1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! >
  3. O passado

História A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - O passado


Escrita por: Jhulia1515 e aloves

Notas do Autor


Oi gente, As partes que não tem nome na fala é a Sabrina falando!

Boa leitura!!

Capítulo 1 - O passado


Fanfic / Fanfiction A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - O passado


**Visão de Sabrina**
       Bruno- Ei Sabrina -Bruno gritou enquanto eu caminhava-
-Bruno? -Ele se aproximou e eu fiquei levemente corada- O que você quer? 


      Bruno- Nada é só que eu quase não te vi hoje, você passou a aula toda com a Juliana e a Alice. Como você está?


      -Tô ótima mas agora eu tô indo ver a Tais, eu e as meninas vamos fazer um trabalho juntas-Sai de pressa- Até mais!
Quando eu comecei a correr senti um solavanco, era o Bruno segurando meu braço.


       Bruno-Até amanhã -Ele me deu um beijo na bochecha, e eu fiquei totalmente corada igual a Tais no calor-
Eu sai e fui ao encontro das meninas que já estavam na saída me esperando.


      Tais- Onde você estava? -ela cruzou os braços- agente está te esperando a mais de meia hora!


       Juliana- Por sua culpa nós vamos nos atrasar para fezer o trabalho... -ela se levantou me chingando, ela está realmente brava- SABRINA!


      Bem ela tinha razão em me chingar eu estou bem atrasada.


         Alice- Melhor irmos logo se não vamos nos atrasar ainda mais -Alice falou saindo da escola- Venham logo.


        Todas nós a seguimos. Durante o caminho decidi contar a elas o que tinha acontecido para o meu atraso.


    Tais- EU-NÃO-ACREDITO -ela falou destacando cada palavra- TÔ CHOCADA! Sabe o que é isso Sabrina...?


           Juliana- Menos escandalo Tais!


           Tais- Não se mete idiota.


           Juliana- Olha o jeito que você fala comigo garota!


           Alice- Deu vocês duas, parecem crianças.


           Tais- CONTINUANDO... Ele gosta de ti Sasaa.


           -Para Tais -ela deu uma risadinha-

     Chegamos, fizemos o trabalho e GRAÇAS A DEUS ME LIVREI DELAS ME ENCOMODANDO, pelo atraso e pelo motivo do atraso!


[...]

       Depois do trabalho volto para casa e logo em seguida meu pai me chama para o almoço. Durante o almoço falei de todos os detalhes possíveis do trabalho com ele e minha mãe, menos o detalhe de Bruno ter me beijado na bochecha na saída.
         Decido ir ao meu quarto e fazer todas as tarefas de casa, que evidentemente, são muitas. 


        Ligo para as meninas e as convido para vir em minha casa às 15 horas. Elas aceitam na hora. Olho distraída na janela e penso no beijo que Bruno me deu na saída hoje, ele me deixa muito envergonhada e ao mesmo tempo tenho vontade de conversar por horas com ele. 


       Jogo alguns jogos no computador, brinco no jardim e subo ao meu quarto, vejo no relógio que certamente são 15 horas e espero as meninas ansiosamente, ouço gargalhadas do portão e tenho certeza que são elas, vou até lá e elas certamente estão gargalhando sobre alguma coisa que aconteçeu hoje na escola.
          - Olá garotas!


           - Oi - Elas falam em uníssono e vamos ao meu quarto.


          Tais - Conte mais sobre a saída da escola hoje! - ela fala com um sorriso -


           - Você não deixa passar nada, né Tais?


        Juliana - Ela não deixa mesmo, fico com dor de ouvido quando ela me manda uns áudios completamente longos!


           Tais - Como você é chata!


           Juliana - Eu não sou chata. Sou sincera, é diferente!


        Tais - Você tem sorte de ouvir meus áudios, ainda mais quando eu canto!


        Juliana - Sério, mesmo? Você parece o Bruno cantando que nem um louco na escola!


          Tais - Me conta mais sobre VOCÊ e o BRUNO Sabrina! - ela fala quase gritando -


       - Você tá louca, tá louca?Se meu pai ouvir isso ele fica louco da cabeça!


         Tais - Sabe Sabrina, vocês sabem aqueles cachorros que ficam grudados que nem carrapatos nas pessoas?


       Sabrina - Sim!


      Tais - O Bruno é igual há eles, sem ofensa, porque vocês ficam fofinhos juntos!


    Juliana - Nós estamos no quarto ano do ensino fundamental ainda Tais. Não ouve ela Sabrina, acho que ela tomou muito leite com achocolatado hoje de manhã!


         Tais - Sem graça!


         Alice - Vamos parar meninas?


        Tais - Eu vou parar! - Tais mostra a língua para Juliana e Juliana retruca.


         Mesmo com todas as brigas delas elas com certeza são minha melhores amigas e tenho toda a sorte do mundo por tê-las por perto.

O ano passou voando e eu passei pro 5° e para o 6° E hoje estou no 7° ano, Durante esse tempo o Bruno não mudou nada e nós ficavamos cada vez mais próximos.

**Visão de Juliana**

-A Sabrina não está sendo honesta com o Bruno, ela se fica toda atirada pra ele, e chega em casa dizendo para o seu pai que o Bruno não desgruda dela  -Tais me olhava atentamente concordando com tudo-  O que você acha Tais?

Tais- Acho que você está certa eu vou falar isso pra ela!

-Você não tem jeito Tais, mas eu vou com você falar com ela.

Durante esse tempo eu Tais e Gabrielly, nos afastamos um pouco de Alice, Sabrina e Estela! Elas estavam se achando as adultas e nós não estávamos gostando disso. Mas fora isso continuamos nos falando só não como antes. 

Tais- Sabrinaaaa, queremos falar com você

Sabrina- o que foi meninas?

-Por que tá fazendo isso com Bruno? 

Tais- É, por que?

Nós ficamos descutindo até o intervalo acabar.

 

 

Continua?

 
 


Notas Finais


Gostaram? Vamos tentar postar o próximo em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...