1. Spirit Fanfics >
  2. A Espada e a Rosa >
  3. Capítulo 2

História A Espada e a Rosa - Capítulo 2


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Oiiiiiii sentiram saudades ?

Agora voltei para postar tudo e enfim terminar ... Espero que gostem boa leitura 😘

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction A Espada e a Rosa - Capítulo 2

• Angélica •

- Angie descobri a próxima parada do tal conde e espero que dessa vez tenha sorte.
.
- Eu vou ter se aquele metido a espião não se meter em meu caminho, eu juro que não vou hesitar em atirar nesse meia tigela.
.
- Ri com a revolta da Angélica - Bom esta tudo pronto é só ir pro local na hora que eles combinaram de fazer a nova entrega.
.
- Okay, e do jeito que eles tem fetiche por lugares afastados e abandonados essa negociação vai ser em algum local assim e a noite ne ?!.
.
- Na mosca Angie, um galpão abandonado bem distante.
.
- Dessa vez ele não me escapa, não mesmo - suspirei.
.
- Do jeito que você falou agora deu até um arrepio Angie - sorri pra ela.
.
- Já era pra eu ter capturado ele e voltado pra casa, mais atrapalharam meus planos e ainda quase morro por causa de um descuido, mais escreva que eu to falando ainda hoje o Conde estará na cadeia ou não me chamo Angélica Vale.
.
- Assim que eu gosto minha mascarada preferida - Ri e Angie também.

• Jaime •

- Gus esta vendo algo ? - disse em meu ponto.
.
- Está encostando dois carros pretos do lado de fora, eles vão entrar pelos fundos fique atento pra qualquer coisa já entrar e não deixar o Conde fugir.
.
- Não foi minha culpa, foi culpa daquela Fulaninha lá - revirei os olhos.
.
- Ta agora concentra Jaime porque hoje não tem ela pra te atrapalhar, entre no galpão pelo lado direito tem uma escada e ai se já sabe o que fazer.
.
- Fui pra onde o Gus me disse e advinha na hora que fui invadir aquele ser que nem conheço mais me irrita profundamente invadiu jogando a sua típica fumaça branca e se perdeu no meio da mesma aproveitei a deixa e entrei em luta corporal juntamente com ela contra os seguranças depois de uns socos aqui e ali, todos estavam desmaiados no chão e somente o Conde estava intacto apontando uma arma na direção da Mascarada que estava de costa pra ele.
.
- Fique onde esta sua cretina não atreva a dar um só paço ou atiro.
.
- Ouvi o barulho dele engatilhar a arma e engoli a seco tentando achar uma maneira de sair da linha do tiro.
.
- Eu fiquei paralisado com as mãos pra cima em forma de rendição, porém ela foi ligeira e pegou minha arma que estava na cintura me empurrou no chão e atirou na coxa esquerda do Conde o fazendo cair, desarmou ele e colocou as algemas.
.
- Vai ficar ai parado ou vai ligar pra polícia ?.
.
- Apenas liguei pra polícia o que não demorou muito e ouvimos o barulho das sirenes e saímos do local deixando o resto do trabalho pra eles.
.
- Ficamos de longe olhando, mas quando olhei para o lado ela já estava subindo em sua moto preta e saindo do meu campo de visão e me deixou parado a "admirando"

• Angelica •

- Cheguei no hotel que estava hospedada e encontrei Ros.
.
- Parabéns senhorita Vale, fez um ótimo trabalho, e nosso vôo sai daqui 2 horas.
.
- Como você é eficiente Minha Querida, vou tomar um banho e já vamos pro aeroporto.
.
- Tudo bem vou recolher nossos pertences e fechar a conta no Hotel.
.
- Entrei no banho e deixei a água levar toda aquela adrenalina que ainda corria por meu corpo, confesso que fiquei com medo de levar um tiro e minha carreira acabar ali mais por sorte tive um treinamento ótimo e consegui sair imune e salvar o mascarado que quase me atrapalha de novo, terminei meu banho me enxuguei e vesti minha roupa, Ros já tinha arrumado tudo e pronta pra descermos pro saguão e poder ir ao aeroporto, peguei minha mala e saímos.

• Jaime •

- Ufa ainda bem que tudo deu certo meu querido Jaime, não gracas a você é claro ne - gargalhei.
.
- Muito engraçado você Gus, mais realmente tenho que reconhecer o quão ela é boa, mais e ai que horas vamos embora ?.
.
- Consegui somente pra 6 horas da manhã, porque o outro vôo já tava cheio.
.
- Okay da pra descansar pelo menos da noite corrida que tive.
.
- Já vou deixar tudo arrumado então pra bem cedo partirmos.
.
- Boa Noite Gus - fui para o meu quarto tirei a roupa ficando de cueca box e me deitei e logo fui vencido pelo cansaço.

Angélica

- Embarcamos no avião era 3 horas da madrugada, assim que sentei em minha poltrona mandei mensagem para o Jaime avisando que chegaria de manhã, me arrumei no encosto e Fechei os olhos logo pegando no sono.

Jaime

- Assim que acordei vi a mensagem da Angélica, que ótimo vou ter que ir direto pro escritório e ficar lá e voltar somente na hora do fim do expediente, me arrumei recolhi os pertences e guardei na mala e junto com o Gus fomos pro aeroporto, sem demora fizemos check in e fomos comer enquanto aguardava a chamada para o vôo.

• Angélica •

- O vôo foi calmo dormi grande parte do mesmo, e depois Ros me deixou em casa, cheguei e Jaime provavelmente já deveria ter saido para o trabalho pois não tinha ninguém e já era 09:00 da manhã, então subi desfiz minha mala, comi e depois tomei um banho e mandei mensagem ao Jaime avisando que tinha chegado e ele me disse que estava com saudades e que mais tarde nos encontraríamos, aproveitei que estava sozinha e fui descansar o resto do dia.

• Jaime •

Cheguei no México era 12:00 então fui direto para o escritório, mas não tinha nada para fazer então almocei e depois dormi no sofá que tinha na minha sala até dar o horário de ir embora.

• Angélica •

Quando estava perto o horário do Jaime chegar comecei a preparar nosso jantar, fiz tudo o que ele gostava e depois me sentei na sala esperando o mesmo chegar, assim que ouvi a porta se abrindo fui correndo até ele o abraçando, eu realmente senti saudade dele.
.
- Abracei ela e me senti seguro nos braços da minha pequena ela encostou a cabeca no meu peito respirando fundo.
.
- Eu te amo Jaime - olhei pra ele que me puxou pra um beijo apaixonado e saudoso.
.
- Eu te amo também e espero que demore para viajar de novo quase morri de saudade - apoiei o queixo na cabeça dela apertando em meus braços.
.
- Vamos jantar ? - me soltei dele.
.
- Vamos sim meu amor só vou lavar as mãos - me direcionei ao banheiro.
.
- Vesti uma camisa manga comprida para o Jaime não ver os pontos em meu braço, porque eu não tinha uma desculpa para dar, ele voltou e se sentou e nos servi.
.
- Experimentei e por um milagre estava uma delícia a comida dela - Hum que gostoso meu amor cada dia melhor.
.
- Obrigado minha vida - jantamos tranquilo e ele me perguntou com foi em "Londres" era onde ele achava que eu tava e eu perguntei como foi aqui no México.

• Angélica •

- Tava sentada na cama mexendo em meu celular de camisola mais estava com o robe por cima tampando o machucado, Jaime saiu do banheiro apenas de box e não pude evitar percorrer o olhar por seu corpo e morder meu lábio tirei meu óculos colocando na cabeceira ele percebendo se aproximou de mim e tirou o celular da minha mão e veio subindo seu corpo por cima do meu apaguei o abajur e passei os braços por seu pescoço encostando nossos lábios iniciando um beijo quente e molhado, nossas cabeças se moviam de forma sincronizada abriu meu robe e tirou, passou suas mãos por minhas coxas subindo por meu corpo me deitou mais na cama e iniciou seu beijos em meu pescoço por vezes chupava e sussurrava em meu ouvido e dava mordidas no lóbulo da minha orelha, me deixando inebriada de prazer, por fim arrancou a camisola e sorriu por saber que estava sem sutiã desceu por meu colo deixando molhado por sua saliva e logo abocanhou um dos meus mamilos, direcionei minhas mãos entre seus cabelos e puxava de leve, ele rodeava com sua lingua os deixando eriçado, o abracei com minhas pernas sentindo sua ereção em minha pelve, desceu mais seus beijos e passou sua lingua em meu umbigo, soltei um gemido abafado o fazendo sorrir de canto, colocou as mãos dentro da pequena calcinha passando seus dedos sentindo minha umidade, lambeu seus dedos em seguida e sem cerimonia arrancou aquela única peça que restava, introduziu dois dedos e fazia movimentos de vai e vem enquanto chupava ao mesmo tempo.

• Jaime •

- Ela gemia alto e apertava o lençol da cama com força conforme meus movimentos em sua intimidade, eu sentia o meu membro pulsar dentro da cueca de tão excitado que estava podia gozar só de ver a Angelica assim a minha mercê, senti seu liquido em minha boca e ela gemer mais manhoso, tirei minha cueca, e me punhetei antes de introduzir nela, penetrei com força a fazendo soltar um gritinho, segurei em suas mãos entrelaçando os nossos dedos e ergui acima da cabeça e iniciei os movimentos rápidos a cama se mexia freneticamente por conta das minhas estocadas, eu queria admira-la melhor, troquei de posição a deixando por cima, apoiou em meu peito e segurei forte seus quadris ajudando na cavalgada, começou a rebolar em meu membro me levando ao ápice, ela voltou a cavalgar até atingir seu clímax mais uma vez chamando manhosa por meu nome, caiu sobre meu peito e estávamos suados e cansados, ela se jogou pro meu lado se deitando buscando fôlego.

• Angélica •

- Acho que vale a pena ficar um tempo longe porque se toda vez for assim.
.
- Tem suas vantagens as viagens ne - peguei a mão dela e beijei.
.
- Sorri olhando pra aqueles olhos castanhos escuros que brilhava - Eu te amo Jaime.
.
- Eu te amo também minha pequena - beijei sua testa.
.
- Temos que dormir amanhã vamos trabalhar.
.
- E dai ? Eu quero ficar te admirando mais - deitei por cima dela e acendi um dos abajur.
.
- Jaime amor moramos na mesma casa minha vida - sorri pra ele.
.
- Mais não canso nunca de te olhar.
.
- Acariciei o rosto dele e o beijei em seguida.
.
- Encerramos o beijo com um selinho demorado e olhei no braço dela - Amor o que foi isso ?
.
- DROGA! DROGA! MIL VEZES DROGA *pensei* - Me machuquei em Londres amor esbarrei em algo pontiagudo e me cortei e levei esses pontos ai mais não foi nada grave.
.
- Tem certeza meu amor ? Não ta doendo?.
.
- Não fica tranquilo tabom - dei um selinho nele e sorri.
.
- Tabom então minha vida, vamos dormir ne ? Eu te amo muito.
.
- Boa Noite te amo também - apaguei o abajur e me deitei sobre o seu peito e passei a perna entre a dele... *UFA essa foi por pouco ainda bem que ele acreditou em minha história* .

• Jaime •

- Cheguei tranquilo a empresa - Bom Dia Gus.
.
- Bom Dia meu querido Jaime, ta feliz ? Angelica voltou ne ?.
.
- Sim ela voltou - falei com um sorriso no rosto.
.
- E com certeza aliviou a tensão ne - gargalhei.
.
- Isso não te interessa Gus mais se quer saber, sim aliviei bem.
.
- Okay vamos trabalhar que é melhor.
.
- Realmente vamos ver o que temos pra essa semana.
.
- nos sentamos já analisando algumas coisas.

(...)

- Então ele viu seu machucado ?.
.
- Sim Ros e dei a desculpa mais esfarrapada.
.
- Ele acreditou ?.
.
- Acho que sim não me questionou mais.
.
- Menos mal então, vamos ao trabalho ne ?.
.
- O que temos ?.
.
- Algo com a Máfia é o que parece até então.
.
- Me sentei com Ros para ver os detalhes de tudo e poder entrar em ação.

(...)

- De madrugada Ros ?.
.
- Angélica é o horário deles.
.
- Mais o que vou falar para o Jaime?.
.
- Calma vamos pensar em algo.
.
- Comecei a caminhar de um lado para o outro pensando - e se eu dopar ele ?.
.
- Seria uma boa idéia.
.
- Mais com que ?.
.
- Um calmante assim ele dorme a noite toda Angie.

(...)

- Não Gus não vou dopar minha esposa com remédio tira essa ideia da cabeça.
.
- Então me diz como vai fazer para sair ?.
.
- Eu não sei ainda, mais isso não.
.
- Jaime eu consideraria a ideia assim você resolverá tudo tranquilo.
.
- Essa vida só ta me complicando - passei a mão no cabelo suspirando.
.
- Foi a vida que escolheu Jaime.
.
- EU SEI DROGA! - explodi.
.
- Ta calma, não precisa se alterar sei que quando envolve Angelica você fica meio paranóico.
.
- É minha mulher Gus.
.
- Eu sei Jaime. Mais estamos aqui discutindo e não chegamos a acordo nenhum ainda.
.
- Estou pensando ainda tenha calma - andava de um lado para o outro sem parar.
.
- Para Jaime com isso ta me deixando tonto.
.
- Mais tonto ne ... Mais já sei o que fazer pra hoje a noite
.
- O que então ?.
.
- Me escuta vai ser assim ....


Notas Finais


Obrigado por ler e acompanhar


- Danih Thelles ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...