1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! >
  3. Eu quero saber

História A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - Eu quero saber


Escrita por: Jhulia1515 e aloves

Notas do Autor


Oi galera!Tudo bem?Eu e a Jhulia fizemos um espelho de classe para a turma para vocês nos entenderem melhor a respeito disso e do espelho!Boa leitura!

Capítulo 4 - Eu quero saber


Fanfic / Fanfiction A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - Eu quero saber

O sinal bateu, pegamos nossas mochilas e fomos para casa. E no outro dia iniciou um novo longo dia de aula.

         Tais, Alice e Estela estavam conversando com a Sabrina, elas pareciam bem sérias, mas Tais ria perecendo gostar da situação. Quando me aproximei elas param de falar imediatamente me olhado sem saber o que dizer.

          -O que vocês estavam falando?

        Tais - Sobre o ch.... -Sabrina colocou a mão na boca de Tais não a deixando terminar a frase - Tira essa mão daqui guria - Tais disse tirando a mão de Sabrina de sua boca.

       Sabrina - Não é nada Juliana, é só um problema que aconteceu lá em casa mas as meninas já me ajudaram a resolver, NÃO É MENINAS? - ela olhou cúmplice para as meninas que balançaram a cabeça concordando - É, não precisa se preocupar.

          - Aham - falei desconfiada - Tá bom então.

         Depois as meninas saíram, só ficou a Tais ali.
    
      - Tá, agora me conta, o que vocês realmente estavam falando?

             Tais - Nada.

     -Tais, você não sabe mentir, principalmente pra mim.

    Tais - Eu sei, é que eu não posso te falar, é confidencial da Sabrina.

    - Se fosse mesmo ela não teria contado pra ninguém!

   Tais ficou calada. Eu fiquei muito brava com ela, com Sabrina e com o resto. Minha única saída era dar um jeito de descobrir o que era tão "CONFIDENCIAL" e minha única aliada era Gabrielly. Mas Gabrielly não me ajudou muito, ela não sabe botar pressão, então eu fiquei sozinha nessa. Estávamos todas na fila do refeitório, Sabrina e Estela estavam na minha frente. Agora é a hora!

    -Estela fala pra SABRINA, que se ela não me falar o que tá acontecendo, eu vou torturar ela, botar ela numa cadeira de choque, até ela me contar.

 Estela-Hahaha você é bem doidinha né Juliana!?

   -Eu tô falando sério.

  Entramos no refeitório e pegamos nosso lanche me sentei perto delas para comer.

    -Falou pra ela Estela?

      Estela- N...

     Sabrina- Contar o que? -fala interrompendo Estela-

      -Que eu vou te torturar, botar numa cadeira de choque, até você me contar o que aconteceu. -falo irritada.

       Sabrina- Você não vai parar quieta, não é? -balanço a cabeça negando - Está bem, eu te conto! Vamos até as árvores.

**Visão de Sabrina**


       Juliana não tem jeito, ela conseguiu fazer eu contar tudo pra ela.

   -Tá olha só, o Christiano me mandou mensagem ontem.

        Juliana- Dizendo?

      -Ele me mandou uma corrente, aí eu falei umas coisas pra ele e ele disse isso -falei entregando o celular para Juliana-

**Mensagem on**

       Christiano- Mas Sabrina eu gosto de você. Você não gosta nem 1% de mim?

        -Não

         Christiano - É por causa do Bruno?

          -Não te interessa

      - É, eu sabia, ele sempre teve inveja de mim, desde o 3° Ano, ele sabia que eu gostava de você, e começou a ir atrás de você por inveja de mim. SEMPRE FOI ASSIM.

       -Uma pena, mas eu gosto de você, apenas como amigo.

**Mensagem off**

      - Então foi isso Juliana.

   Juliana- Todo aquele mimimi pra isso. Sério?

-...

     Juliana saiu e eu voltei até o lugar que Estela estava. A aula acabou e eu fui para casa.


No outro dia...


**Visão de Tais**


   Juliana e eu somos vizinhas, então conversamos enquanto caminhávamos até a escola.

       - Olha, o vizinho colocou uma câmera na casa dele - falo apontando para a câmera.

        Juliana - E...?

      - E podemos fazer careta! - ando pelo meio fio e faço algumas caretas para a câmera. Juliana vem ao meu lado e ficamos paradas sorrindo por alguns minutos pra câmera.

    - Viu vizinho? Agora você pode tirar um print e ter uma foto das suas vizinhas MARAVILHOSAS! - dou uma piscadinha e continuo andando. Juliana começa a rir e imagino o que ela deve estar pensando.

    - Porque está rindo?

    Juliana - Porque a câmera não grava sons, você vai parecer uma louca falando com a câmera hahaha

    - Obrigada por estragar a minha amizade com a câmera, estávamos nos tornando best friends.

      Juliana - Você é louca!

    Tais - E você também! Por isso somos amigas!

    Depois de alguns minutos chegamos a escola.


**Visão de Alice**

      Chego na escola e vou até o corredor onde está a nossa sala, Estela vem até mim e me abraça, sinto que estou sendo esmagada. Tais nos olha com uma cara de brava.

       - Oque foi? - falo chegando perto dela.

      Tais - Nada, só estou MAGOADA! - ela fala cruzando os braços e se afastando.

       - Porquê?

    Tais - Porque a Estela fica grudada em você o tempo todo! - ela fala e sai andando olhando para cima.

    - You' re jealous. Really?

    Tais - Se eu entendesse oque você tinha falado eu iria responder!

    - Eu quis dizer "Você está com ciúmes. Sério?"

      Tais - Deixa pra lá, eu estou de TPM e um pouco dramática há algumas semanas.

        Você que sabe!


**Visão de Juliana**


     Estou olhando alguns cartazes com preços de doces aqui da escola e Tais vem até mim.

     Tais - Nossa, que caro. R$1,00 o brigadeiro.

    - Também acho, mas devem ser MUITO bons, porque pra valer R$1,00 né!

    Tais - A Maris abriu a porta. Vamos!Não quero levar uma bronca da professora de novo! - entramos na sala e nos sentamos em nossos lugares no espelho de classe.


**Visão de Tais**


        - Aí que raiva!

       Juliana - Oque foi? - eu aponto para o lado onde está Gabriel.

       Juliana - Oque tem?

      - "Oque tem?", eu tenho um embuste bem do meu lado por causa da professora Denise. - Juliana começa a rir.

       Gabriel - Eu ainda estou aqui, tá?
 
       - E eu estou nem aí, palhaço!

      Juliana - Você vai me matar de tanto rir hahaha!

    - Não é nada engraçado! Ele canta o TEMPO TODO e o Bruno faz questão de vir aqui e cantar junto.

     Juliana - Nada mal. Eles podem formar uma dupla, Chitãozinho e Chororó da revolução!

          - Você não existe!






















Notas Finais


Obrigada por ler!Tentaremos postar o próximo capítulo o mais breve possível!Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...