1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha errada >
  3. A profecia

História A escolha errada - A profecia


Escrita por: C_de_nao_sou_Carol

Notas do Autor


Ooi, essa deve ser minha sexta fanfic. Então desconsiderem.
* Essa história é de minha autoria, plágio é crime.
* Ela não seguirá Os livros e filmes
* Boa leitura

Capítulo 1 - A profecia


Cabeça de Javali, 1979

- Professor Dumbledore, eu gostaria muito de trabalhar em Hogwarts, como o senhor já deve saber, eu sou neta de Cassandra Trelawney, tenho o dom da clarividência. 

- Creio saber do seu dom, adoraria muito que você trabalhasse na escola. 

Com uma voz rouca, Sibila criou uma profecia:

"Aquele que terá o poder, de vencer, o grande Senhor da Luz, nascerá no final do sétimo mês, tentarão matar ele, mas ele é como o amor, imortal. Os pais dele, confiaram muito no Senhor da Luz. Ele achará um jeito de não ser culpado.

Ele tem uma arma, que as pessoas não acreditam, somente ele poderá desmascarar o Senhor da Luz. No sétimo mês nascerá, quem revelará a verdadeira face do Senhor da Luz." 

Depois disso, ela desmaiou. E Alvo pensou, e pensou, sobre quem seria o acéfalo insignificante capaz de derrotar ele, o maior bruxo de todos os tempos. 


Notas Finais


Então??
Comentem, sugiram, critiquem, dêem dicas, só não falem mal.
Ass(Ass)inado Carol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...