1. Spirit Fanfics >
  2. A ESTRANGEIRA... Why me? >
  3. Guerra

História A ESTRANGEIRA... Why me? - Guerra


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


🎶There's never a right time to say goodbye But I gotta make the first move 'Cause if I don't you gonna start hating me Cause I really don't feel the way I once felt about you Girl it's not you, it's me I kinda gotta figure out what I need There's never a right time to say goodbye But we know that we gotta go Our separate ways And I know it's hard but I gotta do it, And it's killing me Cause there's never a right time Right time to say goodbye🎶

🎵Não há uma hora certa para dizer adeus Mas eu tenho que fazer o primeiro movimento Porque se eu não o fizer você vai começar a me odiar Porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você Garota não é você, sou eu Eu tenho tenho que pensar no que eu preciso (oh) Não há uma hora certa para dizer adeus Mas nós sabemos que temos que ir Nossos caminhos separados E eu sei que é difícil mas eu tenho que fazer isso, E isso está me matando Porque nunca há uma hora certa Hora certa para dizer adeus🎵

Chris Brown - Say Goodbye

Capítulo 37 - Guerra


Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me? - Guerra

PORQUE TAEHYUNG?


O garoto estava com os olhos arregalados, com uma expressão de surpresa com o que tinha acabado de ver: A aproximação um tanto quanto repentina entre mim e JungSuk. Me afastei empurrando o homem que queria me beijar e me pus em posição para dar uma explicação para Taehyung, que por sua vez nem se quer me deixou falar…


_ O diretor está chamando. - falou Taehyung secamente antes de sair do camarim.


Mesmo sendo da minha vontade ficarmos separados, não queria que ele pensasse errado sobre mim. Tinha que me explicar. Na verdade tudo isso era por ele, para o bem dele. Fui correndo atrás dele pelo corredor da emissora…


_ Taehyung! Taehyung! Taehyung! - o garoto estava se fazendo de surdo.


Corri até alcançar seus braços que puxei com força fazendo ele parar no meio do corredor…


_ Não está me ouvindo? - perguntei.


_ O que você quer Alana-ssi?


_ Explicar a cena que você acabou de…


_ Você não precisa explicar absolutamente nada.


_ Eu sei. Só não quero que tire conclusões precipitadas sobre mim…


_ Porque tiraria conclusões precipitadas de alguém que é apenas minha colega de trabalho? - ele perguntou ironicamente.


_ Mas…


_ Faça o que você quiser, Alana-ssi. Farei o mesmo…


O garoto deu as costas para mim e continuou seu caminho. Onde está o ciúmes? E a possessão? Cadê aquele garoto que me joga na parede e me chama de “minha”? Será que realmente tomei a decisão errada?


Minhas lágrimas teimavam em voltar. Resisti e fui ao estúdio dar a entrevista. Chegando no local, fui muito bem recebida pela produção e todos os envolvidos. Mesmo sendo uma estrangeira todos me tratavam igualmente em relação aos outros.


A repórter nos informou que a entrevista seria dividida em duas partes: a primeira parte teria como foco o drama e os personagens, a segunda parte seria sobre os atores com as suas vidas pessoais.


Estávamos sentados em bancos no local onde iríamos gravar, tudo muito bem iluminado e decorado, atrás de nós estava um cartaz do nosso drama, o que me deixou muito emocionada de ver. Sonho realizado. Definitivamente. A repórter chegou e se acomodou na nossa frente, era uma mulher bonita, com pouco mais de trinta anos, cabelos negros ondulados nas pontas.


_ Obrigada por terem vindo… - ela disse.


Consentimos com um aceno de cabeça e palavras de agradecimento pelo convite. A primeira parte saiu como planejado, falamos sobre nossos personagens e suas características, sobre o relacionamento entre eles, as semelhanças e diferenças dos personagens e como estava sendo a filmagem. Todos nós respondemos todas as perguntas devidamente, até mesmo Taehyung que por esta no último banco e eu no primeiro não mantivemos contato visual, era melhor mesmo ficarmos longe.


_ Vocês podem ir na maquiagem ou no camarim, em cinco minutos fazemos a segunda parte…


Assim que a repórter nos disse isso nos levantamos e agradecemos o esforço da equipe. Realmente os coreanos são educados, estou em constante aprendizagem. Fui ao camarim ver as mensagens no meu celular, como era de manhã na Coréia do Sul, no Brasil era noite então estava conversando com as minhas amigas sobre os acontecimentos que estava perdendo, ou seja, fofocando.


_ Alana-ssi? - disse o diretor entrando no camarim.


_ Oi Flango…


_ Pode chamar o Taehyung-ssi?


_ Pede um dos garotos.


_ Eles estão na maquiagem.


_ Eu não vou não. Vai você Flango!


_ Alana-ssi pare de ser tão abusada e me faça esse favor, hum?


_ Porra! - falei em português.


_ O que você disse?


_ Corra! Vou correndo procurar ele…


Aff! Porque ele tinha que saber português?


Não sabia onde Taehyung estava, apenas comecei a abrir todas as portas que tinham naquele corredor. Acabei entrando em outro camarim, fui até o banheiro do local e estava totalmente vazio. Saindo do camarim, na porta ao lado vejo Taehyung saindo acompanhado de uma garota. Observei os dois, Taehyung me olhou e voltou a olhar para garota…


_ Foi bom te ver novamente… - ele disse a ela.


_ Pra mim também Oppa… - a garota respondeu.


Ele só pode tá brincando comigo…


Observei a cena, que estava bem na minha frente, olhei a garota e reconheci que era da produção. Branca, cabelo negros, magra, meiga e delicada. Típica.


_ Taehyung! O diretor está chamando… - Falei.


Taehyung não me respondeu. Apenas me olhou e logo em seguida beijou a garota. Na minha frente. O meu homem estava com os lábios em outra boca, o homem dos meus sonhos estava se atracando com outra. Ver aquela cena fez meu mundo virar de ponta cabeça,  novamente estava confusa sobre a minha decisão. A Garota depois do beijo saiu envergonhada e sorrindo como se tivesse ganhado na loteria. Olhei perplexa para o garoto, que por sua vez me olhava como um esnobe.


_ Algum problema Alana-ssi? Porque está com essa cara?


Cínico


_ Porque você fez isso Taehyung?


_ Porque eu queria beija-lá. Está incomodada?


Idiota


_ Porque estaria se não temos nada? - falei.


_ Realmente…


_ Na verdade, nunca tivemos. Certo Taehyung?


_ Correto. Nunca tivemos nada. Linda ela não?


_ Quem?


_ A garota que beijei. Provavelmente ligarei para ela a noite…


Imbecil


_ Sim. Ela é linda! Faça isso… - respondi como se nada me afetasse.


_ Se você está aproveitando, acho que também posso…


_ Você fez isso por causa da cena que viu mais cedo? 


_ Não…


_ Taehyung. Nada aconteceu entre mim e JungSuk.


_ Ok, já disse não precisa me dar explicações… Hum… será que salvei o número daquela garota? - perguntou a si mesmo pegando seu celular.


CHEGA!


Respirei e dei as costas para o garoto, quando me deparei com JungSuk vindo até nós…


_ O diretor está chamando… - JungSuk disse.


_ Vamos… - Taehyung respondeu.


_ Espera! JungSuk? Nos beijamos aquela hora? - perguntei para que Taehyung ouvisse.


_ Não. Taehyung-ssi, foi tudo um grande mal entendido…


_ Não! Não foi por isso que perguntei, não temos nada um com o outro. Perguntei porque pensei melhor sobre isso e… decidi uma coisa…


Me aproximei de JungSuk e o beijei. Na frente de Taehyung. Não foi bem um beijo, foi um selinho demorado. Me afastei. Olhei a expressão de Taehyung. Se ele quer guerra ele vai ter. Estamos empatados, um a um.


Voltamos ao estúdio em extremo silêncio. Era nítido o ciúmes de Taehyung, ele não conseguia mais me enganar. Ele que começou com tudo, foi ele que desencadeou esse sentimento de vingança em mim. Mas agora estava tudo certo, tive o que merecia, e ele também.


_ Vamos continuar? - a repórter nos perguntou.


Todos concordamos. Nos sentamos nas mesmas posições que estávamos, e logo a gravação continuou.


_ Queria saber mais sobre vocês, como o drama se trata de um romance, vocês poderiam nos dizer o tipo ideal de vocês?


_ O meu tipo ideal é alguém que me ame profundamente. - Seojoon respondeu.


_ E fisicamente algum detalhe em especial? - a repórter perguntou.


_ Não sou do tipo que se importa muito com a aparência.


_ Sim. Entendo… e os outros?


_ Bom, alguém que eu admire. - JungSuk respondeu.


_ Uma garota que me fique cada dia mais interessante. - Taehyung respondeu.


_ Algum grupo feminino que remeta seu tipo ideal, Taehyung-ssi? - a repórter perguntou.


_ Sim. Red Velvet, elas são fofas e meigas.


Ok!... 


Tudo que eu não sou. Tudo. Do físico a personalidade. Definitivamente, não tenho nada em comum com Taehyung. Mas porque estou preocupada com isso? Olhei para o garoto que ainda falava das suas fãs serem sempre fofas, e sua expressão de vitória ao ver meu rosto me fez ferver de raiva.


Ok! Kim Taehyung… 2 a 1 para você…


_ E você Alana-ssi? Estamos realmente curiosos para saber o seu tipo ideal…


_ Certo, gosto de homens maduros, que sejam altos e cheios de atitude.


_ Alguém famoso?


_ Hum… Deixe me ver… ah, sim… Trey Songz com certeza.


_ Ah! O cantor americano?


_ Sim. Ele é quente, e tem uma voz suave. Gosto disso…


Hahaha… empatados novamente…


Olhei para o rosto de Taehyung que estava perplexo com a minha resposta. Acabei de descrever um homem totalmente diferente dele. Essa brincadeira de trocar indiretas não era bem o que eu queria, mas depois do lindo convite para me juntar a esse jogo, não iria sair perdendo.


A repórter fez outras perguntas relacionadas ao Brasil, e sobre as dificuldades que tenho em Seul. Conversamos também sobre as diferenças culturais, e todo o pensamento errôneo que temos de culturas diferentes da nossa de origem.


_ Taehyung-ssi, o Bangtan está em preparação para o comeback, como está sendo para você conciliar as gravações e os deveres do grupo?


_ O diretor está sendo muito flexível em relação aos horários que tenho disponível. Tento fazer o possível para me sair bem em ambos os trabalhos.


_ Sim. Alana-ssi, você ouve Kpop?


_ Sim. - respondi.


_ Então deve ouvir Bangtan…


_ Realmente ouço muito, sou quase uma ARMY.


_ Haha, e você tem um bias no grupo? - a repórter perguntou.


Olhei para todos a minha volta. Minha resposta para todos era óbvia. Mas, como eu e Kim Taehyung estamos em guerra, usarei essa pergunta para sair como a vencedora…


_ Tenho sim. É o Min Yoongi ou Suga se preferir…


Game Over.




Notas Finais


Esses dois só brigam 😂😂😂

*** Como já disse estou interagindo com as fanfics das minhas amigas... ❤❤❤
Leiam e entendam mais sobre... 👏

Anna https://spiritfanfics.com/historia/the-last-bullet-9661573

Stef​ https://spiritfanfics.com/historia/dont-look-away--imagine-jungkook-9371483

Sophie https://spiritfanfics.com/historia/coincidencia-do-acaso-9747003


E AI O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...