1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! >
  3. Será?

História A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - Será?


Escrita por: Jhulia1515 e aloves

Notas do Autor


Oi gente linda, eu e a Thun fizemos algumas alterações nos capítulos anteriores se vocês puderem ler novamente, na verdade botamos capas!

Capítulo 3 - Será?


Fanfic / Fanfiction A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - Será?


       Elas citaram cada um.
       Juliana - O Bruno 
       Tais - O pedro 
       Gabrielly - O Filipe 
       Juliana - E o Marcelo 
       Tais - Sabe o que é isso? Quatro, QUATRO!
    O sinal tocou e retornamos do intervalo. Entrei na sala seguida das meninas.

Juliana - Sabrina, a sedutora! -ambos rimos- Tá podendo em Sah.

Gabrielly me olhou e levantou-se, pegando seu material e sentando do meu lado.

Gabrielly - Assim que você terminar suas atividades vem comigo buscar a lista de professores na secretaria?

Sabrina - Já terminei, vamos. - ela pediu permissão para a professora e nós saímos - Para que você quer a lista?

Gabrielly - minha mãe pediu.

Chegando na secretaria a diretora se virou em nossa direção.

Diretora - O que vocês querem?

Gabrielly - Queremos a lista de professores.

Diretora - Aqui está - Gabrielly pegou a lista e nós viramos em direção a porta - Logo irei até sua sala passar o espelho de classe! - balançamos a cabeça, concordando e saímos.

Chegamos na sala e a professora começou a fazer a chamada.

Alice (vocês já conhecem)

Ana Maria (é uma menina que anda com o Christiano)

Bruno 
Christiano 
David (é o arque inimigo da Juliana)
Estela
Gabriel (um dos melhores amigos do Bruno)
Gabrieli (é a outra gabi da sala)
Gabrielly 
Isabel (amiga da gaby moram na mesma rua)
Igor (amigo do José)
Juliana 
José 
Kauã C.
Kauã F.
Kevinn (amigo do Christiano)
Luara
Mariana (melhor amiga da Ana Maria)
Marcela (amiga da gabi e da Isabel)
Marceli (melhor amiga do David)
Marcelo (um dos melhores amigos do Bruno)
Maria Eduarda 
Pedro
Rogério (nerd que nós todas odiavamos)
Sabrina 
Tais

Bateu o sinal e todos saíram correndo, pois era Sexta-feira e todos estavam animados, eu acabei caindo por conta do tumulto.

Juliana- hahaha - ela começou a rir - tudo bem?

Tais - JULIANA!! - ela entrou na sala e me viu no chão e começou a rir - O que aconteceu?

Juliana - Eu dei um nocaute nela, - falou rindo com um certo sarcasmo - não é óbvio!?

Tais - Nossa, deixa de ser chata, eu só perguntei.
            Me levantei e logo sai da sala, deixando elas na sala.
 

**Visão de Gabrielly**

Vamos ver, aqui está a lista de professores:
Denise - ciências 
Camila - matemática 
Fabiany - artes 
Marcos - inglês 
Amélia - Geografia 
Viviana - português 
Lisiane - educação física 
Wana - religião 
Luiza - história 

Minha mãe gosta de se manter informada sobre meus professores!? Precisava falar com a Juliana mas ela e a Tais já foram para casa. Uma pena, preciso entregar a caneta dela que ficou comigo.

Alice - Tchau Gaby. - ela gritou saindo no portão com o Pedro.

- Tchau Ali, - falei pegando minha mochila para ir em direção a minha dinda que estava vindo me buscar - até amanhã.

          No outro dia...

          **Visão de Sabrina** 

Eu estava chegando na rua da escola quando encontrei Juliana, Gabrielly, Tais, Alice e Estela, então fomos juntas até a escola (capa), conversamos sobre tudo até lá.
            Acho que durante o caminho Tais deu uns 10 ou 15 gritos quando subia e caia do meio fio, essa menina é muuuito estranha. Chegamos na escola e aguardamos uns 5 minutos até virem abrir a porta da nossa sala, Tais prende sua mochila na cadeira e senta em cima da mesa, Juliana senta e tira o celular da mochila, Estela e Alice saem da sala e andam pelos corredores da escola. Solto algumas gargalhadas quando Gabrielly começa a gritar dentro da sala.

Gabrielly - FECHEM AS JANELAS, O AR CONDICIONADO ESTÁ LIGADO! - ela passa pela classe de Rogério - Vai fechar as janelas Rogério, faça alguma coisa que preste! - eu, Juliana e Tais começamos a rir.

          **Visão de Alice**

Eu e Estela andamos pela escola até que vejo Bruno com outra garota da escola, se não me engano o nome dela é Gisele, eles conversam e gargalham bastante no corredor. Tais chega e nota os dois, ela me olha com uma cara nada boa.
 

Tais - Será que eles estão namorando? - ela fala, fazendo uma careta e me olha em seguida.
Gabrielly vem até nós e nos avisa que a professora já chegou, entramos na sala e a professora nos olha com uma cara nada boa.

Tais - Desculpa sora, nós estávamos no...

Professora Viviana - Não quero motivos, sentem de uma vez!

O restante dos dois períodos que tínhamos com a professora Viviana passaram e em seguida tínhamos história. A professora formou duplas para usarmos os livros e Gabriel sentou ao lado de Sabrina, tenho a sensação de que ela ficou um pouco nervosa mas não comento nada.

          **Visão de Juliana**
 

Era hora do recreio e todos saíam de suas salas. Gabrielly, Tais e eu estávamos indo até o refeitório para ver oque tinha de lanche, tinha bolinhos de limão e suco de uva, depois de pegarmos nosso lanche fomos até um banco da escola e nos sentamos para comer.

Gabrielly - Fizeram o tema de matemática?

Tais - Eu fiz mas não consegui resolver a última questão - ela fala roendo as unhas e depois mostrando um sorriso.

- Não lembro se fiz ou não - falo com uma cara nada preocupada.

Tais - Antes de ir pra sala vi Bruno e a Gisele conversando e gargalhando no corredor hoje - ela fala com uma cara séria.

- Você acha que...

Gabrielly - Ele não gosta mais da Sabrina?

Tais - Eu não sei oque pensar. Ele continua correndo atrás da... - Sabrina chega de surpresa e arranca um olhar de susto de Tais.

Sabrina - Quem está correndo atrás de quem?

Tais - Hã...Eu, eu estava correndo atrás do meu cachorro esses dias.

Sabrina - Mas você não tem cachorros, não que eu saiba. - vejo um olhar de desespero no olhar de Tais, como se estivesse pedindo ajuda a Gabrielly, pedindo alguma desculpa.

- Acho que ela falou errado, elas estava correndo atrás da cadela dela esses dias. Não é Tais? - Tais faz um sinal de confirmação com a cabeça.

Sabrina - Ah, entendi! Bom, eu já vou ir, vou falar com a Estela, tchau! - quando Sabrina sai Tais da um suspiro, como se tivesse corrido uma maratona.

Tais - Obrigada pela ajuda Gabrielly, só faltava eu escrever na minha testa "Me ajude a dar uma desculpa" - ela fala, irônica.
 

Depois do recreio voltamos para a sala e tinhamos Educação Física com a professora Lisiane. Ela deu algumas explicações, só faltava os meninos arrancarem a bola de futebol da mão dela e correrem pra quadra. Gabrielly pediu a bola de vôlei e algumas meninas e meninos foram para o pátio jogar vôlei.
Alice e eu sentamos em um banco e ficávamos mexendo no celular e observando o jogo até que ouvimos um grito.
 

Tais - AIIIIII, meu rosto!!! - ela falava com as mãos no rosto e depois veio até Alice e eu.

- Que foi? 

Gabrielly vem até nós gargalhando e os outros continuam jogando.

Gabrielly - Ela direcionou e bateu a bola pro chão...

- E?

Gabrielly - A bola voltou e acabou dando um "nocaute" na cara dela. - Tais olhou com uma cara de brava para Gabrielly e logo depois começou a gargalhar junto a nós.

Tais - Tenho certeza que nunca mais quero jogar vôlei na minha vida! - ela fala colocando a mão no cabelo e fazendo uma careta de dor.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo! BJUS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...