1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! >
  3. O passeio parte 2

História A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - O passeio parte 2


Escrita por: Jhulia1515 e aloves

Notas do Autor


Oie, esse capítulo é tipo um especial Halloween! Espero que gostem.

Capítulo 7 - O passeio parte 2


Fanfic / Fanfiction A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - O passeio parte 2

**Visão de Juliana**

 

Depois de sairmos, fomos em direção ao ônibus, chegando lá o ônibus havia estragado, como? Eu não sei, ele ficou parado lá o tempo todo.

 

- Aí que desgraça, essa merda estragar bem agora.

 

Tais - Argw, eu não acredito.

 

Sabrina - E agora, eu tenho que avisar meu pai.

 

Gaby - Pelo menos a gente vai ficar mais um pouco aqui. Tô indo pra pracinha, tchau.

 

- Aí Gaby! 

 

A professora Fabiany comprou 2 lápis que dá para plantar e 2 canetas, então ela chamou as turmas para fazer um sorteio.

 

Prof. Fabiany - Vamos gente, façam uma fila que eu vou passar perguntando um número.

 

Tais - 34 

 

Prof. Fabiany - Não 

 

Juliana - 23

 

?- 22

 

Prof. Fabiany - Acertou, qual você quer, o lápis ou a caneta?

 

? - O lápis 

 

Prof. Fabiany - Toma, próximo.

 

E Tais ganhou uma das canetas e ela ficou sorteando o resto. E foi aí que as coisas começaram a ficar sinistras, por o tempo estar chuvoso o céu escureceu mais rápido e já estava quase tudo escuro e eu vi um lugar super bonito com piscinas lindas e convidei Tais para vir comigo ver, ela foi mas com muito receio. Estávamos olhando o lindo local quando, lá do fundo veio meus colegas gritando:

 

Cristiano, Gabrieli, Ana Maria - Meu Deus.

 

Cristiano - Cobra! Cobra!

 

Tais saiu correndo e eu fui caminhando, até a Gabrielly, queria ir lá ver mas eles fecharam o portão de lá após isso.

 

Os alunos estavam brincando de esconde-esconde, eu e Tais estávamos sentadas perto das professoras que estavam mexendo em seu celulares. E nós recebemos a notícia que o 2° ônibus havia se perdido, as professoras chamaram todos os alunos.

 

Prof. Ana Carolina - Gente o 1° ônibus estragou, e o 2° se perdeu então eles chamaram outro ônibus.

 

Do nada começou um temporal danado. E os professores botaram a gente para dentro de um lugar que parecia uma estufa.

 

- Aí, que saco.

 

Meninas - Aham.

 

Régis - Gente, o ônibus chegou.

 

Nós saímos da estufa e fomos até o ônibus, estava tudo normal...

 

Até que uns 5 minutos após sairmos do lugar, as luzes do ônibus começaram a piscar e logo se desligaram. Como o passeio era num sítio nós estávamos em uma estrada de areia super esburacada, e não tinha luz alguma lá, nem quando saímos para a estrada asfaltada, estava tudo escuro, só alguns alunos com a lanterna do celular ligada. A maioria estava sem bateria e eu era uma. Perto de chegar a escola começou a entrar água pelas janelas e sempre que o ônibus freiava voava água para todos os lados.

 

 

**Visão de Tais**

 

 

- Meu Deus, meu Deus! Eu tô com muito medo! - eu falava e segurava o braço de Alice.

 

Alice - Calma Tais, só faltou luz!

 

- E se der um temporal muito forte, e se cairmos na água! - eu falava rápido e com os olhos fechados. - Que RAIVA! Esses idiotas do fundo ainda ficam cantando essas músicas ridículas! Vamos ficar surdas!

 

Alice - Vou ficar surda se você não parar de gritar no meu ouvido! - ela fala e coloca a mão próxima ao ouvido.

 

- Sua boba! - dou um tapinha de leve em seu braço.

 

Alice - Nossa, que dor! - ela fala, faz uma careta de dor e em seguida começa a gargalhar e eu também.

 

 

Levanto e viro para trás, onde estão Gabrielly e Juliana.

 

 

Juliana - Me da meu fone, minha calça, minha blusa e meu par de meias. - ela fala olhando para mim e fico pensativa por um estante.

 

- Do que você está falando?

 

Juliana - Aí Tais, deixei minhas coisas na sua mochila, esqueceu?

 

- Ah sim - pego suas coisas e as devolvo. Peço que Alice ilumine a minha mochila com seu celular enquanto procuro meu celular. - Não é possível! - falo enquanto reviro pela milésima vez minha mochila em busca de meu celular.

 

Alice - Oque foi?

 

- Não sei onde meu celular está! 

 

Alice - Caramba! Você está muito, muito vermelha!

 

- Aleluia! Achei meu celular! - falo enquanto passo a mão na testa.

 

 

As professoras começam a cantar músicas infantis e os outros continuam cantando funks cada vez mais alto até que a professora Denise levanta.

 

 

Prof. Denise - Da para os chatos aí do fundo ficarem quietos! Está caindo o mundo fora do ônibus, estamos sem luz e vocês ficam gritando e cantando essas músicas HORROROSAS! Me poupem! - ela senta e fica em silêncio.

    **Visão de Juliana**

O nosso colega deu um grito.

?-Aiii meu celular caiu pra fora do ônibus!

-hahaha ele deve estar mentindo Gaby.

Gaby- Será? sério Diego?

Christiano- hahaha ela acreditou.

Gaby- Aí que idiota! 

**Visão de Estela**

 

 

- Ei Sabrina, vamos tirar uma foto?

 

Sabrina - Você tá louca, tá louca? O mundo está caindo e você quer tirar uma foto?

 

- O mundo não está caindo, ele está fazendo uma rotação de 363 dias! - falo e ouço uma voz atrás de mim e Sabrina.

 

Tais - Concordo com a Sabrina e a rotação da terra é de 365 dias, se não for bissexto, claro. Sorry, não pude deixar de ouvir. - Tais não está sentada e sim em pé, de repente as luzes do ônibus ligam e Tais continua em pé mas o ônibus da um solavanco e as luzes começam a piscar. - EU VOU MORRER, EU VOU MORRER! - ela começa a gritar e senta de novo. Todas nós começamos a rir.

 

 

**Visão de Alice**

 

 

- Para de fiasco Tais! - falo e continuo gargalhando.

 

 

Só consigo ouvir o barulho dos carros e a chuva, cada vez mais forte, já é de noite e são quase 18h. Está escuro e as luzes do ônibus apagaram de novo. Tais olha para o lado e fica assustada.

 

 

Tais - Meu Deus, eu vi um fantasma, ele tem a cara amassada e a camisa está pra dentro das calças! - as luzes se acendem e descubro que o tal fantasma é Rogério.

 

 

A água que entra no ônibus escorre até onde Rogério está.

 

 

- Você vai cair Rogério! - ele coloca as mãos na cintura e tenta fazer pose de durão.

 

Rogério - Não vou cair, eu sou forte! - Rogério vai andar até seu lugar e acaba escorregando na água. Todos começam a gargalhar instantaneamente e Rogério tenta se levantar do chão. - Porra! Maldita água! - ele fala enquanto se levanta.

 

Tais - Nossa Rogério, que boca suja hein! - ela fala e faz uma careta.

 

 

Depois de mais alguns minutos finalmente chegamos na escola e cada um vai para sua casa.


Notas Finais


Gente, isso não é mentira, já aconteceu num passeio da nossa escola, e se encaixou perfeitamente com o dia. 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...