1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha do Amor >
  3. Ato 08 - Vergonha atrás de vergonha

História A Escolha do Amor - Ato 08 - Vergonha atrás de vergonha


Escrita por: DheiaBennington

Notas do Autor


Oitavo ato da história, penúltimo dia do retiro e Dheia tá passando pelo maior perrengue

Capítulo 8 - Ato 08 - Vergonha atrás de vergonha


Durante o almoço, estava a mesma galera de sempre: Steffany, Kaylane, Duda, Bárbara, Elaíne, Patrícia, Talyssa, Leide, Thalyta, Adrielle, Denise, Jenniffer, Rayssa, Kildson, Wellisson, Beto e Léo. Qual é o assunto? Relacionamento. Isso mesmo, mais um dia pra passar vergonha ao lado deles. Foi escolhido alguém para fazer uma pergunta para começar o assunto. Escolheram Wellisson, ele pergunta para Bárbara:

- Senhorita Bárbara, você se interessou por alguém da nossa igreja ou por alguém das outras igrejas?

- Eu não - disse ela irritada - claro que não, tenho raiva disso.

- Calma mulher! - disse todo mundo ao mesmo tempo e logo após, caímos na gargalhada.

Depois foi a vez de Beto perguntar, e ele fez a pergunta para Léo:

- Léo, você está gostando de alguém no momento?

- Não quero falar sobre isso. - responde Léo com um semblante bastante sério.

Todo mundo começou a ovacioná-lo e eu comecei a rir baixinho.

Chegou a vez de Thalyta, ela resolve perguntar pra mim, aff, com tanta pessoa para perguntar, resolve perguntar logo pra mim, vamos lá!

- Andreia, você sente algo por Léo?

- Claro que não! - menti.

- E por que vocês só vivem grudados?

- Ah, é porque gostamos de estar juntos, de conversar, da companhia de um do outro.

- E se for da vontade de Deus que fiquem juntos?

Quando ela fez essa pergunta, deu vontade de dar um tiro bem no meio da testa dela, meu rosto está vermelho e em brasas, mas Léo responde:

- Se for da vontade de Deus, eu até caso com ela!

Léo foi ovacionado de novo e Rayssa riu ao ver minha cara, dei um riso baixinho e minha cara parecia um pimentão até minhas orelhas estavam vermelhas. Léo se levantou e me abraçou e o povo começou a gritar e aplaudir. Depois, resolvemos parar com a brincadeira, cada um se levantou e foi lavar seu prato. Fui ao quarto e guardei minhas coisas. Depois fui lá fora e caminhei. Adivinha quem me seguiu até o refeitório? Leandro. Pois é, quando olhei pra trás tomei um susto.

- Meu filho, quer me matar do coração?

- Desculpa. Aceita uma companhia nessa parte da tarde?

Olhei pra ele e sorri.

- Claro, sente-se por favor.

- Percebi que você ficou envergonhada na hora do almoço.

- Nem me fala.

- Você falou mesmo que não está a fim de mim, é verdade?

- Olha Léo, não quero falar sobre isso.

- Tudo bem, eu respeito...

- Sabe, não quero ter um relacionamento agora, saí machucada do último e tá muito recente o término.

- Eu entendo, só achei engraçado quando você ficou vermelha.

- Para seu bobo.

- Hahahahahahaha

Ficamos bastante tempo conversando até a hora de ir tomar banho pra jantar. Após a hora do jantar, nós fomos assistir o culto e quando acabou o culto, fomos todos abrir uma roda pra conversar, dessa vez não falaram de relacionamento. Foi bom demais, mas amanhã o divertimento acaba e vamos voltar a realidade. Tô ansiosa para o dia seguinte, sinto que vai ter coisa boa!


Notas Finais


Eita lelê... Oh povo que não deixa a menina em paz. Só falta mais um dia para o retiro acabar e o próximo capítulo estará repleto de emoções. Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...