História A estrangeira - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi de novo sei que demorei para postar, mas espero que vocês leitores gostem porque eu estou bastante insegura!

Capítulo 2 - OS CIÚMES DOENTIOS DO JIN


Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Capítulo 2 - OS CIÚMES DOENTIOS DO JIN

    1 capítulo :

  Tínhamos acabado de entrar na vã para voltarmos ao hotel, durante todo o percurso fiquei observando  Nanjoon e Jin  trocarem carícias entre sí ao ver aquilo senti um vázio dentro de mim, mas achei que era apenas fome e cansaço do show mesmo.

Quando chegamos no hotel nos dirigimos direto para o saguão mas quando entramos nos surpreendemos com um bando de esquisitoēs de óculos com cabelo lambido de gel, vendo nossas caras de susto o consierje veio em passos largos explicar o que estaria acon tecendo. 

_ Senhores isso o que estão  vendo é apenas o congresso arquiologiço que esse ano foi escolhido para acontecer aqui.- durante o blá blá do carinha de terno preto e cabeça raspada de orelhão com brinco de ouro se não  me engano, durante isso eu e Hoseook observamos Nanjoon e Jin andando apresadamente em direção  ao banheiro.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Entro no banheiro prevendo o ataque de ciúmes que Jin dária por causa de uma fã que decidiu invadir os bastidores e me agarrar durante a performace do Jimin rasgando a blusa.

_ Que porra foi aquela seu puto vadio de merda, depois fica falando que me ama, por que você não  a empurrou pra ela não agarrar você daquele maldito jeito? Me responde, eu sei que é uma fã, mas eu esperava uma atitude sua. Tive que assisti  aquela cena sendo suado pelo Hoseok o Yoongi! - assustado com esse tipo de ciúmes não  me segurei e comecei a rir como se eu levasse cócegas. 

_ Por que você está  rindo, eu tô com cara de " It a coisa " com desenho de um pau de cabeça pra baixo na cara?- cessei meus risos enquanto andava em direção ao hiyung com a minha melhor expressão seditora.

_ Calma meu palhacito  aquilo não  significou nada, você sabe o quão importante e precioso você é! Eu só  não  parei ela porque eu fiquei com medo de machuca-lá.   

_ Tá, mas da  próxima vez que isso acontecer chama o segurança escutou, queria ver se fosse comigo? 

_ Você sabe que eu sou louco por um hiyung carinhoso, bonito, cozinheiro e bom de cama, se tivesse sido ao contrário você  começaria a gritar pedindo ajuda igual a um maluco da vida! Jin me desculpe se isso lhe deixou triste! - Jin não  sabia aonde colocar a cara depois dessa começou a andar cabisbaixo parando na minha frente selando um beijo tão  profundo que parecia serealmente o último de nossas vidas.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Voltei a prestar atenção no consierje , mas também não pude deixar de observar Junkoockie e Hoongi cercando alguns caixotes de madeiras no carrinho de bagagem.   

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

_ Será que eles mostram pedaços mortais de animais pré -históricos? - digo para Junkoockie que tentava entrar na sala reservada com uma placa escrita " APENAS PESSOAL COM CREDENCIAL ".   

Ficamos tão  curiosos que nem percebemos que o Hoseok , Tae e Jimin estavam jogando " SENHORES DA GUERRA " sem a gente. Quando eu era eles percebemos que o Koockie tinha se afastado já  era tarde de mais,  ele estava mexendo nas bagagens de um ser esquisito. Nem pode ver que uma mulher a mulher que se aproximava dele.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

_ O que você está fazendo com a minha bagagem ? - ouso uma mulher falando ao pé  do meu ouvido, paralisando-me na hora. Porra eu tava fudido , cadê  o Jin uma hora dessas?


Notas Finais


Gente espero que vocês gostem, pois eu quis descrever a situação de cada um deles!Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...