1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrangeira - Imagine JungKook - >
  3. Quem é Hye?!

História A Estrangeira - Imagine JungKook - - Quem é Hye?!


Escrita por: Doce_De_Coco

Capítulo 14 - Quem é Hye?!


Capítulo 14   - Quem é Hye?! –

 

{ Narrado Por Jeon JungKook... }

 

Eu só queria entender quem foi que tinha feito aquilo... Estou com a consciência limpa, pois eu sei muito bem, que não fui eu quem fez isso... O que eu não entendo é o porquê?! E como fizeram isso?! Se só estávamos eu e S/n sozinhos no seu quarto do hotel... Eu vou descobri quem foi que fez isso... Por que eu também estou envolvido nessa!

 

Ouvir aquelas palavras corruptas e sujas saindo da boca de S/n, me impressionou, fiquei muito surpreso... Mesmo ela não tendo provas de quem foi que fez aquilo... Ela me julgou, e me julgou sem ao menos saber se foi mesmo eu... Ouvir ela falando daquela maneira comigo, me doía por dentro... Eu tentei inverter a situação, tentando explicar que não foi eu... Mas a garota mal deixou eu falar minha parte, já foi logo partindo para a agressividade... Eu literalmente nunca vi o lado agressivo de S/n... Porém fiquei surpreso...

 

Depois dela sair com raiva e ódio de mim... Peguei a bolinha de papel no chão, quem na verdade era o folheto... Porém estava em formato de bolinha só que amassada, abri a bolinha de papel e logo desamassei o mesmo, assim dando a pequena visão de uma imagem minha e da S/n, eu por cima e ela por baixo de mim... Nós na foto estávamos nos beijando... E em cima da fotografia, havia um pequeno texto em negrito...

 

( A estrangeirinha do colégio, foi pega quase transando com nosso queridinho aluno Jeon JungKook... Ai vocês me perguntam, quem é essa garota na foto?! Nada mais, nada menos que S/n! A estrangeira prostituta do nosso querido colégio tão amado! S/n estava quase dando para nosso colega... Porém ele não oferecia nada em troca... )

 

Aquilo foi apenas uma grande mentira de muito mal gosto... Nós não havíamos feito nada, porém estávamos com roupas, e S/n havia fugido, antes de isso tudo realmente acontecer... Quem tirou essa foto, não soube de nada que realmente aconteceu entre nós, bem naquele momento... A pessoa quem tirou essa foto, cometeu um grande erro...

 

Eis a questão... Quem foi que tirou essa foto?! Quem foi que armou tudo isso?!

 

Olhei em direção aos alunos, que cochichavam para seus colegas, enquanto miravam sua visão para o folheto que se encontravam em suas mãos... Podia ter certeza que estavam falando sobre esse assunto... Novamente levei meus olhos até o folheto, e com uma certa raiva, amassei o papel em minhas mãos com força... Assim logo o tacando no chão com certa força. Sai de lá as pressas, enquanto segurava minha mochila preta.

O sinal já havia sido tocado, eu com certeza me atrasei... S/n com certeza já estaria na sala... Precisaria descobrir quem foi que fez essa porcaria... E poder também, me explicar... E dizer que não tenho nada haver com isso... Mas como?!

 

Entrei na sala, sem ao menos pedir permissão para o professor, que me encarou com fúria nos olhos ao perceber meu ato.

 

—Eu não lhe dei permissão para atrapalhar minha aula dessa maneira Jeon!  — Bateu a régua na mesa com uma certa força, fazendo assim causar um estrondo pouco alto pouco baixo...

 

Me revoltei com o seu ato, eu já estava bem nervoso, mais isso foi a gota d’água para eu tratar o professor sem respeito algum...

 

—Eu não preciso da sua permissão pra entrar nessa porra de sala de aula!  — Me levantei da cadeira, assim apoiando minhas mãos na mesa a minha frente, assim em pé, logo encarando o professor, que também me encarava com ódio por ter o tratado sem respeito algum...

 

Os olhares dos alunos se direcionaram todos a mim, principalmente de S/n e meus Hyungs, eles estavam acostumados a me ver tratando as pessoas e as coisas com respeito, porém esse sempre foi o meu jeito de ser... E não venham dizer que as pessoas não mudam da noite pro dia, de uma hora para outra... Por que sim... Se eu mudei... Todo mundo pode mudar também... Mas esse não foi o meu caso... Eu explodi!

 

—Como ousa me tratar sem respeito seu... Moleque! — O professor se aproximou de mim e gritou bem perto, a ponto de eu quase ficar surdo.

 

Andei para trás e depois o encarei, assim passei ao seu lado e logo sai da sala de aula. Eu estava extremamente furioso... Em passos firmes e rápidos fui até a saída do colégio, logo sentando na escada de trás para a porta de entra do colégio, escutei uma voz, parecia ser do Jimin.

 

—Hey cara! JungKook! Por que tratou o professor daquela maneira? Você tá bem?! — Falou se agachando e colocando suas mãos nos joelhos, logo recuperando o ar, pois o garoto havia corrido rápido até aqui.

—Jimin, sai daqui... Eu to bem, só preciso relaxar... Mais sozinho! — Falei sem ao menos olhar para o garoto ao meu lado, que me olhava sem entender o que se passava comigo... —Por favor cara! — Falei calmo, pois estava respirando fundo e tentando controlar meu nervosismo para não explodir de novo.

—Beleza... Qualquer coisa é só me chamar... Tchau! — Falou e em seguida saiu.

 

Agora só estava eu... Literalmente sozinho... Enquanto respirava fundo me acalmando, nervoso e com ódio eu estava neste momento... Ver S/n e eu naquela situação era muito ruim pra mim... Eu não queria vê-la com raiva ou triste daquela maneira... Eu queria poder ver seu sorriso de sempre, sua alegria e felicidade de sempre... Eu queria vê-la bem... Para eu poder me sentir bem... Uma voz de fundo chamou meu nome... Parecia ser uma voz feminina...

 

—JungKook! Olha quem voltou?! — Uma voz familiar e conhecida me chamou... Levantei minha cabeça para poder ver quem era... Meus olhos praticamente arregalaram, eu fiquei extremamente surpreso ao ver quem era... Uma coisa dentro de mim despertou ao ver essa pessoa...

—Hye?! — Somente essa palavra saiu de minha boca. — Hye... Uma ex namorada minha, uma mulher e tanto em minha vida... Terminamos faz um bom tempo, a garota teve que se mudar... E até então, nunca mais havia tido contato...

 

Uma voz soou bem atrás de mim... Também era uma voz feminina...

 

—Quem é Hye?!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...