1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha • Jikook • >
  3. Little disappointment...

História A Escolha • Jikook • - Little disappointment...


Escrita por: Toge022

Capítulo 34 - Little disappointment...


Ele não podia crer que aquilo era verdade...

Como ele pode? O pobre garoto nunca quis fazer nenhum mal para seu bem mais precioso. Ele se sentia péssimo, não queria que isso acabe-se assim. Ele queria explicar tudo, tudo certinho para Jimin. Mas, não teve chance, o novo loiro não queria os escutar. Se ele pudesse ao menos explicar...

Quem sabe se... Ele fosse atrás dele. Não, Jimin não o deixaria entrar e nem o ouviria. Acharia que o mais novo estava mentindo.

Jungkook estava ajoelhado no chão, com os pingos frios da chuva que caia a todo instante, segurava a aliança que dera para seu amado nas mãos. O moreno passou os dedos por cima do pedaço circular de prata com alguns detalhes de ouro branco e seu coração doeu.

Isso aqui!! - Mostrou a aliança em seu dedo. - Isso era pra significar nossa união, nossa confiança um no outro e nosso amor. Mas, parece que você não se deu ao trabalho de saber o valor disso. - Jungkook lembrou dás tão dolorosas palavras de seu namorado. Pensando melhor, Jungkook não sabe se deve mais o chamá-lo assim, já que, pelo que aparenta, Jimin não queria mais vê-lo e muito menos tocá-lo.

Isso fez com que o moreno chorasse mais ainda. Ele sabia, sabia sim o valor desse pequeno pedaço de prata. Ele sempre soube... Mas não pode falar isso para seu pequeno porque não teve forças para fazê-lo o escutar. Pois as palavras dele eram como facadas certeiras em seu peito. O como o menor estava quebrado. O como seu amado estava completamente decepcionado consigo. O quanto o olhar de Jimin pesavam e transbordavam dor. O tamanho erro que foi tomar essa decisão tão desesperada.

Ele estava se culpando mais do que qualquer pessoa. Ele se mutilava por dentro e, se pudesse, por fora também. Ele estava detonado, mais do que o mais velho possa imaginar.

Jungkook permaneceu alí - caído no chão frio e gelado, com a chuva caindo sobre si. O moreno não conseguia levantar pois suas pernas falhavam. Ele estava fraco, completamente derrotado.

Com um esforço sub humano, ele levanta e começa a sair correndo. Quase tropeçando em pessoas com guarda-chuvas que o xingavam por isso. Ele parou um pouco para recompor suas energias. Mas, falhou miseravelmente pois viu casal de namorado andando pela calçada ao seu lado. Os dois estavam rindo e de mãos dadas. O que lhe deixou mais mal ainda foi o fato do namorado do garoto ter um sorriso parecido com o seu amado. Jungkook saiu correndo novamente chorando desesperado.

Ele acabou em um beco escuro. Não se sabe como ele chegou alí. Jungkook encostou na parede e ficou ali. O pobre garoto estava machucado demais para se quer pensar. Deslizou para o chão e se sentou desajeitado. Ele estava machucado - tinha caído no meio da caminhou de machucou algumas partes do corpo e teve uma torção no joelho. Ele nem viu quando alguém se aproximou dele e começou a falar com sigo. O moreno tentou focar sua visão para ver quem era, mas acabou apagando.

...

Jungkook foi despertando aos poucos. Não querendo abrir os olhos por ainda estar casado. Mas, ele não consigo pois já havia despertado, então foi abrindo os olhos. Quando finalmente os abriu, levou um susto quando viu que não era seu quarto e nem parecia ser algum lugar conhecido. Ele olhou em volta e viu um lugar muito bem organizado e limpo. Tentou entendeu aonde estava e quando chegou alí, tentou encontrar vestijos de quem podia. Tudo parecia normal; uma pequena bancada de livros, uma mesa com alguns papéis e livros de estudo, um guarda-roupa branco com alguns detalhes em preto, uma escrivaninha com algumas coisas e uma cómoda. Quando ele viu que tinha algumas pelúcias, brinquedos do personagem do jogo Mário, sorriu. Ele tinha até uma idéia de quem era esse quarto. Quando se levantou para ir para encontrar a pessoa, se surpreendeu quando a porta foi aberta e seu Hyung apareceu sorrindo e fechou a porta atrás dele.

- Kookie, está melhor? - Perguntou o mais velho.

- Estou sim, Jin Hyung. - Jungkook forçou o sorriso. - Apenas um pouco cansado.

- Fico feliz.

Jungkook olhou em volta e depois olhou de Hyung novamente.

- Mas, como eu vim parar aqui? - Disse meio atordoado.

- Bom... Eu estava voltado do mercado quando ouvi alguma coisa batendo em uma parede de um beco. Quando fui ver o que estava havendo, ví você sentado no chão todo machucado. Corri até você é fiquei lhe perguntando o que tinha acontecido, mas você só olhava para minha cara e não dizia nada. Até que você desmaiou, suponho que de exaustão. - Jin disse encostando na parede. Jungkook balançou a cabeça, mas vez uma careta depois. Quando ele olhou para baixo, viu que estava apenas de cueca.

- Ah... Hyung? - Jungkook chamou com as bochechas rubras e olhando para baixo. - Porque eu estou apenas de cueca? - Disse passando a mão na nuca meio tímido. Jin sorrio com a vergonha do seu dongsaeng.

- Você estava todo molhando, Jungkook. Não iria deixar você com roupas molhadas para que pega-se um resfriado, então as tirei e coloquei na cama assim. - Jungkook sorrio com a preocupação de seu Hyung. Depois disso os dois ficaram em silêncio - Jin olhava para Kookie, analisando o garoto e o mesmo, tinha a cabeça baixa. Até que o mais novo suspira e levanta o olhar para seu Hyung.

- Acho que lhe devo explicações, não é? - Jungkook perguntou com um fio de esperança de que seu amigo não disse-se que queria saber. O moreno não queria falar sobre isso, mesmo sabendo que uma hora ou outra as pessoas vão descobrir. E ele prefere que seja com a sua versão e não a de Jimin.

- Sim, mas antes, vá tomar um banho, por favor. Você está cansado e um banho pode ajudar. Tem uma roupa no banheiro que talvez sirva e alguns medicamentos para que cuide desses machucados. - Jin disse já indo em direção a porta a abrindo. - Qualquer coisa, me grite. - Sorrio e fechou a porta.

Jungkook suspirou e levantou indo em direção ao banheiro. Depois de fechar a porta atrás de sí caminha até o espelho do banheiro. Ele analisa e vê que seu rosto estava machucado, viu alguns roxos pelo seu abdómen e alguns arranhões nos braços.

- Isso que dá correr que nem um loco e acabar dando de cara no chão e tropeçando e tudo. - Pensou o garoto com o cenho franzido.

Tirou sua única peça de roupa e foi para o chuveiro. Deixou que a água morna caísse sobre seu corpo nú. Gemeu baixo pela ardência quando a água tocou seus machucados.

Jungkook começou a refletir e reprisar o que havia acontecido naquele dia. Ele quer chorar novamente. Ele imagina o quanto chateado Jimin deve estar consigo. O moreno começou a pensar também a possibilidade de Jimin já ter contado para alguém sobre o que houve e isso pode o ferrar mais ainda. Todos vão o avacalhar, o chamar de invencível e outras coisas. Não que ele não merecesse, mas ninguém iria deixar ele explicar a sua versão. Mesmo ele sabendo que é provável que não mude nada ele se explicando ou não.

Desligou o chuveiro suspirando pesadamente e tristemente. Ele direcionou até o lugar aonde estava a roupa que Seokjin havia lhe deixado. Ele vestiu a calça de moletom por enquanto - até que lhe havia servido. Pegou uma pequena caixa que continha os remédios e passou em seus machucados. Depois de fazer seus curativos devidamente, coloca a blusa de mangas curtas. Tentou arrumar o cabelo enquanto secava com a toalha.

Depois de estar remendado e totalmente vestido, Jungkook desce devagar pois seu joelho ainda estava torcido. Seu estômago roucou quando sentiu um cheiro gostoso vindo da cozinha de seu Hyung.

Jin apareceu depois de alguns segundos que o moreno ficou admirando aquele cheiro bom.

- Olha, até que caíu bem essa roupa em você. - Disse sorrindo. Jungkook forçou um sorriso fraco e sentou no sofá.

- Bom, acho que devo lhe explicar agora. - Disse passando a mão na nuca.

- Espere, você deve estar com fome, não? - Jungkook acenou. - Eu fiz uma sopa super reforçada para você repôr suas energias. Você pode ir na cozinha e pegar para comer. Vou tomar um banho e depois, conversamos.

- Mas, eu não tenho que esperar você para comer, Hyung? - Perguntou confuso.

Jin sorriu e murmurou um * "Já comi"*, depois subiu as escadas com uma toalha nas costas.

Jungkook suspirou e se levantou indo em direção a cozinha. Pegou o que era preciso e foi para a mesa de jantar.

Jungkook se deliciou com a maravilhosa sobre super reforçada de seu Hyung. Depois de dar a última colherada, escutou passos vindo em sua direção. Se virou e viu seu Hyung com uma roupa casual e secando os cabelos.

Jin disse que ele iria levar a toalha para a lavanderia, já movendo para longe. Jungkook pegou o que já havia usado e levou para a cozinha.

Quando voltou, Seokjin já estava na sala sentado no sofá. Eréto... Assustadoramente sentado certamente. Jungkook se aproximou meio receioso, e sentou ao seu lado.

- Bom, agora que já está bem alimentado e bem descansado, me explique... O que você estava fazendo num beco escuro todo machucado e quase apagado? - Pergunta com uma cara seria e preocupada. Jungkook não sabia se sentia medo ou culpado. Seu Hyung parecia sua mãe, preocupado. Ele suspira e passa a mão no rosto.

- Eu e Jimin brigamos. - Disse e Jin suspirou.

- Vocês estavam brigando muito esses tempos-

- Não, Hyung. A gente brigou feio. Eu... Fiz uma coisa horrível. - Jungkook estava quase chorando novamente.

- Como assim?... - Jin aumentou sua preocupação e se aproximou de seu dongsaeng.

- Antes eu... Preciso te contar uma coisa, mas quero que preste a atenção e me deixe explicar. - Jin balançou a cabeça em afirmação. - E-e-eu... Ia embora pro Japão, para morar com meu pai. - Seokjin arregalou os olhos.

- Embora? Pro Japão? - O mais velho estava prestes a fazer milhões de perguntas, mas quando vê o olhar distante e triste do mais novo, permanece em silêncio.

- Antes de eu dizer exatamente o que ouve hoje, você precisa saber como isso tudo começou...

Continua.... 


Notas Finais


Oii pessoal. Então, perdão por ter demorado tanto assim. Eu estou com um bloqueio enorme de criatividade(algo que fazia tempo que eu não tinha). Perdão mesmo...

Espero que tenham gostado

Beijos na bunda 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...