquanto isso....

Simón: Âmbar? - entrei na pista do Roller e chamei por seu nome.

Âmbar: Oi

Simón: Sabe aquela sua proposta de fazer ciúmes na Luna e no Matteo? - disse e ela assentiu - Eu quero colocá-la em prática. Fechado?

Âmbar: Fechado - estendi minha mão e celamos nosso acordo

Enquanto isso...

(Jim narrando: Sentamos no balcão do Roller e pedimos um suco, eu não conseguia parar de olhar pra aqueles olhos castanhos e as tatuagens, minha vida amorosa só dá errado, todos os namorados que tive me dispensaram e agora estou apaixonada pelo meu professor de biologia, isso só acontece comigo, meu carma é ruim mesmo)

[...]

Enquanto isso...

Gastón: Então Nina, pronta pra começar as aulas amanhã? - me sentei ao seu lado.

Nina: Acho que sim, obrigada mesmo pelas aulas.

Gaston: Imagina, pode contar comigo pro que precisar. - disse e beijei sua bochecha, é acidentalmente raspei em sua boca.


Notas Finais


Eu shippo muitoooo #Jimderico, acho eles uma piada juntos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...