1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! >
  3. Novos amores

História A escolha perfeita, Dividida em dois mundos... Ou mais!! - Novos amores


Escrita por: Jhulia1515 e aloves

Notas do Autor


Oi galera, tudo bem? Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Novos amores


**Visão de Sabrina**


    Depois de alguns dias, Gabriel e eu ficamos muito próximos. Ele me abraçava constantemente na queimada ( um jogo que eu e alguns colegas jogávamos), andava quase todo o tempo perto de mim. Sentava ao meu lado quando podia para dividir o livro. Eu havia esquecido Bruno e não falava mais com ele. Ele estava andando com outra garota. Ela estava no 6° ano e eles andavam juntos e conversavam bastante no recreio.


    Tais - Ei Sabrina! - eu continuava perdida em meus pensamentos até que senti um beliscão no braço.

    - Aí! - falo passando a outra mão em meu braço.

    Tais - Foi o único jeito de falar com você. E então, como estão as coisas entre você e ... - ela pausa e fica em silêncio até murmurar - Gabriel.

    - Coisas? - falo pensativa.

  Tais - Sim, os abraços na queimada. Ele senta no seu lado para dividir o livro. Fica como um cachorro atrás de você.

  - Você está imaginando coisas! - falo, irônica. Juliana vem em nossa direção e fala...

  Juliana - Se ela está imaginando coisas todos estão. Ninguém aqui é idiota Sabrina. - Gabrielly também chega e só observa as coisas até que Gabriel se aproxima.

     Gabriel - Eai Sah, tudo bem?

    - Sim, e você? - acho que as garotas não estão gostando. Juliana, Gabrielly e Tais colocam o dedo indicador perto da boca, parece um sinal de nojo e em seguida reviram os olhos.

     Gabriel - Estou bem também. - ele fala e me dá um beijo na bochecha. Tais e Gabrielly param em nossa frente e fazem um coração com os braços em nossa volta. - Bom Sabrina, converso com você mais tarde... Sem suas amigas chatas. - ele fala e em seguida se afasta.

      Gabrielly - MAL EDUCADO! VOU CONTAR PRA PROFESSORA QUE VOCÊ FICA SE PENDURANDO QUE NEM MACACO NA PORTA DA SALA!

      Gabriel - TÔ NEM AÍ - ele fala se virando para trás.

     Juliana - É bom que não esteja nem ai porque antes disso Tais vai matar você - ela fala rindo e todas começamos a rir.


**Visão de Gabrielly**


    Juliana, Tais e eu nos distanciamos de Sabrina e fomos para a porta da sala que estava sendo aberta por Maris. Ficamos conversando até que Alice entrou na sala e foi abraçar Juliana.


    Juliana - Aí, desgruda! - ela fala empurrando Alice que da um sorrisinho e vai para sua classe. Estela chega e corre até Alice pulando em seu colo.

   Tais - Vocês são estranhas... Muuuuuito estranhas. - ela fala olhando para Estela e Alice.

     Alice - Também te amo Tata - ela fala indo até Tais que vira a cabeça.

      Tais - Ah, sai fora.


   Depois de alguns minutos a professora chega e o restante da aula vai bem, até o recreio. Pegamos o lanche e fomos para onde o pessoal jogava queimada.


     Tais - Até que foi legal a aula de ciências hoje!

    Juliana - Também acho, a professora estava de bom humor. - ela fala rindo.

       Tais - AÍ-MEU-DEUS! QUE NOJOOOO! - ela fala fazendo uma cara de nojo.

        Juliana - Oque foi?

      Tais - Um passarinho fez o número um e dois no meu sapato. - Juliana e eu começamos a rir.

      Saímos de onde a turma joga queimada e fomos para os corredores das salas de aula.

    *cantando* - É trevo de quatro folhas, é manhã de domingo atoa conversa rara e boa pedaço de sonho que faz meu querer acordar PRA VIDA AAAIAAAI!

   Juliana - Tinha começado bem, mas estragou.

        - Vai tomar na tua bunda, OK? Eu canto o que eu quiser, e como eu quiser.

        Juliana - Vou contar pra tua mãe que tu fala isso para as outras pessoas!

          - Não, não Juliana por favor.

          Juliana - Eu tô brincando!

           - Aí sua idiota.

           Juliana - GABY!

           - Tá parei. - mostra a língua - affs.

         Juliana e Tais riram até que nós ouvimos um grito, elas se assustam e olham rápido para trás.


**Visão de Juliana**

       Nos assustamos com um grito, e quando olhamos para trás... MEU DEUS. O Bruno tá de novo de gracinha com a Gisele só que dessa vez mais "íntimos".

        - Céus!

        Tais - Meu Jesus cristinho!

         Gaby - A Sabrina se fodeu. Kkkkk.

         Nós começamos a rir.

         - Tá, mas, é sério, eles tão namorando!

         Tais e Gaby - Mentira.

         - Sério.

        Elas ficam sem palavras pois o Bruno à 1 semana atrás gostava da Sabrina.

**Visão de Sabrina**

    Onde será que as meninas vão. Aí meu Deus ganhamos a queimada, uhuuu. O Gabriel vem correndo e me dá um abraço e continua com o braço por cima de meus ombros, nossa, fiquei totalmente vermelha, Jesus que calor. Aí, mas ele é tão fofo e bonito, nós estamos tão próximos.

     TRIMMMMMM, TRIMMMMMM.

   - Tô indo do pra sala.

   Gabriel - Eu vou com você.

   Ele foi até a sala comigo e com o braço por cima do meu ombro, um pouco antes de entrar no corredor e se virou para mim e tentou me beijar mas eu desviei. Mas sabe que até me deu vontade de corresponder.

   Gabriel - ...

   - ...
 
   Gabriel - T-tá toda vermelhinha - ele aperta minhas bochechas - Que fofa.

   - ...

  Gabriel - ...   - ele sai de perto, e vai para o corredor, e fica me olhando -  ...

  Juliana - Daqui a pouco ele baba.

  - O que?   - não prestei atenção no que ela disse, eu estava hipnotizada pelo olhos do Gabriel - O que você disse?.

  Juliana - Eu disse que daqui a pouco o Gabriel vai babar te olhando.

  - Ah, cala a boca Juliana.

  Juliana - i, ficou bravinha. Vai, admite logo. Vocês tão namorando né!?

  - PARAAA.

   A vice-diretora abre a porta e nós entramos, e o Gabriel pegou seu material e sentou do meu lado trocando de lugar com o Luan.

  Gabriel - Tudo bem eu sentar aqui?

  - Aham.

   Tais cochichou alguma coisa pra Juliana e Juliana me olhou com um sorriso malicioso.
 
   - Que foi?

   Juliana - Nada, nadinha de nada. - ela continua com esse sorriso. TÔ COM MEDO!

     A professora nos levou para sala de vídeo, e o Gabriel sentou do meu lado e Tais, Juliana e Gabrielly sentaram na nossa frente.

      **Visão de Tais**

  - Juliana olha ali atrás.

 Juliana - Eu já vi eles, estão sentados juntos.

  - Não é isso. Olha.

 
      **Visão de Juliana**

   Eu olhei pra trás, sério mesmo? O Gabriel tá vendo muito filme, ele tentou o velho truque da mão por cima da cadeira, affs.

  - Que merda. Ele podia ter inventado alguma coisa melhor.


Notas Finais


Gostaram? Tentaremos postar o próximo o mais breve possível!
Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...