1. Spirit Fanfics >
  2. A espiã >
  3. Segunda temporada

História A espiã - Segunda temporada


Escrita por: Queen_Baby

Capítulo 55 - Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction A espiã - Segunda temporada

Oi gente dessa vez eu dei o meu melhor para fazer a segunda temporada, sim vai ter a segunda temporada sim!! e obrigada pelos 102 favoritos vamos tentar chega a 100 favoritos ou mas na segunda temporada? espero que sim 

mas estou aqui para avisa que eu já postei 

sinopse:

Olá se lembra de mim?! Sim sou eu Kim yura, estou fazendo faculdade de artes marciais vcs devem esta se perguntando se existe faculdade assim e sim existe!! É uma faculdade que tem um monte de tipo de luta(AVA) e faço um cursinho de medicina o tempo passou rápido já tenho 20 anos e ainda trabalho torturando as pessoas o meu trabalho é descobri aonde ela mora observa e depois tortura-lá que emocionante eu tenho o meu próprio porão para tortura lá tem de tudo, yoongi? Ele mora comigo meu quarto agora é dele ele comprou cama de casal para nos mas os meninos moram mais em minha casa, sae? Tbm mora comigo, Pedro e yejun? Eles continua morando comigo mas estão viajando com o Bae a negócios!!

Oii meu povo sou eu yoongi esses dias esta muito complicado acabei de lançar o meu álbum agust d, estou morando com a mulher que eu mais amo, de primeira eu não aceite esse seu trabalho eu tenho medo que ela se machuca, ela esta toda hora viajando!! as vezes me sinto sozinho!! mas o jeito que ela lida com as coisas para ela é tudo fácil!!ela sabe se defender e eu sou tipo a princesa do Mario sempre tenho que ser resgatada mas dessa vês eu não vou ser a mocinha!!!

Yura vc esta ferrada em minha mão vc prendeu a pessoa que eu mas amo, mas eu vou vinga lá , mas vc esta ferrada yura não vou seguir os mesmo passos que minha queridinha prima Sun Hee fez!! Essa briga e minha sua e da Sun hee!!

 

 

e por favor não me deixem :(     

eu amo vcs aqui é a minha segunda familia!! 

 

obrigada por gastarem o seu tempo cmg ;-; 

 

aviso: fiquem longe da minha esposa ~Ilikepepper estou de olho, vim aqui tbm para celebra a minha nova esposa 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...