1. Spirit Fanfics >
  2. A ESTRANGEIRA... Why me? >
  3. ESPECIAL 300: Amigo Oculto

História A ESTRANGEIRA... Why me? - ESPECIAL 300: Amigo Oculto


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Oi (^^)

Voltei!... Desculpa a demora para atualizar essa fic, mais as minhas duas histórias estão em finalização (😩) e estava com muito o que escrever mas com pouco tempo.

Queria agradecer CARA 300 Fav. AHHHHHHHHHH que lindo! ❤

Espero que acompanhem minha próximas histórias.

***LEIAM AS NOTAS FINAIS. HÁ UMA SURPRESA PARA VOCÊS!!!

Capítulo 45 - ESPECIAL 300: Amigo Oculto


Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me? - ESPECIAL 300: Amigo Oculto

Dezembro de 2022


Cinco anos se passaram desde a primeira vez que Alana esteve em Seul, atualmente a garota é uma moradora da cidade, tem seu próprio apartamento depois de morar por diversos anos em hotéis. O enorme sucesso do seu primeiro drama rendeu inúmeras oportunidades para a atriz, que esteve no horário nobre coreano estrelando papéis que sempre a desafiavam.


Alana estava um pouco mais habituada com a cultura, culinária e fuso horário, mas ela ainda sentia falta do seu país de origem, mesmo indo visitar seus pais regularmente. Mas mesmo se sentindo mais inclusa, Alana não abandonou sua personalidade ou suas características, a mulher agora com seus vinte e sete anos continuava falando alto, gritando e sendo deveras escandalosa, o que chamou a atenção de um produtor de televisão, que convidou Alana para apresentar um programa de variedades com os artistas, o episódio fez tanto sucesso que logo ela foi chamada para ser uma das MC do programa, e depois de aceitar o convite Alana também era uma apresentadora conhecida.


O programa se tratava de uma entrevista lúdica com os artistas, sejam idols ou atores, todos iam ao programa. Alana se mostrando totalmente espontânea cativou a maioria dos artistas, que tinha uma imagem diferente da atriz, e logo após a conhecerem mudaram sua concepção sobre a garota. Tudo isso por culpa da mídia. Uma mídia que mentia, que lhe apontava o dedo, simplesmente por ser uma estrangeira, por ser diferente e fugir dos padrões idealizados que o país exigia que todos seguissem. Alana era diferente, ela odiava ser igual e amava o diferente.


Amava o diferente…


O casal mais improvável estava junto a quase cinco anos. O garoto Kim Taehyung do grupo mundialmente conhecido BTS namorava a atriz/apresentadora Alana Christina. De fato, não foi nada fácil para ambos passar o que passaram, enfrentar as barreiras que enfrentaram e lutar para ficarem juntos. Quando anunciaram que estavam juntos foi tão… *


Taehyung continuava o mesmo de sempre, com vinte e oito anos sua personalidade única nunca mudará nesses anos. O BTS era um enorme sucesso, independente do tempo que passou, single atrás de single, os garotos brilhavam onde passavam. Eles haviam decidido continuar morando juntos, mesmo tempo condições de cada um ter seu apartamento, eles se amavam demais e queriam ficar juntos o máximo que puderem. Jungkook, Namjoon e Jimin também estavam namorando**, o que deixava o apartamento do grupo cheio nos fins de semana, todos iam para o local, para conversar, beber e relembrar os velhos tempos. Alana era sempre a mais agitada, principalmente quando se unia com Hoseok, os dois colocavam músicas altas e começavam a dançar feitos loucos no meio da sala, arrancando risadas dos garotos e suspiros envergonhados das garotas.


Mas desde o começo do mês Alana estava diferente, séria, calada, pensativa, não se sabia o que passava na cabeça da garota, mas todos perceberam que ela estava diferente.


_ O que a Alana-ssi tem Tae? - Jimin perguntou se mostrando preocupado já que os dois eram tão próximos. _ Ela parece um pouco preocupada.


_ Não sei Jimin Hyung, ela não quer tocar no assunto. - Taehyung tinha tentado por diversas vezes conversar com a namorada, mas a garota não lhe respondia diretamente. _ Estou preocupado…


_ Você fez alguma coisa Taehyung-ssi? Sabe como Alana-ssi é… - Yoongi sabia exatamente a personalidade forte da atriz, já que assemelhavam tanto um com o outro.


_ Não Hyung, juro que não! Desde daquele vez*** tomo total cuidado para não deixar a minha garota mal, vocês sabem que a amo demais…


Todos estavam na sala planejando o que seria feito no Natal, como não era costume celebrar de fato, os garotos elaboravam a troca de presentes e o jantar que teria. Um amigo oculto tinha sido dado como idéia pela Alana, antes da garota ficar tão diferente com todos. A sugestão tinha sido aceita e sorteado os papéis com os nomes escolhidos dias antes da data comemorativa.

Taehyung havia planejado algo surpreendente para sua namorada, uma surpresa para o dia trinta, seu aniversário, mas logo que viu que tinha tirado a garota no amigo oculto a surpresa iria ser adiantada uns dias. O cantor se sentia inquieto por estar tão entusiasmado com uma surpresa, sendo que sua namoradinha estava distante dele. Ele estava se sentindo culpado, pensando que de fato não era bom o suficiente para a garota, que todos esses anos fizeram Alana carregar um fardo maior do que ela poderia aguentar, depois de tantas coisas ela estaria cansada dele, do relacionamento, da exposição do casal.


_ Você ouvi Taehyung-ssi? - Jin o chamava percebendo que o garoto estava com o pensamento longe.


_ Desculpa… o que é? - Taehyung estava com a mente cheia.


_ Vamos fazer a live, e depois trocamos os presentes. O que acha? - Jin perguntou ao garoto avoado.


_ Ok…


Taehyung se levantou e foi para o seu quarto após dizer que não estava se sentindo bem para continuar conversando. Entrando no cômodo, ele se jogou na cama com a cabeça posta sobre o travesseiro tentando lembrar o que tinha feito para Alana. Mas era inútil…


Alana estava igualmente ou até mesmo pior que o namorado, ela se sentia culpada. Alana refletia deitada em sua cama, enquanto olhava a última foto que tinham tirado juntos, os comentários eram na maioria positivos mas tinham os que lhe desejavam a morte, ou os que lhe chamavam de interesseira. É… o que seria de Alana quando descobrirem? A mídia iria arruinar a carreira de Taehyung, o que afetaria os garotos e por último ela mesma.


Porque tão descuidada?


A véspera de Natal logo chegou, e todos estavam animados para começar a live com as ARMY, o que nunca tinham abandonado. Eles estavam na sala de ensaio que ficava no dormitório deles, uma mesa grande foi posta no centro do local e várias guloseimas sob a mesa. Alana e as outras namoradas ficavam atrás das câmeras, aquele momento era entre os garotos e suas amadas fãs, mesmo elas também sendo armys. Antes que a live começasse Alana achou que deveria conversar previamente com o namorado, então o chamou através de uma mensagem para que ele fosse até o quarto dele.


_ Resolveu me explicar o que está acontecendo? - Taehyung sempre foi do tipo que brigava, e isso também não mudou. _ Estou cansado dessa distância Alana, por Deus estou a semanas sem lhe tocar e os nossos beijos são só meros selinhos atualmente… - O cantor passava a sua mão pelos cabelos agora loiros andando de um lado para o outro, enquanto Alana estava sentada em sua cama o observando. _ Se não me quer mais… me diga… eu entendo a pressão que sente estando comigo e…


_ Taehyung! Eu acho que estou grávida. - Alana disse alterando a voz para que o namorado a escutasse, os olhos cheios de lágrimas e o rosto com uma expressão de medo. _ Peguei o resultado do exame ontem a tarde… e estou sem coragem de abrir… - Alana se levantou e agarrou os ombros largos do seu namorado e o balançou fortemente. _ O que será da sua carreira Taehyung? O que será do BTS? Taehyung! O que o Bang vai dizer sobre isso? E as ARMY? Taehyung! Somos jovens demais e somos apenas namorados…


Alana sacudia Taehyung que continua sem palavras com a notícia que talvez seria pai. A garota gritava, chorava, borrando toda a sua maquiagem e molhando seu vestido vermelho. Ouviram batidas na porta e uma staff chamou Taehyung para começarem a Live, o cantor olhou pela última vez sua garota que chorava. As mãos do garoto foram até o bolso apertando o que seria o presente de sua namorada, pensando se de fato aquilo era certo de se fazer, aquela surpresa era algo realmente bom para os dois.


Alana voltou ao local da Live e se deparou com um Taehyung cabisbaixo, falando pouco e esboçando poucos sorrisos. A garota sabia que aquilo iria acontecer, Taehyung ficou com medo e não gostou da notícia, logicamente porque a carreira dele estava em sua melhor fase ou porque os planos futuros dele não eram com ela, Alana pensava em diversas questões enquanto a Live acontecia na sua frente. Taehyung encarava a namorada pensando no motivo da garota esconder algo tão grande dele, por falta de confiança ou insegurança, não era desculpas para o silêncio falar mais alto numa hora daquelas.


A Live finalmente havia terminado e Taehyung foi o primeiro a se levantar da mesa, pegando a mão de Alana brutalmente a guiando até seu quarto. Todos ficaram assustados mas não falaram nada sobre o ocorrido. Alana foi jogada para dentro do quarto, e viu um Taehyung que pouco conhecia, um Taehyung raivoso e sério.


_ Você não me conhece o suficiente Alana? Esses cinco anos foram em vão? - Taehyung estava alterado. Alana pegou o envelope branco contendo o resultado do exame e entregou para o garoto, que o jogou no chão logo em seguida. _ Que se foda esse resultado! Isso não é o mais importante agora…


Alana foi deitada em cima da cama brutalmente e o namorado se pôs em cima da garota. Taehyung estava com um moletom preto que havia ganhado da garota no Natal anterior e os cabelos loiros brilhavam com a luz baixa do seu quarto. O garoto olhou no fundo dos olhos da garota, tentando se acalmar.


_ Você me ama? - Taehyung perguntou. Alana observando sua expressão apenas sinalizou com a cabeça que sim, o amava. _ Então porque está preocupado com o que vão pensar? Alana… se você estiver grávida eu estarei com vocês e se você não estiver eu também estarei… - Taehyung repousou sua testa na testa da Alana que estava com os olhos cheios de lágrimas. _ Eu te amo tanto… odeio estar brigado com você…


_ Eu estava com tanto medo. - essa foi a única frase que Alana disse estando tão perto do namorado.


Porque logo após Taehyung a impediu de dizer alguma coisa, seus lábios tomaram os de sua namorada e um beijo intenso aconteceu entre o casal. Um beijo que não acontecia a muito tempo. Taehyung aproveitou a aproximação e apertou com certa força a cintura de Alana, que respondeu o carinho puxando os fios loiros de sua nuca ouvindo um arfar do namorado. As línguas dançavam, uma dança lenta e excitante. Tantos dias um sem o outro, faziam os dois parecerem incansáveis demorando minutos para afastarem seus lábios.


_ Eu te amo. - Alana ousou dizer um pouco sem fôlego. _ Desculpa mais eu continuo sendo humana, mesmo não aparecendo. - o convívio com Jin resultará em uns comentários egocêntricos.


_ Você é um anjo. Minha garota… - Taehyung sorriu com o comentário da namorada, beijando a ponta de seu nariz e se levantando de cima da mesma. _ Acho que é hora de descobrirmos se seremos pais…


_ Sim… - Alana se sentou observando seu homem pegar o envelope no chão e indo se sentar ao seu lado.


Taehyung abriu o envelope e leu com pressa o que estava escrito na carta. O garoto sorriu e se virou para Alana que estava ansiosa para saber.


_ Só lhe contarei na troca de presentes… vamos!  - Taehyung puxou Alana para fora do quarto e a levou até a sala, onde todos esperavam o casal para começar. _ Desculpa a demora…


_ Pensei que passaria fome essa noite! - Jin disse focando na grande variedade de alimentos contidos sobre a mesa.


_ Isso nunca iria acontecer Hyung. - Taehyung falou fazendo todos rirem.


_ Vamos logo que estou com fome. - Alana se pronunciou pegando todos de surpresa.


_ Alana-ssi em silêncio durou pouco… que pena. - Yoongi implicou com a garota que o olhou de maneira mortal.


_ Vamos logo… - Namjoon disse por último.


O amigo oculto foi engraçado, todos falavam características hilárias sobre quem receberia o presente. Alana havia saído com Yoongi, e fez questão de lembrar da vez que o garoto havia ficado excitado no jogo de verdade ou consequência, e riu com a cara de deboche que o pálido garoto fazia. O presente que Alana comprará para Yoongi se tratava de um Rolex versão exclusiva, o que deixou o garoto extremamente feliz e surpreso. Afinal, mesmo com o passado que compartilhavam Alana admirava Yoongi, e havia se tornado amiga do garoto.


Todos já estavam com seus devidos presentes, menos Alana, que estava aguardando. Taehyung se levantou e se posicionou no centro da sala, de frente para a grande árvore de Natal que estava no cômodo. O garoto olhou para Alana, respirou profundamente e começou a falar…


_ Minha amiga oculta… - todos riram, já que só restava Alana. _ Bom, não tenho muito o que dizer… - as risadas foram novamente o ponto principal da troca de presentes. _ Agora sério… Alana, minha garota, estamos juntos em mais um Natal, nosso quinto Natal. Obrigados. Por estar comigo, me apoiar nos momentos difíceis, ouvir meus devaneios mais estranhos, suportar meus ciúmes, cuidar dessa criança mimada e por me amar. - o garoto simplesmente esqueceu que não estava sozinho com a garota, se declarando sem o mínimo de escrúpulo. _ Desde o momento que a vi, gritando e jogando sua mala no chão eu tive certeza que não seria fácil ter você, mas eu te quis tanto, lutei tanto que fui recompensado com o seu coração. Obrigado.


Alana estava sem palavras, com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Taehyung pediu para a garota se levantar e vir ao meio da sala onde estava. O cantor se pôs de joelhos a frente da namorada, que a princípio não entendeu o que estava acontecendo. Ouvindo um gritinhos contidos da platéia, Taehyung pegou a mão direita da Alana e a olhou em seus olhos…


_ Espero que isso seja um bom presente. _ Taehyung tirou uma pequena caixa de seu bolso e o abriu mostrando um solitário brilhante no centro da caixinha. _ Alana, casa comigo?


_ QUE? - Alana gritou fazendo todos rirem.


_ Casa Comigo? - Taehyung perguntou novamente calmamente.


_ Você tá pedindo isso porque nós vamos ser… - Alana ia completar a frase mais Taehyung a impediu com um selinho demorado nos lábios.


_ Não vamos ser pais. Ainda… - Taehyung disse baixinho no ouvido da namorada que pareceu tirar um peso das costas ao ouvir tais palavras.


_ SIM. Eu aceito! - Alana abraçou seu namorado fortemente agradecendo por ele existir em sua vida. _ Desculpa por ter medo e não se preocupe lhe darei um filho depois que casarmos…


_ Um? Está louca Alana? Quero no mínimo cinco! - Taehyung beijou o bico da namorada enquanto ria da sua expressão. _ Posso colocar o anel que demorei tanto para escolher? - o cantor perguntou e sem esperar respostas colocou o solitário no dedo de Alana que o abraçou novamente.


_ Acabou né!? Vamos comer… - Jin quebrou o clima da sala.



Todos concordaram e foram para a mesa de jantar. O Natal nunca fora tão inesquecível como o daquele ano, Taehyung seria o primeiro do grupo a se casar e todos já imaginavam a despedida de solteiro, o que deixava Alana com raiva, mesmo sabendo que tudo era uma brincadeira. A comida estava ótima e depois de todos satisfeitos e muitos assuntos conversados, cada um foi para seu respeito quarto, acompanhado ou não.


_ Quando irei te surpreender? - Alana perguntou enquanto via o namorado tirando o paletó e a camisa de botões que usava, antes de se deitar ao seu lado.


_ Estarei esperando ansiosamente por essa surpresa, quando você pensar em uma. - Taehyung disse deitando ao lado de Alana, e logo pousou seus lábios no pescoço trilhando um caminho até seu ouvido antes de falar. _ Porque agora você não me surpreende na cama? Hum?


Ele era de fato o sonho da garota realizado.







Notas Finais


* será explicado no próximo capítulo
** Foi explicado (interação)
*** Será explicado no próximo capítulo

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
GENTE AHHHHHHH SAIU SAIU SAIU
O TRAILER DA PRÓXIMA FIC
AHHHHHHHHHH
https://youtu.be/BeSA1C4RSgU


Fiquem ligados ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...