1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! >
  3. O Passeio

História A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - O Passeio


Escrita por: Jhulia1515 e aloves

Notas do Autor


Oi galera! Tudo bem? Espero que gostem do capítulo!
Boa Leitura!

Capítulo 6 - O Passeio


Fanfic / Fanfiction A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - O Passeio


**Visão de Juliana**

Estávamos todos animados com o passeio, Gabrielly veio rápido em minha direção.

Gaby - Vamos sentar juntas no ônibus?

- Vamos.

Tais iria sentar com Alice, e Sabrina com Estela.

[...Dias depois...]

- Oi Gaby.

Gaby- Oii

- Acho que esse passeio vai ser legal.

Gaby - Eu vi umas fotos na internet, parece realmente muito legal.

**Visão de Bruno**

A Sabrina tá conversando com o Gabriel, ela é muito atirada.

- Oi, tudo bem com vocês?

Sah e Gabriel- Tudo

- Hum, que bom.

Sabrina- Tá tudo bem Bruno? Você tá meio estranho.

- Não, eu tô muito bem.

Eu sento com o Gabriel no ônibus.

- Vamos pra fila, Gabriel? Acho que nós ja vamos.

Sabrina - Até, tenho que achar Estela.

**Visão de Sabrina**

Subimos no ônibus, e todos sentamos em nossos respectivo lugares.

Fomos todos gritando, e cantando. Até que enfim chegamos.

**Visão de Prof. Denise**

Essas pragas não param de Gritar, Graças a Deus chegamos.

- Desce primeiro a 71. Agora a 72. Aii Rogério, o pé de baixo é meu!

Rogério- Desculpa sora, eu não vi.

- Desce de uma vez.

**Visão de Tais**

- Hahaha, o Rogério pisou no pé da sora, e levou um chingão.

Juliana - hahaha eu vi, bem feito.

Gabrielly - Venham logo,

Eu e Juliana- Tô indo.

**Visão de Juliana**

Descemos do ônibus e veio um cara muito estranho em direção às turmas.

???- Oi pessoal, eu sou o Régis e eu sou o guia do passeio de vocês, tudo bem? Bom essa é a minha parceira que vai nos ajudar com algumas coisas.

Ele era muito estranho ele tinha uma barba enorme, e ainda havia feito uma trança nela. Eu e Tais nos olhamos e não conseguimos segurar o riso.

Sora Denise - Silêncio! O Régis veio até aqui pra fazer o trabalho dele, não pra ficar aturando crianças chatas e mal educadas.

Régis - Bom gente, antes de tudo, vamos tirar uma foto na nossa figueira, que é símbolo desse lugar mágico. Venham.

Tiramos a foto.💥

Régis- Agora vocês vão largar suas coisas no armário, e ir no banheiro, por que depois é uma caminhada até aqui devolta.

Nos despersamos pelos banheiros e armários, logo que todos fizeram suas necessidades voltamos para a figueira, que era nosso "ponto de encontro".

Régis - Agora a Luana nossa ajudante vai arrumar as coisas para a 2° atividade, enquanto iremos para a 1°.

Nós andamos, seguindo o Régis até um pequeno portão, onde na frente tinha uma grande placa. Enquanto caminhávamos notei um certo olhar entre os pombinhos. (Sabrina e Bruno)

**Visão de Sabrina**

O Bruno não para de me olhar, e o...

Juliana - Tá te olhando Sabrina, mas parece que ele não é o único, olha ali -ela apontou pro Gabriel e saiu de perto.

... Gabriel, os dois viram que eu estava olhando para eles e desviaram o olhar.

**Visão de Bruno**

Aí, como a Sabrina tá linda, meu Deus. Vish, ela me viu. Desviei o olhar e fui conversar com o Gabriel.

**Visão de Gabrielly**

Régis - Então galera, nós vamos fazer uma trilha, espero que todos vocês estejam com sapatos velhos, por que a trilha está molhada, por tanto, está escorregadia.

Durante o caminho até o pequeno portão, passamos por um campo com muitos cocôs de vacas, cavalos e etc. O Régis se abaixou e pegou um cocô de cavalo na mão.

Régis - Gente eu vou fazer uma pergunta pra vocês, mas não é para rir ok?

Todos - Ok

Régis- Tá bom, então vocês sabem a diferença de merda para bosta? - todos riam mas não respondiam a pergunta - Ninguém?

Eric da 72 - É que um é orgânico e o outro não?

Juliana sussurrou em meu ouvido:

Juliana - É que um é o Rogério e o outro o Pedro. Hahaha.

Eu ri junto a ela.

Régis - E qual é o orgânico?

Marcelo- A bosta?87

Régis - isso mesmo a diferença entre os dois é que a bosta é orgânica, pois é de animais carnívoros, que comem carne, e então, entenderão?

Todos concordamos. E seguimos o trajeto. Régis nos mostrou uma placa que mostrava animais como lixo, uma coisa bem complicada, e em seguida fomos infelizmente para a trilha onde tinha barro, muito escorregadio, pois havia chovido muito, era uma subida. Juliana, Tais e eu estávamos subindo e Tais falava o tempo todo:

Tais - Acho que vou cair, acho que vou cair! - ela falava e se segurava nas árvores.

- Ei, me dá sua câmera, se você cair ela não vai junto. - Tais me olhou com os olhos arregalados. - Estou brincando, mas pode me dar a câmera se quiser, seguro pra você! - ela me deu a câmera e continuamos subindo.

Depois de chegarmos a uma área plana e sem muito barro, Régis falou que iria tentar chamar algum bugio que morava ali na floresta e pediu para que fizessemos silencio. Depois de várias tentativas ele desistiu e seguimos caminho até um lugar sem árvores em cima e grama sem barro.

Régis - Bom gente, vamos brincar de uma brincadeira, vou montar dois times, façam uma fila! - ele escolheu os integrantes de cada time e falou para cada time ficar como uma fila em cada lado, um ao lado do outro e entregou um pedaço de cano branco para cada integrante dos dois times, a parte de cima do cano estava aberta e uma pessoa de cada time teria que colocar a água no primeiro cano e a água deveria descer pelos canos até chegar no balde da última pessoa. - Bom pessoal, agora que estão posicionados. Vamos lá!

- Vai Rogério, arruma esse cano, garoto! - todos gritavam e falavam para ir rápido. O outro lado ganhou e depois disso iríamos para o lugar onde as pessoas iam para fazer lanche. Juliana , Tais, Maria Eduarda, Estela, Alice e Sabrina sentaram juntas e eu também.

**Visão de Tais**

Pegamos bolo, suco de laranja, sanduíche e fiquei impressionada quando vi que Gabrielly encheu um prato de coisas para ela e outro prato com mini-cachorrinhos.

- Oque é isso? - falo de boca aberta olhando para o prato de Gabrielly.

Gabrielly - Comida, nunca viu?

- Porque pegou tanto?

Gabrielly - Porque eu quis. Vamos comer!

Depois de alguns minutos, dei uma rápida olhada para a mesa de Bruno e vi que ele estava olhando para Sabrina.

- O Bruno está olhando pra você - cochicho para Sabrina e ela fica nervosa.

Sabrina - O BRUNO NÃO ESTÁ OLHANDO PRA MIM!

- Se não estava agora está, você gritou o nome dele! - falo e em seguida começo a rir.

Depois de comermos vamos até um lugar bem legal, onde podemos subir e atravessar redes e etc. Gabrielly, Sabrina, Maria Eduarda e Estela se arriscam e até nossas professoras, mas Alice, Juliana e eu só ficamos gravando com nossos celulares.
















Notas Finais


Tentaremos postar o próximo capítulo o mais breve possível! Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...