1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha do Amor >
  3. Ato 06 - Elas querem saber demais

História A Escolha do Amor - Ato 06 - Elas querem saber demais


Escrita por: DheiaBennington

Notas do Autor


Ato 06 da história, nunca vi meninas marocas desde jeito, ave maria kkkkkk

Capítulo 6 - Ato 06 - Elas querem saber demais


Naquele mesmo dia em que eu estive com Léo, fui ao quarto me deitar e pensei nele. Pra variar, veio as marocas de plantão saber o que estava acontecendo comigo. Veio primeiro Elaíne ao meu encontro:

- Ei Dheia, o que está acontecendo? - ela pergunta.

- Nada não. Só estou cansada mesmo.

- Tu fez o que de tão importante pra estar cansada? Pelo que eu vi, tu estava lá no refeitório conversando com Léo.

- Elaíne, mas tu é maroca, viu? Sim, eu estava conversando com ele, tava me fazendo companhia, depois ele foi jogar bola.

- Sobre o que estavam conversando?

- Ah, sobre a vida dele e a minha, nada demais.

- Hum... Você está interessada nele?

Na hora em que ela me fez essa pergunta, eu gelei na mesma hora, fiquei calada por alguns minutos.

- E aí, não vai me responder? - pergunta Elaíne.

- Ah sim, desculpa! Mermã, nem um pingo. - menti.

Sinceramente tive que mentir, não sou de contar sobre essas coisas pra ninguém, mas continuamos a conversa:

- Tem certeza que não está mentindo pra mim? Dá pra ver nos seus olhos. - continua Elaíne.

- Meu Deus do céu! Tá tão na cara assim? Tá bom, estou sim, mas é mais do que um simples interesse. Não me pergunte, pois não sei explicar.

- Hum... Sabia menina!

Fomos interrompidas por mais seis marocas de plantão...

- Sabia o quê, Elaíne? - pergunta Bárbara.

- Nada não. - tento disfarçar.

- Andreia, tu não sabe mentir, te conheço. - diz Steffany.

- Te cala, Steffany! - olho com cara feia pra ela.

- Poxa Andreia, nem um pingo? - pergunta Duda.

- Nem um pingão! - brinco.

- Não adianta disfarçar, a gente quer saber o que vocês estavam conversando. - diz Bárbara.

- Eu vi você conversando com Léo - começa Thalyta com suas gaiatices - conta logo, você está a fim dele?

- Que ideia! Claro que não... - disfarço

- Quer dizer que você em breve vai ser minha cunhadinha? Conta, vai, a gente não conta pra ninguém. - diz Rayssa.

- Rayssa, depois conversamos sobre isso.

Ficamos conversando durante horas, ainda bem que encerrou aquele assunto! Só Steffany, Elaíne e Adrielle que ficaram caladas porque elas sabiam disso. Não quero que todo mundo fique sabendo agora. Não esperava que Rayssa tivesse essa reação, eu achava que ela tinha ciúmes do irmão.

Fui tomar banho e me arrumei para jantar, fui jantar com os meninos e Léo também foi junto. Nem olhei pra ele, mas as meninas olhavam pra mim e pra também pra ele. Meu Deus, não vou ter sossego. Após o jantar, eu e Léo fomos ao templo de mãos dadas e disfarçadamente. Sentamos juntos e calados, ainda bem que ninguém percebeu, eu acho.


Notas Finais


Eita meninas, vocês são ótimas. Leandreia não será assumido agora e nem namorando eles estão ainda, parem com esse fogo. Os olhos estão atentos para eles e eles tentam disfarçar. Pegou bem ou mal? Só nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...