1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! >
  3. Quatro?

História A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - Quatro?


Escrita por: Jhulia1515 e aloves

Capítulo 2 - Quatro?


Fanfic / Fanfiction A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - Quatro?

**Visão de Sabrina**

   Depois do que Juliana e Tais falaram eu fiquei pensando nisso o resto da aula. Na saída eu estava esperando meu pai me buscar quando vi o Bruno vindo na minha direção.

   Bruno- Oi Sah -Ele me deu um beijo na bochecha, e eu o encarei- O que foi, algum problema?

     -Não, tá tudo bem, eu só me destrai, tô um pouco perdida esses últimos dias, nada de mais.

    Estela- Nada de mais é Sabrina!? -Estela falou com um sorriso malicioso, de nós todas ela era a mais maliciosa-

     Bruno- Sabe de alguma coisa Estela? -Ele perguntou confuso e malicioso-

      Estela- Não, eu não, pergunte para Sabrina!

    -Não liga pra ela, ela tá meio maluca hoje! Hahaha -eu ri querendo matar a Estela-

    Bruno- Que bom, hahaha. Sah? Tira uma foto comigo?

       -Tá 

    Estela pegou o seu celular e tirou uma selfie de nos três. (Capa).Meu pai chegou e eu parti. 


     **Visão de Alice**


    Meu primo está estudando na mesma turma que eu, o Kauã,e agora o Pedro vai trocar pra ficar na minha turma também.

    Juliana- Oi Alice -ela pulou em mim- Estudou pra prova?

          -Estudei e você?

        Juliana- Nunca estudo e sempre passo! Eu presto atenção nas aulas -ela falou rindo-

         Tais- Não minta Juliana, todos sabemos que você não presta atenção em nada! -Tais saiu do Banheiro falando e rindo- passa por sorte, hahaha.

     Juliana- Para de ser idiota, eu presto atenção sim, só que minha memória é curta e eu esqueço, mas depois eu lembro -ela pegou o celular da mão de Tais rindo e analisando o celular dela- Droga, tá sem Internet!

       Tais- Me dá isso aqui -Tais pegou o celular da mão de Juliana que revirou os olhos- Metida!

           -Adoro ver vocês descutindo! Mas já vai bater, venham! -entrei na sala de aula seguida das meninas- Boa sorte com a prova, "princesinhas".

        Pedro entrou na Sala ele já era conhecido de alguns colegas.

        Juliana- Oi Sabrina, sempre atrasada né?

    Gabrielly- Pior Sabrina, você tá sempre atrasada! -ela grita interrompendo Sabrina de responder a Juliana- parece que vem de outra cidade, hahaha.

       Sabrina- Obrigada pela interferência Gaby! -ela fala com ar de deboche- Não é minha culpa Juliana.

     Gabrielly- Vai se catar Sabrina. -Gabrielly fala retrucando o deboche- idiota.


      Nossa a Gabrielly fala muita merda. Meu Deus como pode? A professora de ciências entrou na sala...

       Prof. Denise- Silêncio turma, organizem as classes e materiais que eu vou distribuir a prova. RÁPIDO!

  Tais- Acho que ela tá de TPM! -Tais cochichou para Juliana- hahaha

       Juliana riu

      Prof. Denise- POSSO SABER O MOTIVO DA GRAÇA MENINAS? -ela surgiu do nada- EM?

    Juliana- Não é nada prof, desculpe. -Juliana riu discretamente-

       A professora entregou a prova. E disse:

    -É um provão, cai todo o básico de ciências! Silêncio e boa prova

       **Visão de Juliana**

     Tô ferrada!Mas até que tá fácil é só eu me lembrar da matéria, e esse é meu maior problema!
     -Qual é os três estados da água? Affs essa eu sei ~sólido, líquido e gasoso~ espero que tudo seja fácil assim.


      **Visão de Alice**

       Espero ir bem, estudar eu estudei!
-qual o maior órgão do corpo humano?
É sério isso? ~A pele~ se todas forem igual a essa eu gabarito.

       **Visão de Sabrina**

      Tô frita, e com maionese por cima!
-Cite as partes de uma planta:
O que é mesmo? A lembrei ~A raiz,o caule, as folhas, as flores, os frutos, e as sementes~ que fácil essa agora quero ver o resto.

       **Visão de Gabrielly**

     Ufa! Eu estudei, mas eu não lembro essa meu Deus, me ajude.

       **Visão de Tais**

      Aí Meu Deus, - Pinhões são derivados de qual árvore?A árvore é angiosperma ou gimnosperma? ~Essa é fácil, é derivada do pinheiro e é gimnosperma pois não possui frutos e sim sementes! ~ respondo as perguntas mas ouço meu nome.

       Juliana- Ei Tais, empresta a borracha?

     Tais- Pega! - Eu jogo a borracha em sua direção, a borracha acaba caindo no chão há alguns metros de Juliana.

    Juliana- Obrigada Tais, por jogar a borracha há um metro de mim - Ela fala irônicamente indo até a borracha e pegando do chão.


    Algumas horas depois...


    **Visão de Sabrina**

     O sinal bate e todos alunos saem de suas respectivas salas, vou ao refeitório e pego uma maçã, Estela e Alice estão junto comigo, Juliana, Gabrielly e Tais devem estar sentadas em um banco qualquer aqui da escola. Estela e Alice decidem parar no banheiro e eu sigo até onde estão Juliana, Gabrielly e Tais.

     Mordo minha maçã e fico em pé ao lado das garotas conversando, viro para trás e dou de cara com Bruno

     Bruno- Eai, achou a prova fácil?- Ele fala com um sorriso.

    Sinto que estou ficando cada vez mais nervosa ou simplesmente envergonhada. Acho que a maçã foi para o lugar errado quando começo a tossir.

     Bruno -Ei Sabrina, você está bem? - Ele fala colocando a mão em meu ombro e começo a tossir cada vez mais.

     Tais - Ela vai morrer, ela vai morrer!- Tais fala em bom e alto som gargalhando, não sei se fico rindo ou preocupada com oque está acontecendo comigo. Juliana aproveita o momento em que Bruno está com as mãos em meu ombro olhando fixo para meus olhos e capta uma foto nossa.

        Bruno - Você já está bem?

        - Estou sim. Obrigada!

       Bruno - Você deveria tomar um pouco de água - Ele me pega pela mão e me leva até a sala onde está nossas mochilas e se escora na mesa do professor abrindo um largo sorriso para mim enquanto bebo minha água.

       - Porque está me olhando desse jeito? - Ele se aproxima e coloca uma das mãos em meu rosto.

        Bruno - Você é muito bonita, só isso.- Ele fala e em seguida retira a mão de meu rosto e sai da sala.

     Eu estou um pouco chocada, nunca ouvi um garoto falar que eu era bonita, isso é um pouco estranho pra mim. Depois de ficar uns dois minutos parada na sala vou até onde estava antes. As garotas estão cochichando sobre alguma coisa, quando eu me aproximo ela param e olham pra mim

      Tais - Você usa alguma coisa diferente no cabelo Sabrina?

       - Não porque?

     Tais - Como QUATRO meninos podem gostar dela? - Ela fala apontando para mim e olhando para Juliana e Gabrielly.

       - Como?

   Gabrielly - Pode sentar e se preparar Sabrina, porque a lista é grande!
















Notas Finais


Obrigada por ler!Tentaremos postar o próximo capítulo o mais breve possível.Beijos e bom fim de semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...